Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 28
1 Mes de gestação ... Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/28

 

Os dias começaram a se passar muito rápido , assim como os minutos e segundos , quase nunca conseguia passar tanto tempo com Ivy e Arthur , na maior parte do dia eu estava morta no sofá . meu primeiro mes se resumiu em dormi e comer , Ivy esta até meio boba de tanto ver Tv .

Arthur: - Érica acorda - ele me chacoalhava sem parar . - acorda logo e tira essa menina dai , tadinha esta até babando .

Érica: - Me deixa dormi só mais um pouco - Ivy começou a chorar por Arthur ter desligado a Tv - por que você fez isso ?

Arthur: - Por que essa menina vai ficar boba , tenho certeza que ela assistiu o dia todo .

Érica: - E se isso for verdade , qual o problema ? - levantei ja exaltada e irritada - eu que passo o dia todo aqui sozinha com sua filha chorando por que ela quer mamar .

Arthur: - Você que acostumou ela a ser assim - ele ficou parado na minha frente me encarando - todo dia que chego da faculdade , a senhorita esta dormindo enquanto sua filha assiste a programas que deixa ela boba , eu disse que te ajudaria mas para isso você também tem que coopera

Érica: - Eu odeio ter que morar com você , odeio você ... voc ... você ...

Arthur: - Chega Érica , se você continuar assim , eu vou embora da sua vida .

Érica: - Vai com Deus , eu vou saber me vira muito bem sem você , ja consegui uma vez e não vai ser desse que eu não vou conseguir - meus olhos ja estavam marejados , eu estava mentindo para mim mesma

Com aquelas palavras , senti Arthur se magoar , ele abaixou a cabeça e apenas pegou Ivy no colo e subiu com ela para nosso quarto . Meu Deus como eu posso ser burra e magoar quem sempre me amou , como eu queria minha mãe aqui para receber bons conselhos e me sentir bem , eu estava sendo péssima como mãe e mulher , realmente Lucia tinha razão em se pergunta por que uma pessoa bem esclarecida na vida amaria , uma garota confusa e cheia de altos e baixos e agora com mais um filho ou filha para educar , me sentei no sofá e desabei em choro .

Arthur pov's on

Sabia que tudo que Érica tinha dito era da boca para fora mas me magoou , fiquei tão sem palavras que apenas quis sair de perto dela , Érica desde que descobriu que estava gravida ela apenas se afunda na sua própria solidão , quase não se alimenta bem e agora deu para esquecer que tem a Ivy para cuidar , sei que as vezes exijo muito da parte dela , mas apenas quero que ela fique feliz com sua gravidez , sei que nada é perfeito na nossa vida mais é um bebe que esta se formando , e se Érica continuar assim eu terei que trancar a faculdade e colocar meus estudos em terceiro lugar .

Coloquei a banheira de Ivy para encher enquanto procurava sua roupa , ela ja engatinha a casa toda e vive judiando de Jhon o lado bom é que ele nunca tentou morde ela mais sempre a deixa feliz com suas brincadeiras . Coloquei Ivy para tomar seu banho e senti o quanto amo cuidar da minha princesa , Ivy me mostrou que podemos nos permitir ser feliz mesmo sendo pai novo , amo mimar ela e irritar também , ela olhava minhas tatuagens nos braços com muita atenção e depois ria como se visse algo engraçado , ela é encantadora com esses olhos escuro e esse pouco cabelo claro , ficamos horas ali brincando no banheiro até que Érica disse que a comida estava pronta .

Érica pov's on

Depois de fazer a comida e avisa-lo que estava pronto , eu fui tomar meu banho e deitar um pouco , Arthur e Ivy ficou horas lá em baixo brincando até que ele trouxe ela para dormi .

Como sempre tivemos que brigar com Ivy para ela dormi , Ivy se tornou impaciente e agora tudo que vou fazer para ela , ela chora e se o Arthur estiver por perto ele pedi por ele , não sei o que fiz para ela mas ela não me quer por perto e isso é péssimo ,quando cheguei no quarto Arthur estava deitado enquanto lia alguma coisa .

Érica: - Você está irritado comigo ?

Arthur: - O que você acha ? - ele abaixou o óculos e me olhou sério .

Érica: - Me desculpa mais é que não esta sendo facil para mim .

Arthur: - Me diz o que esta dificil , ja que você não liga mais para nada ?

Érica: - Não é bem assim ... - ele me interrompeu

Arthur: - Sabe Érica , eu não sei mais o que fazer ! todos esses dias eu  tenho cuidado de Ivy antes de sair e depois que chego e você esta sempre triste , pelos cantos chorando e deixando de ver que tudo só esta piorando , você esta deixando o nosso amor ir embora .

Érica: - Eu estou cansada Arthur , aos poucos eu estou perdendo tudo , primeiro meus pais depois foi você , e do nada minha avó surge do fundo do inferno para me cobra , eu só queria um pouco de pais e agora para piora eu estou gravida de nov... - ele arregalou os olhos para mim .

Arthur: - Eu não posso acredita que você disse isso como se fosse a coisa mais ruim desse mundo , eu não sei como é estar gravida mas eu tento te ajudar em tudo e mesmo assim você diz que sua vida só piora - ele se irritou , seu rosto estava vermelho de raiva - sei que não planejamos nenhum dos dois mas o certo seria amar esse bebe , assim como amamos Ivy .

Érica: - Você só diz isso por que não sabe o que estou passando ... eu só queria acorda desse pesadelo .

Arthur: - Isso não é um pesadelo e nem culpa sua , é minha essa culpa de ter te amado tanto a ponto de achar que seriamos felizes sempre - ele levantou da cama e foi em direção da porta - vou dormi em outro quarto e te deixar mais avontade . Boa noite .

Ele saiu do quarto e me deixou lá sozinha , sei que estou errada mas ele só piora a situação .

Érica: - Não sei se vou conseguir te amar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.