Hopeland escrita por YasPeaceLove


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659767/chapter/9

Estou no jardim, agora... Decidi escalar uma árvore e cá estou eu sentada e pensando na vida.

Queria que Pedro estivesse aqui, pelo menos ele iria argumentar com meu pai e talvez até me ajudar.

Olhando pro nada... É isso que estou fazendo agora.

Quando ouço alguém me chamar:

– Clara? - Reconheço essa voz de imediato.

– Oi pai... - Digo cabisbaixa.

– Minha filha, você está chateada comigo?! - Diz e me olha.

– Fiquei pai, nosso trato não era esse... E eu não o amo. - Digo descendo da árvore.

– Eu vi vocês dois no jardim outro dia... Pareciam apaixonados... - Ele diz cabisbaixo.

– Eu tive um pesadelo pai, coincidentemente ele estava lá fora e eu desci para tomar um ar... - Digo olhando em seus olhos.

– Desculpe-me filha... Tomei uma decisão precipitada em dar sua mão a Andrew... Mas você sabe que não posso voltar atrás com minha palavra. Você vai precisar de alguém que possa te proteger caso aconteça algo comigo ou com sua mãe, se você não tivesse ninguém eu nunca iria me perdoar. - Ele diz com lágrimas nos olhos.

– Eu te perdoo pai, sei que quer o meu bem. Sei que não pode voltar a atrás com sua palavra... Nada irá acontecer com você e com minha mãe. Porém, já decidi pai, vou cumprir meu dever. Eu sou a princesa, em breve rainha... Preciso ser responsável, vou cumprir a minha responsabilidade. Não se preocupe vou ficar bem. - Digo com lágrimas nos olhos.

– Me perdoe de verdade filha, não sabia que seria assim. - Diz e me abraça.

– Tudo bem pai, vou ficar bem! - Respondo e choro.

Ele fica abraçado comigo até eu me acalmar.

– Você é forte filha, tenho orgulho de você! -Diz e vai embora.

Minhas pernas ficam moles, caio na grama e começo a chorar novamente...

Duque Fernando

Não fiz nada é claro. Nada disso é coisa minha. Queria ter tido essa ideia antes dele, mas não tive.

Não sou o irmão mais inteligente, e isso fez com que eu fosse o rejeitado dos irmãos.

Sim... Infelizmente fui sempre o rejeitado e deixado para trás nas coisas.

Agora por exemplo estou servindo de intermédio entre ele e um plano.

E eu é claro, sendo o capacho do meu irmão novamente.

Eu só aceitei entrar nessa porque eu vou me aproveitar que ele acha que está no controle pra estragar tudo. Desde o início meu plano sempre foi esse.

Ele deixou Andrew comigo, e se ele não fosse meu sobrinho seria meu filho, porque o rapaz é esperto igual ao tio.

Óbvio que Clara cooperou bastante, já que desde sempre teve um queda pelo meu sobrinho. E ele esperto que só deu seu jeito.

Já meu irmão pensa grande, mas não o suficiente. E eu vou mostrar pra ele quem é o mais esperto.

Ele que me aguarde!

Clara

Acho que fiquei horas no jardim... Foi bom ficar escondida das pessoas para colocar a cabeça no lugar.

Agora eu sei que meu pai só quer me proteger, ele achou que eu gostava de Andrew, e eu até gostava até ele começar a me perseguir.

Quando entro no palácio, Alana vem ao meu encontro dizendo que ainda precisa falar comigo. Dei uma desculpa que não estava me sentindo muito bem e que iria para o quarto.

Seja lá o que ela tem para me falar, pode esperar um pouco. Não sei se aguento mais emoções.

Não falei com Julian hoje, mas com certeza ele deve saber o porquê. E foi bom também, não é um bom dia para ser sociável.

Troco-me e vou direto para a cama... Preciso dormir.

Julian

Ver Clara chorar daquele jeito me quebrou. Todos esperavam que eu a protegesse. Já que sou seu guardião...

Mas eu não posso privar ela de tudo... Ela nunca vai aprender se ela não sentir.

Venho há muito tempo protegendo Clara, o que me fez nutrir um sentimento de "Super Proteção" por ela. Só eu sei o quanto me segurei para não ir consola-la.

Decidi não falar com ela também... É um momento que ela precisa ficar só. Para por seus pensamentos no lugar e talvez eu só pudesse atrapalhar ou deixar ela mais confusa.

Quando Gisela me contou o que o rei falou para Clara e a reação que ela teve. Na hora tive vontade de caçar esse tal de Andrew que eu nem sei quem é.

Vou precisar investigar isso de perto... Não me engano quando digo que já não fui com a cara desse tal.

Ele deve ser daqueles membros da Monarquia que se acham os poderosos. Dá em cima de todas as donzelas e se aproveita delas, além de serem interesseiros. Não gosto desse tipo de gente...

Vou ter que arrumar um jeito de me infiltrar no castelo ou onde seja para investigar isso de perto.

Não posso deixa-la nessa situação!

Eu prometi que iria proteger ela, e eu vou!

Alana

A chata está tristonha. Era só o que faltava.

Tentei falar com ela e ela veio me dizer que não estava muito bem e que ia para o quarto. Sabe de uma coisa? Não vou falar mais nada também... Só vou me aproveitar da ausência da mimada para investir mais em Andrew.

Eu tentei conversar com ele durante todo o dia, mas ele parecia muito ocupado.

Que coincidência, é ele que acaba de virar no corredor.

– Vejam só o Senhor Ocupado resolveu aparecer... - Digo com a voz sexy.

Andrew

Estava fugindo de Alana por todo o dia... A mesma resolveu me seguir agora. Tenho que acabar logo com isso. Quando viro o corredor, me deparo com ela. Que insistente!

– Vejam só... O senhor Ocupado resolveu aparecer... - Ela diz com a voz manhosa.

– Alana, já não disse para não me seguir?! Por acaso tem dificuldade de entender as coisas?! - Digo irritado.

– É que eu estou com saudades... Você me ignorou o dia todo! - Ela diz com a voz fina quase gritando.

– Fale baixo! Podem te ouvir! - Digo a puxando pelo braço para um canto.

– Eu não ligo se vão ouvir ou não - Ela diz desdenhosa.

– Entenda, não quero mais nada com você, nada! Não quero ter que repetir isso! - Digo firme.

– Andrew você não pode fazer isso! - Ela diz com lágrimas nos olhos.

– Claro que posso e fiz. Não me perturbe! ACABOU. - Digo e vou embora a deixando sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Julian vai fazer? hahaha
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.