Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 23
Manipulação de Ki: Uma Nova Chance para um Coração Gelado - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR


Revisão por: Phoenix Matt Marques/ Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/23

─ Ahh, mas eles me pagam por isso – gritou Ruki antes de sentir um vento gelado. ─ Tem alguém aí? – perguntou Ruki ao sentir novamente um vento gelado, mas dessa vez acompanhada de uma presença invisível. ─ Parado aí, eu sei que vi você me seguindo – falou Ruki ao notar uma silhueta semitransparente. ─ Onde está você apareça, sei que estava me perseguindo – falou ela perseguindo o ser desconhecido, antes de ser capturada pelo mesmo.

─ Hehe, você gosta de frio, certo? – perguntou a criatura surgindo do chão.

— Ah, claro, adoreiii - disse a garota, com a mais alta nota de ironia contida na voz. - Nota ZERO - acrescentou ela, para que não houvessem dúvidas.

Em resposta o Digimon apenas riu maleficamente.

─ Quem ou o que é você? Um digimon? ─ perguntou Ruki semi-hipnotizada pelo poder do ser que a agarrou. ─ Então, eu estou em um campo de distorção? – perguntou a garota.

─ Sim, mas também conhecido como campo digital, lugar adorável, não é? Lugar perfeito para você – falou o anjo caído.

─ Lugar perfeito – disse Ruki pensativa.

─ Você não gosta disso não é? Ema meia amizade, uma meia parceria não estou certo? – continuava o digimon para influenciar a garota..

─ Sim – respondeu Ruki em um tom monótono.

─ O motivo para tratar as pessoas com frieza é porque gosta de ser dura consigo mesma não é? – dizia o ser aumentando sua influência sobre a garota. ─ Eu entendo você mais do que qualquer outro, porque você é a minha parceira – continuou o ser.

─ Ruki, não caia nessa ele está tentando te influenciar – falou Renamon de dentro do digivice.

─ Renamon... – falou Ruki ao dirigir sua mão para pegar seu digivice.

─ Não a escute, Ruki, eu sou o seu parceiro – dizia o digimon para recuperar sua influência sobre a domadora.

─ Meu parceiro – repetiu ela ao ser novamente influenciada pelo ser maligno.

─ Sim, eu sou o seu parceiro. Eu sei que você tem um parceiro forte, veja como eu sou forte – disse o ser desconhecido ao revelar vários digimons congelados em estacas de gelo. ─ Eu batalhei e sobrevivi, aqui só os fortes prevalecem, a morte gélida aguarda todos os outros – continuou o ser.

─ O que são esses – perguntou Ruki.

─ Estes são os digimons que eu devorei – respondera o ser.

─ Você é cruel – disse a garota começando a recuperar a sua vontade.

─ Não, eu não sou, isso e pela digivolucão, é o mesmo que você tem feito – respondeu o ser tentando recupera sua influência sobre a garota.

─ Então, você fica forte pela digievolução. Acho que agora compreendo, mas isso é muito triste – disse a garota ficando com raiva do ser que a capturou.

─ Humn, será que o que acabou de dizer está falando para mim ou seria para você mesma? – perguntou o sequestrador.

─ Pare de falar comigo deste jeito, não fale comigo como se já me conhecesse, você fala como se me entendesse bem, já estou cheia você não pode me entender -  disse Ruki ao recuperar completamente sua forca de vontade

─ Graw, eu pensei que a conquistaria facilmente, mas não acabou acontecendo como planejava, isso e mérito seu claro, agora eu gosto ainda mais de você. Acho que ninguém mais poderia ser meu parceiro – falou o digimon ficando ainda mais obcecado pela garota.

─ Então acho melhor você ir procurar outro – respondeu Ruki.

─ Tudo que pretendo e ficar mais forte, e você quer continuar sendo uma forte domadora de digimon enquanto puder. Não quer, Ruki? – falou o digimon agarrando a mão da garota.

─ Solte-me! – dissera Ruki ficando ainda mais irritada.

─ Hun, está se importando com aquele digimon chamada renamon não e isso? Você não necessita de dois digimons como parceiros, se tiver com problema posso resolver, posso ver qual de nós é digno da posição, não vai chamá-la. Hunf, eu já entendi, você não quer ver Renamon destruída por min – disse o digimon.

─ Está completamente enganado – falou a raposa digital ao sair do digivice.

─ Ahh, já estava pensando que não iria aparecer – falou o digimon.

─ Venham, o campo de distorção apareceu por aqui – falou Trunks enquanto era seguido por Henry, Takato e Goten.

─ Aquilo é um campo de distorção? – perguntou Takato ao avistar um andar todo congelado.

─ O que está acontecendo aqui – falou o garoto ao observar renamon prestes a batalhar contra um outro digimon

─ Vejamos – disse Goten ao ligar o analisador de seu dx-loader.

DIGIMON: ICEDEVIMON

NÍVEL: ADULTO

TIPO: ANJO CAÍDO

ATRIBUTO: VÍRUS

CAMPO: SOLDADO DO PESADELO E ÁREA ESCURA

Esta versão gélida de Devimon tentara hipnotizar suas vítimas com o sangue frio. Caso não consiga partira para o ataque direto seus principais movimentos são a garra congelante e o hálito congelante.

─ Hunf, quatro peixes pequenos chegaram – dizia Icedevimon

─ Deixe-a em paz – disse Trunks nervoso, e aumentando levemente seu ki.

─ Não, desculpem, mas não posso, ela e minha domadora – respondeu Icedevimon obcecado com a vitória.

─ Não sei se você sabe, mas nossos digivices podem armazenar digimons o que os permite ter mais de um parceiro – falou Trunks indiferente

─ Hunf, ainda sim sou muito mais forte que Renamon, por isso serei o único parceiro de Ruki – respondera Icedevimon.

─ Então não nos resta outra opção, GUILMON, TERRIERMON, VEEMON, KOTEMON MATERIALIZAR! – disseram os sayajins e os domadores fazendo com que seus parceiros saíssem de deus digivices.

─ Se não fosse o fato de estarmos em cima de um prédio, eu cuidava de você com minhas próprias maos, mas infelizmente não queremos chamar muita atenção e nem destruir este mundo acidentalmente – falou Trunks com muita raiva.

─ Há, como se meros humanos pudessem enfrentar um digimon grww o que me atingiu – falou ice devimon antes de ser atingido por um ki blast disparada por Trunks.

─ Não me provoque, ou tem muito mais de onde esse veio – falou Trunks quase perdendo o controle e com um ki blast em sua mão, enquanto os digimons se dirigiam na direção de Icedevimon.

─ Não sei que truque usaram, mas esses aqui são um bando de amadores – OLHAR CONGELANTE ─  pronuncio o Icedevimon antes de disparar dois feixes azuis de seus olhos, que congelaram os digimons que seguiam em sua direção

─ Droga, descongele e saiam daí – falaram Takato e Henry tão desesperado que esqueceram o fato que dava para aquecer as coisas usando o ki

─ Não adianta, vão morrer congelados, mas o quê – disse Icedevimon ao perceber que o gelo começara a derreter por dentro.

─ Hehe, sorte que nós sabemos utilizar nosso ki para gerar calor – falaram Veemon e Kotemon.

─ Valeu pela ajuda – falou Terriermon.

─ Bem, vou ter que usar outras técnicas, e dessa vez não conseguirão sobreviver a ela, mesmo Renamon que é um digimon feito para sobreviver no gelo não vai suportar – falou Icedevimon mirando um ataque em direção a sua oponente.

─ MORTE GELIDA – GARRA CONGELANTE -  disseram renamon e Icedevimon respectivamente, mas Renamon teve seu golpe interrompido por Ice que lançou a mesma ao chão, então ambos continuaram a trocar golpes, mas Renamon não conseguiu acertar nenhum golpe em seu oponente e desmaiou

─ Haaaaa, fui o vencedor! Ainda quer está digimon fraca como parceira? O que este digimon fraco significa para você? – perguntou Icedevimon.

─ Renamon, o que ela significa para mim? Saiba que ela é minha amiga – falou Ruki determinada, o que fez seu digivice reagir junto a Culumon provocando o processo de evolução em sua parceira.

─ RENAMON DIGIVOLVE PARA ... KYUBIMON – ONIBIDAMA – pronunciou a digimon recém evoluída ao invocar nove espíritos flamejantes e os lançando em direção ao seu inimigo, mas este acabou desviando.

─ Tome essa – KOENRYU pronunciou Kyubimon ao ser envolvida por um dragão espiritual de gelo.

─ Dragão de gelo, sua tola tome essa -  CHUVA DE GELO – pronunciou Icedevimon antes de disparar centenas de cacos de gelo, que além de congelar o ataque de Kyuubimon ainda a deixou bastante ferida

─ Tive uma ideia, vocês podem distrai-lo por um tempo, Guilmon corra -  DIGIMUDANÇA! ALTA VELOCIDADE G -  pronunciou Takato fazendo com que a velocidade de seu parceiro aumentasse consideravelmente.

─ No três nós atacamos, um - falou Kotemon incendiando sua espada.

─ Entendido, dois – pronunciou Veemon.

─ Então vamos, três! – MÁSCARA DE FOGO – BOLA DE FOGO – VEESHOT –PEQUENO TORNADO –disseram Kotemon, Guilmon, Veemon e Terriermon respectivamente lançando seus ataques em Icedevimon fazendo com que este fosse reduzido a dados.

─ DIGIMON MALIGNO COM O PODER DES TE DIGIVICE SERA PURIFICADO ─  pronunciou Ruki ao absorver os dados de Icedevimon para seu digivice

─ Ahh, meus dados foram conservados, mas como? – perguntou-se Icedevimon de dentro do digivice de Ruki.

─ Purifiquei seus dados e te dei uma chance, mas caso não coopere, irei mandá-lo de volta ao digimundo – falou Ruki.

─ Não se preocupe, agora que purificou meus dados percebi que só um Digimon pode ser realmente parceiro de um humano e nada vai mudar isso, mas você me capturou e purificou meus dados, então agora faço parte de seu exército e mesmo não sendo seu parceiro oficial irei batalhar por você como se fosse – falou Icedevimon.

─ Certo, só espero que não seja mais um maníaco – falou Ruki ao seu novo digimon.

─ DIGIMUDANÇA – DISPOSITIVO DE CURA H -  falou Ruki para que Kyubimon fosse curada dos ataques de Icedevimon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota do Autor (BILLS O DESTRUIDOR):
como viram no capítulo ruki capturou ice devimon e comecou a formar seu exercito dando uma chance ao ex vilão que so queria uma parceira humana
so para lembrar os digimons capturados nao evoluirao eles manterao as formas que foram capturados so evoluirao quando acontecer eventos especiais como o final de tamers onde culumon evolui geral do digimundo para combater o d reaper


Nota do co-autor (Phoenix Matt Marques):

Oi pessoal agradeço por estarem acompanhando nesta nova repaginada da fanfic. Aguardem pelos próximos capítulos q devem sair em breve.

Revisão concluída em 29.12.2023



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.