Five Nights at Freddy's A História De Felix escrita por Edo Chan


Capítulo 14
Sonhando com o Futuro


Notas iniciais do capítulo

e pessoal! tenho uma novidade! eu consegui traduzir 2 capítulos do livro de fnaf the silver eyes! só pesquisem por isso... Five Nights at Freddy's os olhos prateados, espero que vocês gostem dessa notícia! fiquem com o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659816/chapter/14

July & Blue: *acordamos um pouco assustadas*

July: então essa é a história Sharow!

Blue: *sai correndo pro quarto do Jeremy*

no quarto do Mike...

Mike: *acordado tentando fazer o Felix dormir*

Felix: *bocejo*

alguém bate na porta...

July: *abre a porta*

Luísa: *irritada* cadê o Mike?!?!?!

July: dormindo...

Luísa: *entra e vai at*e o quarto do Mike* MIKE!!!

Mike: shhh não grita ele ta...

Felix: *acordo*

Mike: ele estava dormindo... obrigado Luísa!

Luísa: FOI POR CAUSA DESSE PIRALHO QUE VOCÊ ME DEIXOU TE ESPERANDO NO PARQUE!!!

Mike: como assim? nosso encontro é amanhã Luísa!

Luísa: *sai de lá bufando*

Felix: *treme*

Mike: o que foi fioti?

Felix: t-to c-com m-medo...

Mike: *pega ele no colo* não precisa ter medo...

Felix: *deito no colo dele*

Mike: *durmo*

Blue: JEREMY!!!

Jeremy: HA! *cai da cama* o que foi?

Blue: me desculpa! *ajudo ele a se levantar* você ta bem?

Jeremy: to mais o que aconteceu?

Blue: nada esquece amor! *abraço ele*

jeremy: ok! *volto pra cama*

sonho pov's

Felix: *eu estava na Freddy's Fazbear, eu estava na sala de um segurança... EU ERA UM BICHINHO DE PELÚCIA!!! eu olhei para o relógio e eram 23:55...

00:00

Jeremy: meu primeiro dia de trabalho... *telefone toca*

Phone Guy: uh, olá? olá! uh, seja bem vindo a seu primeiro dia de trabalho! uh, que emoção não é? uh, bem isso é um manual de bem como posso dizer... -sussurra- sobrevivência! uh, um manual de como lidar com os equipamentos... uh, bem você já deve ter percebido os seus equipamentos... uh, o tablet uh, e a lanterna, uh, bem tente economizar o máximo de bateria o possível e uh, ah quase esqueci! uh, você também tem uma máscara do Freddy! bem se um animatronic tentar entrar em sua sala uh, é só colocar sua máscara... uh, bem... também vigie as tubulações uh, ah não esqueça de tocar a caixinha de música, você já deve ter conhecido os novos né? os Toys... eu não gosto muito daquele marionete... ela parece estar sempre pensando... bem... eu sempre gostei mais do Foxy, sabe aquela raposa pirata... eu adorava ele... uh, bem acho que isso é tudo... tenha um ótimo dia... quer dizer uma ótima noite! até amanhã...

02:00

Felix: *ouço alguma coisa chegar perto... ERA O TOY BONNIE!!! Jeremy colocou a máscara e ele foi embora...

05:00

Felix: FOXY APARECEU NO FINAL DO CORREDOR E JEREMY NÃO HAVIA O VISTO!!!

Foxy: *dei uma jumpscare no Jeremy... quer dizer tentei por que ele conseguiu fugir por que o relógio tocou 5 segundos antes >:( *

Frederico: olá jeremy! isso é para você! entrego o bichinho de pelúcia do Felix*

Jeremy: muito obrigado! *sorri* *vou pra casa e coloco o Felix na minha cama*

Felix: *acordo e vou comer nutella*

Mike: oi Felix!

Felix: oi... posso te pedir uma coisa?

Mike: pode!

Felix: me da um pote de nutella?

Mike: s-sim! *dou pra ele*

Felix: obrigado!

Mike: de nada! *faço um cafuné nele*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim ficou sem graça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's A História De Felix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.