Segunda Geração de Semideuses:Herdeiros do Olimpo escrita por Kai Thorn


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pessoal!!! Não tenho muita coisa a dizer, então, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659849/chapter/21

Luke particularmente não colocava toda sua fé em Tyler, ele era seu amigo, mas correr o risco de virarem panquecas se não tivessem um pouso adequado não o agradava.

Alex fizera com que eles pulassem tão espontaneamente que Luke nem teve tempo de se recusar a ir, seria vergonhoso se dissesse que ele ficou de olhos fechados o tempo todo, sentindo apenas o vento gelado, a mão suada de Tyler e a sensação de estar em queda livre.

Era como a primeira vez em que esteve em uma montanha russa, quando depois de uma descida, o carrinho sobe em uma curva fechada para cima.

Luke sentiu seus pés tocarem algo sólido, o chão? Ele esperava que sim, já que desabou quando suas pernas não aguentaram seu peso, talvez até tenha engolido um pouco de areia no processo.

—Luke, Luke, está tudo bem? - perguntou uma voz melodiosa, Alex.

—Nunca estive melhor - respondeu, irônico.

—Você sabe que vai ter que levantar em algum momento, né? - questionou Tyler.

—Diz isso para as minhas pernas - Luke sentiu os olhares dos amigos o fuzilando, então se levantou com dificuldade.

Alex e Tyler não estavam com uma aparência melhor do que a dele, os cabelos desarrumados e as roupas amarrotadas, eles estavam a uns dez metros da tal cabana que Alex apontou, era uma construção simples, feita de madeira, com teto de palha, nada suspeito na realidade.

—Vamos? - perguntou a garota, olhando para os amigos com aminação.

—Temos escolha? - perguntou Tyler, mesmo sabendo claramente a resposta.

—Não mesmo.

—Então vamos, não tenho nada marcado mesmo.

~°-°~

Alex se arrependeu por um momento o fato de ter pulado daquele ônibus voador, a cabana não era nada diferente de qualquer outra, havia uma cama de solteiro, alguns móveis de madeira corroídos pelos cupins, e poucos quadros nas paredes, todos de paisagens.

—Eu não quero estragar a visita, mas temos uma missão, e pelo jeito, aqui não é o lugar certo - avisou Tyler.

—Não pode ser, eu senti, eu senti que era aqui, não pode ser - Alex disse, incrédula, tateando os móveis a procura de uma estrada secreta.

—Alex, não adianta, canos voltar, conseguiremos outra maneira de continuar - Luke a acalmou.

—Não Luke, eu tenho certeza que é aqui, eu tenho!!

Alex bateu com força no criado-mudo ao lado da cama, e o chão embaixo dele tremeu, mas só aquela tábua de madeira tremeu, como, como se fosse oco.

—É aqui, eu achei!!! - ela gritou - vamos, me ajudem.

Eles arrastaram o criado e arrancaram as três tábuas que estavam sob ele, havia uma abertura escondidas sob elas. A abertura era como a entrada de um porão, uma escada simples estava escorada na parede de areia grossa.

—E agora? - perguntou Luke.

—Nós descemos, seus pais estão ali - expôs, decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, será que eles chegaram?