Aconteceu naquele verão escrita por Gabi


Capítulo 15
Fim do verão


Notas iniciais do capítulo

******************************************************************************
* YAY
* Último capítulo, é isso?
* Sinceramente, não estou sabendo lidar, essa história foi bem curtinha, mas divertida, eu escrevi ela no fim do verão só pra passar o tempo, e acabei criando um dos meu casais favoritos, obrigada a todos leitores que leram, amo todos vocês, espero que gostem do último capítulo. Quem quiser é só ir no meu perfil e ler minhas outras histórias, estou aberta a novos leitores sempre e vocês sempre são bem- vindos.
* Beijos.
**************************************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659967/chapter/15

Coloquei minha última mala no porta-malas e a Anna o fechou:
— Pronta?
Olhei para os lado e não achei o Nathan, se ele quissese se despedir de mim já deveria ter aparecido antes. Suspirei fundo.
— Pronta.
Entramos no carro, depois de uns trinta minutos de viagem até a rodoviaria, me despedi da Anna e entrei no meu ônibus. Me senti meio triste e com mil dúvida na minha cabeça, mas a principal: Será que iria ver ele novamente?
E foi nesse pensamente que peguei no sono.
Acordei com alguém me cutucando:
— Moça, chegamos - Vi que era a senhora que estava sentada do meu lado na viagem.
Esperei o ônibus esvaziar um pouco e só então peguei minha mala e sai, tentei achar o meu irmão mas foi uma tentativa ridícula já que o ônibus tinha chegado 25 minutos antes do horário previsto. Mas como a esperança é a última que morre, continuei a procurar ele, só então ouvi alguém chamar "Bea" que me virei e vi quem? Ai gente nem vou fazer mistério porque vocês já sabem quem é.
Sim, o Nathan, o menino lindo do ônibus, meu príncipe do cavalo Cala a boca, o meu cantor e o melhor de tudo o menino com o sorriso mais lindo do mundo.
— O que você esta fazendo aqui?
Ele se aproximou de mim.
— Eu tenho que te dar uma coisa.
Ele levantou o meu queixo, meus olhos se fixaram nos dele, meu coração foi a mil. Ok, agora eu quero que você feche os olhos e imagine o beijo masi fofo e carinhoso do mundo. Imaginou? Pois é, foi assim que aconteceu.
Ele rosou seu lábios nos meus e eu me entreguei, ele me beijou e ai deu.
Tive certeza que aquele não seria só mais um amor de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

****************************************************************************
* Muito obrigada a todos ♥
* COMENTEM
* Desculpa ser um capítulo tão pequeno.
* Vou sentir saudades.
**************************************************************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu naquele verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.