Escolha Final - Conto escrita por Suellen C

Escolha Final - Conto

Com o apocalipse, ela perdeu tudo o que um dia teve. Triste e sozinha, ela só vê uma única alternativa.
O que você faria se tivesse de passar por um apocalipse zumbi sozinho? O que faria se todos seus familiares e todas as pessoas com quem você se importava foram transformadas e você teve que mata-las para sobreviver? O que te faria continuar a lutar pela sua vida? Nem todos aguentam. Nem todos tem força o bastante e motivação para sobreviver. Então aparece a escolha final... O que você faria? Puxaria o gatilho ou deixaria o fim chegar sozinho? O que você faria?


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead, Fear The Walking Dead
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Suspense, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Angst
Avisos: Canibalismo, Violência

Capítulos: 1 (941 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/11/2015 às 13:43 | Atualizada: 17/11/2015 às 13:43


Notas da História:

- Apenas mais uma história de apocalipse zumbi. Se vale a pena ler? Me diga você. Não importa o quanto eu tente convencer as pessoas, no fim elas mesmas é que decidem dar uma chance.
— The Walking Dead não me pertence e sim a Robert Kirkman e Jay Bonansinga. Todos os direitos reservados a eles. Obra totalmente sem fins lucrativos.
— Essa é minha primeira fanfic, mas não minha primeira história/oneshot. Se gostar da forma que escrevo de uma olhada em minhas histórias.
— Enfim é isso, deixe comentários, favoritos ou recomendações se assim desejar. Ficarei muito feliz com qualquer um deles, então faça um esforcinho para deixar uma pessoa feliz.
— Boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo Único
941 palavras