A Seleção do Herdeiro escrita por Anninha


Capítulo 12
11- Conheço um príncipe, e sem querer querendo roubamos umas tortas


Notas iniciais do capítulo

Perdãooooo, mas gente, tá um caos.Eu tô de rec né, e eu tava estudando pras provas e tals.11, para ser exata.Então.É.Demorou um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659812/chapter/12

Sabe quando a vida passa pelo seus olhos?Todas as suas melhores e piores lembranças passam como um filme na sua frente?Eu não sei, porque eu não vi nada.

       O garoto gritava histericamente.O cavalo ia em uma alta velocidade e não tinha previsão para parar.Dois guardas corriam atrás do garoto e do cavalo, gritando pelo seu nome.Nomes, na verdade.Um gritava pelo nome do garoto, Liam, e o outro pelo cavalo, Osten.

       - Príncipe!Puxe a guia!Puxe a guia!- gritou o guarda mais rápido.Vi de longe que o príncipe puxava, mas o cavalo não parava.Me levantei do chão, ignorando a dor em meu cotovelo.Olhei em volta e bingo!Agarrei minhas muletas e andei rapidamente em direção a mangueira de alta pressão.Joguei as muletas e agarrei o cabo dela.

        Firmei meus pés no chão e acionei a mangueira.Juro que eu quase vooei com o tanto de pressão que aquele negócio tinha.Sério, além da mangueira ser pesada, a água que corria ali dentro vinha com força e o pior, bem rapidamente.

     Gemi quando levantei a mangueira.A água molhou o cavalo e o príncipe, mas quem liga?O cavalo relinchou e o menino gritou quando foi ao chão.Desliguei a água e agarrei as muletas.A água pingava de meu corpo enquanto eu ia me deslocando até o menino.Principe, na verdade.Príncipe.Eu juro por Deus que nunca mais tocaria naquela mangueira.

        - Liam, você está bem?- perguntei ao me ajoelhar ao seu lado.Ele me olhou e riu, mesmo molhado, tremendo e com a testa sangrando, ele riu.Ri também, mesmo confusa.

       - É Osten, e eu quero ir de novo!- ele gritou animado e eu ri.

    - Príncipe!Príncipe!- gritou um dos guardas chegando perto de nós, o rosto completamente chocado e amedrontado.

    - Você está bem, Príncipe?- O outro guarda perguntou logo atrás de nós, se agachando para verificar o príncipe.

       - Estou, Thomas.Aliás, foi extremamente divertido!- ele sorriu animado e eu neguei com a cabeça, rindo baixinho.

       - Oras garoto, você podia ter morrido!- exclamou o tal Thomas em um tom bravo.E ele se virou para mim.- E você!O que pensa que está fazendo?Você poderia ter causado sérios problemas de saúde no príncipe!- ele berrou comigo.

         -ESCUTA AQUI!- Berrei para ele me ouvir também.- Não grite comigo, eu não gritei com você e em momento algum faltei de respeito com você!O garoto está bem, graças a mim, aliás!Aquele cavalo teria estraçalhado ele nas pedras se eu não tivesse pensado rápido!- falei bem irritada mesmo, deixando meu lado "Diretora de empresa" tomar conta de mim.- Portanto, se eu fosse você, levantava essa bunda inútil do chão e ia pegar o cavalo que está entrando no Palácio!- falei friamente e os dois guardas olharam para a entrada principal.Havia um guarda tentando impedir o cavalo de entrar.

       - O' Neill, leve os dois para a Enfermaria e contate a Sra Leger sobre o que houve.Peça a Sra Mondial que comunique esse acidente aos reis.Vá, agora.- mandou o emburradinho e eu bufei.Me levantei e agarrei a câmera em meu pescoço.Suspirei aliviada ao ver que ela estava inteira.

       - Srta, deixe-me ajudá-la.- O guarda gentil estendeu a mão e eu a agarrei.Me pús de pé e agarrei as muletas.Osten ficou do meu lado enquanto seguiamos o guarda para dentro do Palácio até a Enfermaria.E Jesus, eu não acreditava que eu estava vendo tanta beleza assim em um dia.

        Havia vários quadros nas paredes.Eram caricaturas de pessoas nobres e várias delas eu nunca vi ou ao menos sei seus nomes.O guarda ia na frente, alheio se estávamos ou não o seguindo.

     - Vem comigo!- Osten murmurou, parando no meio do corredor.Eu o olhei, parando.O guarda seguiu em frente.

           - Mas eu...

      - Vem!- ele me puxou pelo braço e eu corri para segui -lo.Viramos o corredor a direita e eu sorri ao sentir cheiro de comida.Ah, eu estava morta de fome.- Aqui é a cozinha.Eu sou amigo do chef e sabe, ele é bastante legal comigo.- ele disse enquanto andávamos calmamente.Havia uma certa nostalgia em sua voz.Não perguntei o que era.

         - E porque está me levando para lá?- perguntei curiosa, observando sua nuca.Ele deu de ombros.

        - Gostei de você.- disse apenas e eu sorri.Nos esgueiramos no corredor, nos escondemos de guardas e por fim, conseguimos chegar na cozinha.

        Meus olhos brilharam no mesmo instante.Era uma cozinha de ponta, com eletrodomésticos de ponta que eu nunca teria acesso.Sério, nunca mesmo.Eram cerca de oito fornos, três geladeiras, 5 bancadas extensas e que abrigavam vários pratos, talheres, e alimentos ainda para fazer.E em uma bancada, tinha várias tortas de morango.

         - Eu quero uma.- Osten murmurou, seus olhos brilhando como o meu.- Você tem uma mira Boa?- ele me perguntou e eu dei de ombros.

               - Talvez sim.- respondi observando a cozinha.Não teria como entrar lá mas nem a pau.Não com todas aquelas pessoas ali.-O que planeja?- perguntei observando a maçã em sua mão.De onde ele tirou aquilo?

     - Você joga a maçã nas panelas e eu pego a torta quando eles se distrairem com os barulhos.- Osten disse e eu fiquei tentada a realizar esse plano maluco.Mas meu estômago falou mais alto.Agarrei a maçã e Osten se esgueirou para trás da porta.

        Quando eu era pequena, jogava Baseball com meu pai.Ele simplesmente amava o jogo e queria me fazer uma jogadora nata.Então, desde os 5 anos jogava.Meu arremeso era 10 vezes melhor que minha tacada.

     Respirei fundo e apertei os olhos, mirando nas panelas.Joguei meu braço para trás e contei até três.Um, dois, três.

          - Home Run!- exclamei baixinho ao ver a maça acertar a panela e derrubar não só ela, como mais três no chão.Osten correu para dentro da cozinha e agarrou duas tortas e duas colheres.Teria dado certo, se uma mulher não tivesse visto Osten.

        - CORRE!- gritou o ruivo e eu corri.Bem, como deu!A adrenalina era o que eu mais sentia.Ela estava na minha boca, nas minhas mãos, nos meus olhos.Era tudo eletrizante e emocionante.

        - Elevador!Nos leve até o Elevador!- pedi meio agoniada, a emoção na minha voz.Ele virou no corredor a direita, depois de uns 3 minutos, e paramos em frente ao elevador.Apertei o botão, uma, duas, três, quatro vezes.O maldito finalmente se abriu e eu e o príncipe entramos rapidamente.Apertei o botão 1 com agonia e apertei o botão para as portas se fecharem mais rápido.

       - Conseguimos.- murmurou Osten encostando na parede e respirando profundamente.Fiz o mesmo, e logo nos olhamos.Comecei a rir e ele também.Rimos tanto que ele quase deixou uma das tortas caírem.

        - Que loucura.- murmurei mais calma.Ele assentiu.As portas se abriram e nós saímos.Olhei para os dois lados e rapidamente sai.- Vem!- O chamei com a mão e andei até a porta de meu quarto.A abri e entrei.Osten entrou logo depois e eu escutei a surpresa de minha criadas.Fechei a porta e me encostei nela.- Nenhum Pio!- falei seriamente.As cinco, de boca aberta, assentiram.

         - Olá.- disse Osten sorrindo sacana.

        - Meninas, esse é o Osten.Osten, estas são Daniele, Igryne, Priscilla, Gabriele e Santana.- os apresentei.- Meninas, houve um acidente e precisamos de ajuda.- Falei e dobrei o braço.Gemi de dor.

      - Oh! Srta Lork!- Daniele exclamou séria ao ver meu braço e logo depois olhou para Osten.- Vamos querido, vamos tomar um banho.- Daniele disse seriamente, deixando as tortas sobre a minha mesa.Osten entrou no banheiro com Daniele e Santana veio até mim com uma caixa de Pronto-Socorros.Me sentei na cadeira e deixei que ela cuidasse do corte em meu cotovelo.

          - Qual é a probabilidade de a Coroa me matar por estar colocando o filho deles no meu quarto para comermos torta juntos?- perguntei observando-a, tentando não gemer quando o corte ardeu.Ela sorriu.

        - Bem Srta, o príncipe sempre foi assim, extrovertido, animado, brincalhão e um pestinha.Provavelmente vão te perdoar, vão falar que você foi influenciada.- ela respondeu e eu franzi a testa.Bem...eu que joguei a maçã e o convidei para o meu quarto.Eu tive uma parte nisso.Uma parte extremamente grande que não foi influência, foi escolha.

        -É, pode ser.- murmurei a resposta antes de olhar para meus irmãos.Os três dormiam, mas agora, Connor estava só de calça e uma camiseta que eu tinha colocado em sua bagagem.Dormia de barriga para cima e roncava.Soube que estava tudo bem, então.Menos de cinco minutos depois, Osten saiu do banheiro junto com Daniele trocado com um terno limpo e um tanto pequeno.Havia um curativo em sua testa agora, no lugar que estava sangrando antes.

    - Srta Lork.Direto para o banho Srta, agora.- disse a Daniele séria e eu fui.Santana e Gabriela vieram junto e eu entendi o porque.Gabi retirou os lírios que estragaram do meu cabelo e desfez o coque.Retirei o vestido e fiquei apenas de calcinha e sutiã na frente delas.Santana me segurou enquanto Gabi colocava um saco ao redor do gesso para não molha-lo e eu entrei na banheira.

      Se eu fiquei envergonhada?Pra caramba.Mas eu pedi que as meninas lavassem apenas o cabelo e o resto eu faria.Quando o banho acabou, me sequei com a toalha e coloquei as roupas que as meninas foram me passando.Quando o vestido vermelho, longo e de manga cumprida já estava devidamente ajustado em meu corpo, saímos do banheiro e eu fiquei de boca aberta ao ver Osten e Connor comendo uma das tortas.Sem mim.

   -Seus traíras!- disse se boca aberta.Connor, ousadamente, levou a colher que segurava no ar a boca e engoliu o pedaço.- Filho de uma...!

        - OPA!- ele riu e eu fechei a boca.Os olhei emburrada e caminhei até eles.

         -Me da isso aqui.- arranquei a torta dos dois e a colher de Connor.Cortei um pedaço e enfiei na boca.Meus olhos automaticamente se fecharam e eu gemi de prazer.- Ahhh, que coisa Boa!- exclamei mastigando e engolindo.- Meninas, fiquem com a outra.Uma é suficiente para nós.- falei colocando outro pedaço na boca.

         Dei o resto da torta aos meninos e me acomodei na cama, sentindo um repentino cansaço.Acho que foi o efeito "Estou no Palácio, meu bom Deus!".Mal encostei a cabeça na cama, e já estava dormindo.

            -...Gostaria que acordasse a Srta Lork, se não for um incômodo.— acordei com uma voz masculina falando.Vinha da porta.

        - Estou acordada!- murmurei levantando o braço e acenando.Funguei e me sentei na cama, voltando meu olhar para a porta.Se pudessem, meus olhos teriam saído das órbitas.- Majestade!- exclamei surpresa, e quando levantei, fui ao chão.De cara.Ouvi duas risadinhas e bufei.- Calem a boca seus dois pestes!- resmunguei.- Meninas, uma ajudinha seria bom.- pedi enquanto tentava me levantar.

       - Oh!- Santana exclamou e correu, junto a Igryne, para me levantar.As duas seguraram meus braços e me puxaram, enquanto eu fazia impulso.Me virei de pé e aceitei as muletas que Gabi entregou em minhas mãos.

        O rei me encarava com um sorrisinho estranho, enquanto segurava os ombros de um Osten com um sorriso debochado lhe enfeitando o rosto.

         -Perdão Majestade.- murmurei e fiz uma reverência.Ele continuou me encarando com um sorriso meio estranho.

            - Srta Lork, como passou a sua tarde?- perguntou ele educadamente, ainda parado na porta.

        - Primeiramente senhor, por favor, entre.- pedi com muita delicadeza.Ele sorriu e entrou.Indiquei a cadeira perto da porta e ele se sentou ali.Santana fechou a porta e eu me sentei na cama.- Passei muito bem, Majestade.E o senhor?- perguntei sorrindo meio sem graça.Ele riu.

        - Curioso.Recebi a notícia que meu filho caçula havia se acidentado Primeiramente, e que logo após assaltou a cozinha com uma jovem senhorita de perna quebrada que corria mais rápido que meu filho e que sumiram.- ele disse meio risonho e eu olhei para o lado envergonhada.

       - Em minha defesa, era torta de morango!- exclamei meio séria.- E eu que coagi Osten a roubar as tortas.Eu que dei a ideia.- falei rapidamente e sem demonstrar que eu estava mentindo.Osten me olhou chocado.

           - Entendo.- O rei murmurou.Continuei o encarando nos olhos.- A Srta deveria receber uma punição, mas como salvou a vida dele e depois cuidou dele como se fosse um de seus irmãos, deixarei você livre dessa.-Assenti.O rei se levantou e se virou para a porta.Pisquei para Osten e os dois saíram do quarto.Suspirei aliviada no momento que a porta bateu.

       - Coisas estranhas ainda acontecem.- Daniele murmurou antes de voltar ao seu trabalho.Eu ri e me deitei na cama.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_180528_212629_612.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adíos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção do Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.