Rosas de Sangue escrita por NocturnalVacancy, FranHyuuga, DudaB


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo são apenas alguns conceitos que usarei durante a estória, quem não quiser ler não precisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65992/chapter/1

 

Pensamos em vampiros normalmente como sinônimos de juventude eterna e imortalidade. E claro, admitir isso é admitir que vampiros supostamente não podem ter filhos, o que tornaria minha fic incoerente em certos aspectos, então vamos esclarecer algumas coisas:

 

1° - Juventude eterna: eles podem envelhecer sim! A maturidade e sabedoria de um vampiro se reflete no seu exterior, porém esta regra não é válida para os Sangue-puro e para os classe E que ainda estão sob o domínio de seus Mestres (estes sim mantêm a mesma aparência de quando foram modificados).

 

2° - Imortalidade: eterno, independente da circunstância. Sem alergia ao alho, à água benta, à água corrente ou ao sal, sem atrito com o espelho ou com as estacas, nada de dormir em caixões ou aversão à cruzes. Em relação ao Sol: máximo sete horas por dia ou você vai acabar no hospital! Neste UA o único modo de matar um vampiro é “arrancar a cabeça e queimar os restos”. Jóias de prata estão totalmente liberadas, mas não devem entrar em contato com o sangue.

 

3° - Filhos: concepção normal, o diferencial é apenas o desenvolvimento da criança (sem crescimento acelerado, por favor). Ela crescerá e se alimentará como um humano normal, até o momento da primeira Akai Tsuki, a tão famosa “Sede de Sangue”, que geralmente ocorre entre os 15 e os 21 anos.

 

 

* * *

 

 

Deixar o Carlile ser um vampiro sem impedir a Yuki de ser humana... Acho que eu consegui algo que agrade à ambos os lados. ^.^

 

O único modo de metamorfosear um humano é compartilhando do próprio sangue.

 

1° - Quando um vampiro mostra suas presas, deve tomar cuidado ou irá ferir os próprios lábios, mas ele não vai pensar nisso quando é pego no flagra ou enquanto está sendo caçado, daí o fato de algumas pessoas serem tranformadas com apenas uma mordida (Embora seja necessário uma mordida bem dada e demorada para surtir efeito assim).

 

2° - O modo convencional é beber uns goles do sangue de quem vai ser modificado e oferecer um pouco do seu sangue também, então a quantidade fica proporcional criando uma relação de "igualdade e respeito" entre humano e vampiro.

 

3° - Outro jeito é drenar a vítima quase até a morte e transferir boa parte de seu sangue. Os laços tornam-se muito fortes e acabam criando uma relação de Mestre e Servo. Método este considerado abominável nos dias de hoje e tanto um lado quanto outro podem não sobreviver.

 

Lembrando que caso o recém-criado fique longe de seu Mestre, ele pode ficar um pouco “alterado”.

Para conseguir a liberdade,independente do caso, é necessário beber o sangue de seu criador.

 

 

* * *

 

A categoria depende da pureza do sangue, de quantos humanos fazem ou já fizeram parte da sua linhagem. Aqui eu usarei um ranking baseado em Vampire Knight.

 

Classe A: são os Vampiros Sangue-puro, pois não houve “interferência” humana em sua linhagem, são extremamente poderosos.

 

Classe B: Vampiros Nobres, também são muito poderosos, porém não se comparam aos classe A . Como Vampiros Normais, possuem sangue humano em sua linhagem, mas em menor quantidade.

 

Classe C: Vampiros Moderados, embora já tenham nascido vampiros, possuem uma boa parte de sangue humano ou de transformados em sua linhagem.

 

Classe D: ou Ex-humano. São humanos que foram transformados em vampiros. Um ex-humano se não beber sangue até 10 dias cai para um classe E.

 

Classe E: Level And. São considerados os vampiros mais fracos. São vampiros ex-humanos que com o tempo, perderam suas consciências e passaram a serem dominados pelos seus instintos, ou recém-criados que negaram ao próprio Mestre. São vampiros fracos, mas cruéis, que matam sem se importar com as vítimas. Sua necessidade de sangue é incontrolável, e eles estão dispostos a tudo para satisfazê-la.

 

 

* * *

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Akai Tsuki: Lua Vermelha

Legenda:

— "eu amo vampiros": pensamento
— eu amo vampiros: fala normal
"em itálico": alguma lembrança.