Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 29
2 mes de gestação ... 7 meses


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas tive alguns problemas ... boa leitura bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/29

Érica pov's on

O tempo tem passado rápido e eu quase nem tenho percebido , apenas noto que estamos em outro mes por conta do pré-natal , Ivy já não fica comigo , ela fica com a Pri até Arthur chegar , enquanto eu passo o dia sozinha .

Eu e Arthur já nem conversamos muito , somente o nescessario e sobre o bebe e isso já é o suficiente para discutimos , Ivy fez 7 meses e Arthur decidiu que iremos para casa de seus pais , e para mim isso foi o fim , não estou com vontade de sair e ficar recebendo carinhos , eu só quero ficar sozinha no meu canto e mais nada .

Arthur: - Você consegui ficar numa boa só por um dia ? - ele me abraçava com força

Érica:- Nós temos mesmo que ir ? - eu ja estava me derretendo em lagrimas

Arthur: - Poxa Érica , Ivy esta fazendo 7 meses e é preciso ser comemorado , e todos querem ver sua barriguinha e o nosso pequeno .

Érica: - Esquece que estou gravida pelo menos por um dia e cuida de mim por que me ama não por conta desse bebe .

Arthur: - Não iremos brigar ! agora entra nesse carro por favor .

Entrei no carro e não perdi a oportunidade de bater porta já que eu sabia que isso o irritava muito , seria bem mais rapido se fosse de avião mas Arthur preferiu ir de carro só para esse cachorro pulguento com nós , no meio do caminho Ivy resolveu chorar e gritar , Arthur parou o carro e pediu para mim dar algo para ela comer . Coloquei ela em meu colo mesmo ela não querendo e mostrei uma coxinha para ela , assim como eu , Ivy adora coxinhas .

Nós duas ficamos comendo bastante e só paramos por ja estar satisfeita , então Ivy não resistiu e encostou a cabeça em meu ombro e alisava meu rosto , o carinho dela naquele momento se tornou a melhor coisa do mundo até Arthur chamar a atenção de Ivy .

Arthur: - Estamos quase chegando - ele alisou minha barriga e isso fez com que Ivy fica-se curiosa e colocar sua mão em minha barriga também .

Érica: - Ainda bem que ja estamos chegando - Ivy começou a dar seus gritinhos de felicidade e não parava de alisa minha barriga , sei que ela não entende muito bem mas sinto que ela também já gosta desse ser tão pequeno .

Arthur: - Érica você esta me ouvindo ?

Érica:- Bom se eu não te respondi é por que não te ouvi - fui grossa sem percebe

Arthur: - Tudo bem .

O sorriso que ele soltou foi tão sem vontade que até me senti mal , fomos o caminho todo calados e sem nos olhar , depois de horas no carro enfim nós chegamos e estava um dia muito quente , até havia esquecido o quão quente é esse lugar , descemos do carro e ja pude ver minha tia sorridente e com os braços abertos e antes mesmo dela fala , eu a abracei apertando forte e com os olhos marejados .

Tia: - Não aperta forte , cuidado com o bebe . - ela segurou meu rosto e viu que eu não resisti ao choro .- Arthur consegui trazer tudo para dentro ?

Arthur: - Pode deixar - ambos piscaram um para o outro .

Entrei na casa abraçada a minha tia , ela pediu que eu me senta-se .

Tia: - Diga para mim o que acontece .

Érica: - Eu não consigo ficar feliz ou me senti feliz , eu acho que não consigo amar esse bebe . - me recusei a olhar para o rosto de minha tia .

Tia: - Isso é bom - ela me olhou sorrindo .

Érica:- Como isso é bom ? isso é péssimo .

Tia: - Você acha , e achar não quer dizer que você ter certeza , então você pode mudar de ideia futuramente - olhei para ela sem entender - o você não pode fazer é deixar que isso estrague seu relacionamento com Arthur , a vida nos da pouca oportunidade e com essas poucas nós temos que aproveitar .

Eu estava perdida com tudo que ela disse ja que eu sabia que tudo que ela disse é totalmente verdade , minha mãe sempre dizia que os mais velhos sabem muita mais que nós jovens , Arthur conseguiu colocar tudo para dentro e veio com Ivy no colo e ela estava tão feliz .

Tia: - Minha sobrinha neta esta completando 7 meses ,que coisa mais linda - ela pegou Ivy e a encheu de beijos .

Arthur insistiu em me abraçar até eu não aguentar mais resistir , talvez as coisas voltem ao normal ,  tudo estava indo bem os pais de Arthur chegaram e encheram Ivy de presente e isso só a deixou bem mais mimada . O dia estava bom e todos estavam feliz por ter mais um bebe a caminho e Arthur ja até escolheu o sexo do bebe e apostou com seu pai que seria um menino , Ivy estava adorando a farra , ela engatinhava para todo lado e ja estava toda suja , eu estava me sentindo enjoada e resolvi subir e deitar um pouco mas quando eu cheguei na porta do quarto , eu senti uma vontade de entra no quarto em que estava minha coisas e as coisas dos meus pais .

Depois de horas mexendo em todas as caixas eu pude ver uma que não tinha nome e nem nada , abri a caixa e ja logo vi uma foto minha abraçada ao Arthur e parecia que eu estava chorando

Érica: - Não me lembro desse dia .- eu pensei , repensei e não conseguia lembrar .

Arthur: - Você estava chorando por que um babaca te chamou de feia .

Érica: - Meu Deus que susto Arthur , nunca mais faça isso ou eu irei perde o bebe . - ele sorriu para mim .

Arthur: - Tudo bem , me desculpe mas eu posso olhar isso com você?

Eu apenas assenti e ele sentou no chão comigo , tudo naquela caixa só diz sobre mim e ele , nós olhamos e rimos dos nossos cartões especiais , mesmo crianças nós só queria ser feliz um com o outro , Arthur achou uma folha muito bonita que ainda tinha cheiro de rosas e nela estava escrito como seria o dia do meu casamento , não deixei ele ler e guardei aquela folha .

Olhamos toda a caixa até eu achar o meus tres urso , sei que estou um pouco velha para brincar com eles mas vou leva-los embora .

Arthur: - O primeiro urso eu te dei quando você chegou do hospital com seus pais , o segundo eu te dei por que era dia dos namorados e olha que eu tinha apenas 10 anos  e o terceiro eu te dei no primeiro dia que você aceito namorar comigo .

Érica: Você é perfeito e eu aqui deixando você se afastar de mim , eu sou uma trouxa - deitei minha cabeça em seu ombro e chorei , essa gravidez me deixa com os hormônios  a flor da pele

Ele me colocou em seu colo e me encheu de beijos .

Arthur:- Eu apenas quero que você ame o nosso filho e se sinta feliz , eu lembro muito bem de te ver muitas vezes alisando a barriga pedindo para Ivy parar de chutar , sei que no fundo você esta feliz mas não deixa isso transparecer e acaba me deixando preocupado , eu só quero que você se cuide e cuide do nosso bebe , eu não ligo de cuidar da Ivy , eu também sou o pai dela e tenho obrigação de cuidar dela , eu só não posso cuidar desse ai por ele ainda morar ai mas a hora que ele resolver vir para casa eu irei cuidar dele muito bem , eu nunca mais vou te deixar sozinha e eu juro .

Eu finalmente percebi que estou errada em não deixar a felicidade de estar gravida fluir , eu amo meu bebe mesmo que ele seja tão pequeno , fiquei horas sozinha com Arthur e logo ouvimos alguém gritando e vindo em nossa direção , Arthur a pegou no colo enquanto ela sorria .

Arthur: - Ninguém viu você subindo as escadas não é mesmo - ele a apertava e beija ela toda - vamos tomar um banho de mar .

Érica: - Não . Jamais que você ira levar ela naquele mar perigoso

Arthur colocou um biquini nela e a levou para o mar , ela estava adorando ,uma pena que não posso entrar no mar junto deles , logos nos comemoramos seus 7 meses e o final do dia foi chegando e Ivy não queria dormi , foi uma briga coloca-la para dormi mas conseguimos e depois de um dia cansativo o sono foi chegando e me fazendo dormi no colo de Arthur .

Arthur: - Bons sonhos minhas princesas ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.