Impasse escrita por Paulinha Almeida


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da novidade, tanto quanto eu estou gostando de criá-la.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659984/chapter/1

Harry e Rony são amigos desde sempre. Ou pelo menos desde quando suas memórias conseguem se lembrar.

Eles aparecem nas fotos do aniversário de cinco anos de ambos, durante a adolescência dormiram toda na semana na casa um do outro, chamavam as mães de tia, tomaram juntos o primeiro porre e até mesmo quando perderam a virgindade - não juntos, como já é de se imaginar - não se intimidaram a compartilhar com o outro a notícia.

Ambos fizeram piada quando começaram a ter barba, foram juntos na primeira balada, viram as mesmas revistas pornográficas e planejaram ir para a mesma universidade. No colégio estudaram juntos quase todos os anos, curiosamente aprovaram e reprovaram as mesmas matérias e durante esse período ambos fizeram sucesso entre as meninas da turma.

Todas as garotas da escola, sem exceção, suspiravam por Harry, por Rony, ou pelos dois. E Ginny, irmã de Rony, também estudava lá.

Por mérito próprio, mas também devido a popularidade do irmão, Ginny era a versão feminina deles entre as garotas: popular, inteligente e sempre a presença feminina mais esperada em qualquer tipo de comemoração que houvesse na comunidade escolar. Assim, à medida que deixaram a infância para trás e se tornaram adolescentes, com apenas três anos de diferença, alguns rapazes passaram pela vida dela, e algumas moças passaram pela vida deles.

Durante essa fase os três não foram muito unidos, então os dois nunca souberam ao certo os lugares que a ruiva mais nova da família Weasley frequentava, apesar de saberem que Luna estava sempre junto com ela e que as duas passavam horas se arrumando no quarto ao lado do de Rony antes de saírem. Luna era quase tão amiga dela quanto Harry era amigo dele, e assim permanecia até hoje.

Quando Ginny finalmente ingressou na universidade - a mesma em que o irmão e seu melhor amigo estudavam - eles já estavam no último ano. Apesar do curto período que passaram juntos, indo e voltando no mesmo carro, frequentando o mesmo ambiente, e se vendo diariamente, foi tempo suficiente para que a partir disso passassem a aproveitar juntos os momentos de diversão, frequentar os mesmo lugares e ter quase os mesmo amigos. Luna às vezes se juntava a eles, mas, independente disso, os três se tornaram quase inseparáveis.

Mesmo estando sempre acompanhados de um grupo de pessoas mais próximas, não foram poucas as vezes em que eram só os três, seja qual fosse a ocasião. Algumas delas inclusive para pequenas viagens de fim de semana na casa de praia que os pais de Harry possuem em um litoral próximo, ou para a pequena, mas aconchegante, casa de veraneio que os Weasley mantém em um pequeno vilarejo de montanha.

A amizade que cresceu entre eles foi suficiente para dormirem juntos no mesmo cômodo quando assistiam filmes até tarde da noite e compartilhar problemas, planos e até algumas coisas mais pessoais. Os detalhes mais sórdidos Ginny deixava para compartilhar com Luna, enquanto Harry e Rony faziam isso quando ela não estava presente.

Lembrar da infância que passaram juntos era sempre algo que os fazia rir muito. Mesmo que Ginny não tenha compartilhado esse período com eles tão de perto, não foram poucas as situações engraçadas que presenciaram uns dos outros, visto a frequência com que Harry visitava sua casa e as datas comemorativas em que Ginny e o restante da família eram convidados para a casa dele. No entanto, o que mais causava graça era o fato de estarem tão diferentes agora.

Ginny não era mais a ruivinha magrela e cheia de sardas que se escondia das visitas, Rony não era mais o irmão chato que rasgava as roupas das bonecas da caçula e Harry não era mais o filho único que o ajudava porque não teria como fazer isso na própria casa.

Apesar de tantas coisas diferentes certas coisas nunca mudaram.

Ginny ainda tinha uma paixonite por Harry.

Harry... Bem, ele ainda parecia nem saber.

Mas tudo pode mudar, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, meus lindos!
Mais uma história feita para vocês, espero que vocês a considerem digna disso.
Ansiosa desde já para saber o que acharam.
Aguardo a todos nos comentários.
Beijos, e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impasse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.