The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 17
Olá da autora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/17

Oie gente!! Como vcs estão? 

Dps de 5 anos tomo vergonha na cara e apareço, vou ser bem sincera e direta, eu abandonei a essa fic. Eu n tava gostando mais de tanto escrever ela e o modo que estava sendo bem superficial, além disso, aprovetei nd do poder Celestial e sinceramente, na minha opinião, isso foi um crime. Também, poderia ter me aprofundado mais a transição da Lucy para Dragon Slayer, e ter simplesmente empurrado com a barriga.

Confesso que até esqueci desta fic, até que um belo dia, pessoa comentou o quanto estava gostando da fic e queria mais.

Então quero propor uma coisa: oq acham de eu reescrever ela tda? Óbvio que n vai ser mesma coisa, MTA coisa vai mudar. N só isso mas a escrita tbm, vou tentar ao máximo aproveitar a transição e o poder Dragon Slayer, MAS isso vai ser BEM diferente.

Se n quiserem td bem, mas se quiserem vou começar a escrever imediatamente. Vou avisar daqui a uns dias.

Então é isso!

Até a próxima! :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.