Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 29
Um acidente que não deveria ocorrer - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR



Revisão por: Phoenix Matt Marques/ Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/29

Após obter informações básicas do digimon, e dissiparem o último ataque de Dark_Lizardmon, takato puxou uma entre diversas cartas de seu deck.

— DIGI MUDANÇA DE METAL GARURUMON UIVO CONGELANTE – pronunciara o domador ao passar a carta em seu digivice, com isso Guilmon foi envolvido em uma energia azul.

O digimon então correra em direção ao seu adversário enalta velocidade, enquanto desviava de consecutivas bolas de fogo desencadeadas pela técnica de Dark Lizardmon.

Takato, pretendendo cria uma distração se escondeu em uma sombra no alto da garagem, e criou uma pequena esfera de ki.

— TAYOKEN !!! – Exclamou o domador ao usar o brilho da esfera para que pudesse usara a técnica mesmo sem sol, e assim segando o digimon tempo suficiente para que Guilmon pudesse disparar seu ataque.

— Graaaww – UIVO CONGELANTE – pronunciou Guilmon ao abrir sua boca e disparar uma poderosa corrente de ventos gelados em direção ao seu adversário fazendo com que o mesmo explodisse em dados.

— FUNÇÃO DE ARMAZENAMENTO ATIVAR!!! ARMAZENAR DARK_LIZARDMON !!! – Pronunciou takato fazendo com que os dados do digimon derrotado fossem absorvidos por seu digivice.

— Muito bem, muito bem – falou uma figura oculta nas sobras. – Domador de digimon, é dessa maneira que vocês se auto denominam, não estou certo?

— E quem é você – perguntou takato assustado com a presença do homem.

— Devo parabeniza-lo pela forma rápida que pensou em uma solução rápida, para que o lagarto vermelho pudesse finalizar criatura envolta em chamas – falou o homem – devo avisá-lo, porém, que se não fosse por suas habilidades estranhas. Diria que vocês estão se metendo em um jogo perigoso

— Independente de nossas habilidades, isso nunca foi um jogo.

— Então está querendo dizer, que mesmo sem suas habilidades colocariam sua própria vida em risco só para ver criaturas que não deviam se quer existir.

— Desculpe, creio que você entendeu errado. Takato, deixe-me explicar a este homem – falou trunks, que estava voando perto do edifício e decidiu ajudar seu amigo.

— Bem, senhor agente do governo. Oque meu amigo aqui estava querendo dizer, é que isto de certa maneira seja nossa responsabilidade.

— O que você quer dizer com isso? – Perguntou yamaki desconfiado

— Como estava dizendo, isso é nossa responsabilidade, pois somos os únicos que podem lidar com este problema.

 – Como são os únicos? Nos dá HYPNOS temos nossa própria maneira de lidar com selvagens.

— Serio, selvagens esse é a forma na qual usam para se referirem aos digimons... independente disso parece que seu método não é lá muito eficiente

— O que lhe dá o direito de questionar meus métodos? – Perguntou yamaki surpreendido – melhor dizendo. Como você sabe que já tentamos uma vez?

— Foi apenas um chute, mas aquele Musyamon com ódio de humanos foi uma ótima dica – falou Kotemon

— Um, agora me lembro, o selvagem que invadiu os sistemas da torre falava alguma coisa sobre vingança – falou yamaki sem ao menos perceber que tanto os garotos, como o projeto de esgrimista a sua frente haviam desaparecido do local.

—_________________________________________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.