Five Nights at Freddy's A História De Felix escrita por Edo Chan


Capítulo 23
Pesadelo ou Maldição?


Notas iniciais do capítulo

Ghost here! Pela primeira vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659816/chapter/23

Felix's P.O.V.

Eu tinha caído no sono...

Eu tava num lugar completamente escuro, não conseguia ver nada, nem mesmo o chão. Eu estava em pânico, que lugar é esse? Onde eu estou? Tem alguém aqui? Eu ficava olhando pra todo lado tentando ver algo, mas não achava nada, até que ouvi um barulho.

Eu: T-Tem alguém aí? - Silêncio. - P-Por favor! N-Não tem graça!!

Tomei um susto quando vi dois olhos completamente vermelhos no meio da escuridão. Fiquei paralisado no lugar, até que vi outros dois olhos, só que completamente brancos. Me desesperei e dessa vez consegui me mover, só que quando me virei pra correr tomei um susto, dando de cara com um animatronic humanóide, mas o pior era que ele não tinha rosto, estava com o endo amostra e os dentes afiados também. Caí sentado no chão, comecei a ir pra trás, mas bati em algo. Morria de medo do que podia ser, mas me virei mesmo assim. Era um animatronic lobo, todo preto e roxo, os olhos negros com um ponto roxo, e o pior eram os dentes e as garras, eram muitos afiados.

"I'm your curse!". Ouvi na minha cabeça e depois o lobo me atacou...

Eu: AAAAAAAAAAAAH!!!!!!! - Acordo assustado.

Mike: - Entra no quarto. - Felix, o que houve? - Senta na cama. Eu não conseguia falar nada, abraçava minhas pernas tremendo sem parar. - O que foi, fiote? Se acalma. - Ele me abraçou. - Eu to aqui...

A-Aquilo foi horrível, aquele pesadelo. Mas eu conseguia sentir, e-ele e-estava perto...

Eu: E-Ele está aqui...

Mike: O que? Não se preocupe, não tem nada aqui, pode dormir, eu to aqui se precisar.

Eu: O-Ok...

Depois de um tempo ele dormiu, mas eu não, não conseguia. Eu decidi ir beber algo, me sentei na cama e coloquei os pés no châo, então... Senti uma mão agarrar meu pé, uma mão metálica e de garras afiadas...

Acordei.

Foi só um pesadelo, meu pai tava dormindo comigo, me abraçando. Só um pesadelo... É o que eu pensei.

Eu não percebi a figura robótica me olhando nas sombras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!