The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoal!! Desculpa por ter sumido, de novo . Agora vai ser bem difícil para escrever pq estou no 3º ano do ensino médio e tenho que estudar para poder ir para a faculdade . No cap anterior dei algumas notícias mas ninguém comentou então vou falar novamente mas com mais uma notícia: essa fic está acabando, talvez vai ter mais dois capítulos!! Já estou escrevendo uma nova fic da Fairy Tail!! E também estou escrevendo duas histórias que são totalmente minhas, até agora publiquei nenhuma que estou escrevendo. Quando publicar vou avisar aqui.

Bom é isso espero que gostem!! E se tiver qualquer erro desculpe, não revisei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/16

Leiam as notas do capítulo é importante!!

 

Autora PVO’s


O rosado abre os olhos, percebe que estava numa sala escura com pouco iluminação, olha pros lados e vê os seus amigos de guilda sentados ao lado da cama onde o mesmo se encontrava.

— O que aconteceu? – pergunta ele com uma voz rouca e sua boca estava seca

— Natsu! – fala Gray surpreso, ele levanta rapidamente assim como o resto do pessoal – Finalmente você acordou! Como está se sentindo?

— Cansado. Como assim “finalmente você acordou? E cadê a Luce?

Todos da sala se entreolharam, decidindo quem iria contar pra ele. A ruiva vendo que ninguém iria dar uma iniciativa, resolveu contar uma parte da história.

— Assim que terminou de fazer a prova, você desmaiou e a Lucy estava ao seu lado. Isso foi a 5 dias.

— 5… dias?

— Isso mesmo. – fala Wendy – Durante esse tempo a Lucy-san estava batalhando contra Lissana-san.

— Como assim batalhando? – pergunta ele confuso – Por que a Luce iria lutar contra a Lissana? Isso não faz menor sentido!

— No momento em que você desmaiou a Bunny-girl descobriu que a irmã de Mira é Dragon Slayer do falso Acnologia. – responde Gajeel sério

— Que…? – o rosado estava pasmo com a informação – A Lissana é…

Saber que sua amiga de infância ter chegado tão longe, só para acabar com sua namorada, o assustava muito. Ele aperta os punhos irritado de como a situação havia chegado.

— Elas estão lutando até agora? Tipo, elas estão lutando 5 dias diretos?

— Sim. – responde Gray

— Nunca pensei que ela conseguiria lutar por tanto tempo. – fala Laxus

— Por que não tentaram ajudá-la?

— Nós tentamos mas elas estavam num nível completamente diferente do nosso. – responde Erza – O poder da Lucy parece não ter fim e a Lissana está se esforçando muito para se manter em pé.

O rosado se senta com esforço e tenta se levantar da cama mas é impedido pelos seus amigos. Depois de tanto lutar ele finalmente “se da por vencido”.

— O que pensa que tá fazendo Natsu? – pergunta Erza em um tom de reprovação

— Não é óbvio? – responde ele com outra pergunta – Vou ajudar a Luce!

— Natsu-san você ainda não se recuperou completamente da prova! Precisa descansar! – exclama a azulada

— Como posso descansar enquanto a pessoa que mais amo está se arriscando para salvar a nossa nakama?

— Se o Natsu-san for só vai atrapalhar a Lucy-san, por causa do corpo ainda não recuperado. – fala Juvia

— Salamandra você vai ajudar, mas vai ficar aqui. – fala Gajeel tranquilamente – Use a marca para ajudá-la.

— Ok. – o rosado se ajeita na cama, coloca a mão na marca, fecha os olhos e uma aura dourada o preenche

Autora PVO's off

Natsu PVO’s on


Eu podia ver a luta da Luce contra a Lissana pelos os olhos da minha companheira. A batalha era bastante intensa, ao seu redor estava tudo destruído, não tinha uma alma viva nos arredores. Uma série de rugidos ecoem no ambiente e vejo a minha loira jogando a Lissana para pedra.

Olha pro lado no céu e vimos três dragões lutando ferozmente, eram dois contra um, os dragões eram: meu pai, o verdadeiro Acnologia e o falso Acnologia. O falso estava perdendo feio, somente meu pai estava o golpeando e o verdadeiro estava dando cobertura. Vejo uma cabeleira albina vindo na “nossa” (já que o Natsu não está realmente na batalha) direção com o punho com magia Dragon Slayer do Apocalipse.

— Luce cuidado! – alerto e rapidamente ela a acerta com um rugido e a mandando novamente para a pedra

“Natsu?!” ela estava surpresa por ouvir a minha voz na sua cabeça “Como você…?”

— Não temos tempo pra isso, para sua informação isso é um dos poderes da marca. Agora se concentra na luta, vou te dar cobertura.

“Ok.” responde ela com determinação

Um raio azul vai na “nossa” direção e a minha Luce pula pro lado, sinto uma presença atrás da a gente e a alerto. Ela consegue impedir o golpe da albina com um chute e fica dando uma série de golpes, percebo que a loira estava segurando uma adaga dourada e rapidamente percebo o que ela estava tentando fazer: eliminar a magia negra da Lissana, mas como consequência a albina nunca mais poder usar magia. (Ele meio que leu a mente dela graças a marca)

Ela tenda acertar a adaga de todas as formas mas a sua adversária era muito rápida e quase não dá para chegar perto. Quando a Luce avança novamente eu a ajudo a ir mais rápido, mas só conseguimos cortar uma parte do cabelo.

Vejo a albina subir no alto do monte de restos de um prédio ou casa, levanta a mão e seu corpo começa a brilhar e uma bola negra começa a surgir em cima dela. Pela a concentração de magia que a Lissana estava fazendo soube exatamente qual tipo de magia que ela vai usar.

— Luce sai dai agora! Ela vai usar Mestu Ryuu Oji! – grito a alertando

“Não tem problema, Natsu.” responde ela calmamente “Eu também vou usar.”

— Ok, mas tenha cuidado para não se machucar muito e a ela também.

“Esse é o meu plano deste o início.”

Um círculo mágico surge debaixo da loirinha e aos poucos nas suas mãos o fogo dourado vai se acumulando nas suas mãos até ficar imenso. Ela coloca as mãos para frente e concentra ainda mais o fogo até formar uma bola de luz enorme. Era mesma coisa com a Lissana.

—Mestu Ryuu Oji! – ambas gritam

— Urano Cannon!

— Apocalipse Cannon!

Ambas lançam seus ataques e no momento que se encostam, ocorreu uma enorme explosão e a Luce não conseguiu ver o que aconteceu mas eu consegui ver uma parte. O ataque da Luce atravessou o ataque da Lissana e a atingindo.

Por conta da explosão me sinto que fui arremessado e bati com a cabeça em algum lugar, a minha visão fica escura e percebo que ela tinha desmaiado.

Abro os meus verdadeiros olhos e vejo o pessoal me olhando preocupados, dai consigo ver as duas pessoas que mais preciso nesse momento.

— Wendy, Yoko preciso da sua magia de cura. Coloquem as suas mãos encima da minha e usem a magia de cura, a Luce precisa muito disso. – a Yoko estava na sua forma humana

Elas fizerem o que eu pedi e sinto a Luce se recuperando rapidamente. Volto a me concentrar e vejo a minha loira se levantando e se olhando confusa.

— A Wendy e Yoko estão te curando através de mim. Agora procure a Lissana.

“Ok” ela responde e começa a procurar. Não demora muito para sentirmos cheiro de sangue, um desespero enorme bate nela e a mesma começa a correr desesperada desejando que não era a pessoa que pensava que é.

Quando chega na fonte do cheiro ela cai de joelhos e lágrimas começam a cair de seus olhos. Lissana estava em baixo de uma enorme pedra, estava mergulhada no seu próprio sangue, ela estava morta. Luce transforma a pedra em pó e usa a alma de Grandine e tenta por 2 horas curar a Lissana mas não consegue.

Ela coloca as mãos na cabeça, fica chorando e pedindo perdão, ao ver essa cena o meu coração se aperta. Uso a marca para fazer com ela se sentisse mais segura, como se eu tivesse a abraçando, em poucos minutos ela se acalma um pouco.

— Li-Lissana? – olhamos pro lado e vimos a Mira parada nos encarando pasma – Eu estava vendo a luta de vocês e quando ouve aquela explosão procurei por toda parte. Até que vi você tentando curar ela por maior tempão mas… você… não… – as lágrimas começam a cair dos olhos azuis da albina e a mesma não consegue completar a frase

Luce volta ao normal e rapidamente deu um abraço apertado na albina, ficaram chorando por um tempo até que uma sequência de rugidos acaba com o momento. No céu acontecia uma feroz batalha de Igneel e o verdadeiro Acnologia VS o falso Acnologia.

— Como meu pai conseguiu sair daquela dimensão e o que o falso Acnologia está fazendo aqui? – pergunto completamente confuso

“Por conta na minha batalha contra a Lissana o falso Acnologia acabou vindo. O verdadeiro lutou contra ele até que teve um momento em que o falso se esqueceu de manter a dimensão fechada e os dragões aproveitaram para nos ajudar na batalha.” conta a Luce seriamente

— Caralho! O que mais eu perdi? – pergunto revoltado

“Nada, só isso mesmo.”

— Mira, preciso que saia daqui agora. Vá onde o Natsu e os outros estão.

— Mas…

— Nada de mas, vá agora! – a Mira se vira e sai correndo carregando a Lissana

— Luce o que você pensa que tá fazendo!? Volte com a Mira!

“Natsu, somente eu pode derrotar o falso Acnologia. Vamos conversar sobre isso mais tarde, mas quero que sabia que prometi não contar pra ninguém e você sabe que eu nunca quebro uma promessa.” enquanto falava ela pegou uma lacrima que continha um enorme poder mágico.

Ela envolveu o punho com chamas douradas, quebrou a lacrima e o poder mágico da Luce ficou tão forte que até estou tonto. Ela corre em direção à luta e com um só pulo ela se transformou em um dragão.

Natsu PVO’s off

Autora PVO’s on

A forma draconiana de Lucy era o mais belo de todos, todas as suas escamas eram douradas, enormes dentes e garras poderosos que podiam facilmente dilacerar o oponente, seus olhos estavam também dourados e o que mais chamava era a cor de sua crina que ia na ponta do focinho até a ponta da calda: era azul escuro com pontos brancos que pareciam estrelas.

Natsu, de alguma forma, conseguia ver a forma de dragão da sua amada e estava encantado. A dourada voou em direção à feroz batalha e deu uma forte cabeçada no falso Acnologia. Ele foi lançado por vários metros e quando conseguiu se manter firme no ar, raiva começou a transbordar quando viu o dragão dourado.

— Igneel come um pouco para recuperar a sua magia. – fala a dragonessa celestial estalando o seu longo rabo em direção ao chão e assim acendendo uma enorme fogueira – Acno poderia continuar dando cobertura?

— Posso. – fala ele cansado

A dourada sabia que fisicamente o dragão do apocalipse estava exausto, nesse momento desejou que a Grandine estivesse aqui. Antes que alguém pudesse fazer um movimento alguém atinge o falso dragão com um rugido.

— Precisam de um suporte? – pergunta a dragonessa do céu aparecendo na frente dos dois dragões

— Grandine! – exclama os três ao mesmo tempo, estavam animados por ver a dragoa

— Graças a Deus que você está aqui! Acnologia e o Igneel estão exaustos, será que você poderia dar uma força? – pergunta a dragoa celestial

— Posso fazer muito mais. – o seu corpo começa a brilhar num tom branco azulado e esse mesmo brilho foi em direção ao dragão do apocalipse e do fogo

Sua exaustão acabou, sua força aumentou assim como os seus poderes mágicos. O trio de dragões ficaram em frente da dragoa dos céus animados, sabiam que essa batalha estava finalmente acabando.

O falso Acnologia vendo o que estava acontecendo rugiu furiosamente, um raio azul e branco o atingiu e seu poder mágico aumentou. Natsu viu que esse veio do corpo da albina de cabelos curtos.

— Pelo menos aquela inútil serviu para alguma coisa. – fala ele sorrindo que nem um psicopata

— O que? – pergunta a dourada

— Aquela albina, uma completa inútil. Foi tão fácil de manipular ela, ainda bem que foi morta se não ia me dar uma dor de cabeça.

— Cala a boca!

— Lucy se acalma! – fala o dragão de fogo – É isso que ele quer, não caia na laia dele. – com isso ela se acalma, só um pouco

— Pessoal se aproximem para falar o plano pra vocês.

Eles se aproximam hesitantes e quando o falso Acnologia faz menção em atacar eles três rugidos o atingiu pela as costas. Metalicana, Shiadrum e Weisslogia entram na batalha, tentando ao máximo em atrasar o seu adversário. Natsu ficou surpreso em ver que a sincronia com o dragão das sombras e o dragão da luz é tão boa quanto a sincronia do Sting e Rogue.

— Lucy, espera! – Grandine grita desesperada

Depois que ela falou o plano a loira não conseguiu se conter e foi logo para a batalha sem pensar duas vezes. A dourada deu um soco com o punho coberto de fogo dourado no seu adversário e fazendo com que ele fosse derrubado no chão.

Mas ele saiu sem nenhum arranhão então todos, menos Grandine, partiram pro ataque. Aquela luta foi tão intensa que a terra tremeu, aqueles que estavam um pouco perto da batalha ficaram surpresos com o tremor. Com cada golpe trocado os dragões que estavam lutando contra o falso Acnologia levavam um sério dano mas é curado rapidamente pela a dragoa do céu.

Mas já o seu oponente não levava tanto dano, mesmo com os ataques sérios de Lucy. Até que teve um momento em que eles conseguiram derrubar o adversário, a espada do Rei dos Espíritos apareceu no ar e prendeu o dragão no chão.

Ao sentir a espada sendo atravessada no seu corpo o dragão soltou um forte rugido. Todos os dragões presentes ficam no chão em volta do seu adversário e um círculo mágico surgiu aos pés deles fazendo com que ele ficasse impossibilitado de se levantar.

Um tipo de barreira esverdeada aparece em volta da dragoa dourada e a mesma começa a receitar uma magia perdida:

Peço que os céus façam as estrelas descerem à terra.
Iluminar ... por todos os meios ... esta terra ... este mundo ... esta terra!
Por sua mão, deixe tudo ser iluminado.
Brilhando, disparando, caindo ... Deixe as estrelas descerem diante de nós!
Gottfried!

A mesma luz da barreira foi lançada para o céu, apareceu as estrelas e depois essa mesma luz e as estralas são lançadas em direção ao falso dragão. Ao ser atingindo ele rugiu de uma maneira que o pessoal de todas as guildas escutaram, os Dragons Slayers ficaram com seus pelos na nuca arrepiados.

Quando a luz sumiu, o falso Acnologia estava seriamente queimado e não dava para ver se estava respirando ou não. A Lucy caiu no chão, além de ter usado uma grande quantidade de magia, a magia Gottfried causa uma grande dor em quem receita a magia.

Grandine e Igneel correram em direção a dourada enquanto os outros iam na direção do outro dragão.

— Igneel, ele está morto. – Metalicana anuncia

— Acabou. Essa guerra finalmente acabou. – murmura Igneel, ele aproxima a sua boca até o ouvido da dourada e sussurra – Acabou, Natsu. Avise a todos e vamos levar a Lucy para você.

E foi isso que o rosado fez.

Autora PVO's off

Natsu PVO's on

Abro os meus olhos e vejo que todos da sala estavam me olhando com uma cara pálida, e vejo que o mestre estava ao meu lado no mesmo estado do que os outros.

— Acabou. – falo por fim – Vencemos, o falso Acnologia está morto e eles vão trazer a Luce para cá.

Com isso eles começam a comemorar e a chorar. Não vou comemorar, só vou comemorar quando a Luce estiver ao meu lado. Depois que eles se acalmaram conto o que aconteceu, menos a morte da Lissana e que a Luce se transformou em dragão.

Não demorou muito tempo para que escutássemos algumas coisas caindo do lado de fora do prédio. Fomos para o lado de fora, eu estava de cadeiras de rodas, e vejo a Luce na sua forma humana sendo carregada por meu pai, também na forma humana, ele a coloca no meu colo e a abraço com força.

— Okari, Luce. – sussurro no ouvido dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam das notícias e tb sobre o cap pf!!!
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.