Pequenas mãos escrita por Tiah Mar


Capítulo 2
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659759/chapter/2

Depois de ir ao mercado sem saber o que comprar , caminhei um pouco pensando no tal ''convite'' eu não sabia muito bem se aceitava ou não pois se eu aceita-se com certeza eles iriam reparar na minha barriga , eles iriam ficar assustado e pergunta quem é o pai na esperança que não fosse o filho deles . Porem se eu não aceitar eu iria ter que dar uma desculpa esfarrapada e conhecendo o Athur como conheço ele não ira acredita na minha desculpa e ficara triste comigo , já nem sei mais o que faço.
pov. Erica. of
Erica foi para a casa com seus pensamentos que a fazia ter muitas dores , chegando em casa apenas disse um oi a sua tia e subiu as escadas devagar pois suas costas doia muito talvez ela tenha dormido de mal jeito , erica pediu que sua tia liga-se a casa dos vizinhos pedindo para falar com Athur.

– Alô, por favor eu poderia falar com Athur

– Sim é ele .

– Athur aqui é a tia de erica , ela me pedio que liga-se para você lhe dizendo que ela não poderia sair hoje pois esta com muita dores - interrompida

– Ela esta bem ?a onde são essas dores ? e o bebe esta bem ?

– Sim , ela esta bem são apenas dores nas costa pois deve ter dormido em uma posição errada e o bebe esta ótimo .

– Ufa ! ainda bem , bom diga a ela que não tem problema ela não vir e diga tbm que amanhã irei ver ela se a senhora estiver de acordo ?

– Sim .lógico que estou de acordo

– Então esta bem , muito obrigada por ligar avisando tenha uma boa noite

– Por nada , muito obrigada e para você tbm .

Após desligar o telefone ela subiu ao quarto de erica para avisar que tinha ligado para o menino e avisado , ela só não disse que o menino vinha ver ela amanhã pois sabia que ela não ia querer e ia pedir para sua tia dispensa-lo ,depois de deixar erica dormindo sua tia foi ver televisão .Athur recebeu seus pais com a maior felicidade pois sabia que logo logo eles iria viajar novamente depois de uma noite super agradável com seus pais athur foi lavar a louça com sua mãe .

– Mãe ?!

– Sim meu bem .

– A barriga de uma gravida de 7 meses é igual a barriga de 8 ou 9 meses ?

– Não , bom quase não da pra ver mais tem um diferencia .

– A de 7 meses é um pouco menor da de 8 né ?

– Sim meu bem , mais por que essa pergunta agora ? athur não me diga que - interrompida - athur ...

– Calma mãe ,não é nada disso é apenas uma duvida , esquece isso mãe me conta como foi as viagens .

Depois de lavar a louça com sua mãe athur resolveu tomar um banho e ir dormi pois estava com umas duvida um pouco grande , athur não se sintia um pouco confortavél com essa ideia de ser pai pois tinha um certo medo logo agora que ele estava na faculdade e estava indo bem com os estudos e tinha conseguido a confiança de seus pais , ele já não sabia mais o que pensar pois a imagem da erica gravida tinha te deixado muito surpreso porem ela tinha dito que era de outra pessoa athur não queria admitir para si mesmo que erica era capaz de estar com outro cara que não fosse ele , erica e ele nos tempos de escola eram muito apaixonados até os pais dela sofrerem o acidente e erica entra em depressão e esquecer ele por completo afinal ele sempre foi muito apaixonado por erica desde criança quando ainda eram vizinhos , athur não parava de pensar em erica .

Erica estava com muitas dores, não havia posição para dormi e seu bebe mexia muito erica só tinha medo de perde seu bebe de sentir a dor de perde alguém que se ama de novo pois perde seus pais a fez se sentir muito mal até entra em depressão e perde athur de um jeito muito ruim , erica culpava athur pelo término do namoro deles ela nunca percebeu que athur sempre tentou estar ao seu lado embora ela nunca quisesse ele por perto até que ele não aguento mais e decidiu que iria embora com seus pais , depois de uma noite longa e de dores erica se sentia muito mal pela manhã

– Bom dia minha flor

– Péssimo dia tia

– Por que erica ? e as dores passou ?

– Sim ja passou porem eu não dormi nada essa noite e o dia ja começou pessimo

– Que nada hoje o dia esta muito bom - risos - esta perfeito o dia

– Não entendi esse seu riso tia

– Ja ja vc vai entender - campainha - pensando nele , ele ja chegou

– Ele quem - surpresa - athur

– Bom dia dona laura , bom dia erica - riso- tudo bem ?

– Bom dia athur , o que vc estava fazendo aqui ?

– Ue sua tia não te disse que eu viria aqui hoje , bom se vc preferir posso ir - interrompido

– Não , vc ira ficar aqui hoje de companhia com ela pois eu tenho que sair hoje resolver uns problemas e volto só a noite e gravidinhas não podem ficar só não é !

– Verdade dona laura , pode deixa que cuido dela .

– Bom crianças eu estou saindo , tchau minha flor e não esquece seus remédios , beijos .

Depois que a tia de erica saiu ficou um silencio muito grande , então erica resovel ser legal com athur e pediu que ele senta-se ao seu lado enquanto ela comia e via um pouco de tv , depois de athur senta ao seu lado ele ficou apenas observando erica comer e ver o bebe mexendo toda hora .

– Ele mexe bastante né ...

– Sim , principalmente quando eu estou comendo .

– E você ja falou com o pai dele sobre ele ?

– N-não , eu pensei em cuida dele sozinha

– Você é bem corajosa sabe , aposto com vc que ele iria ficar muito feliz em saber que vai ser pai , bom eu ficaria pelo menos.

–Sério ? - sorriso- eu não sei ainda athur e acho que esse não é um assunto pra se ter a essa hora .

–Você tem razão desculpa .

–Bom eu vou tomar um banho pra ver se me sinto melhor ta bom .

–Ta bom .

Erica subiu para seu quarto procura uma roupa confortável pois não achou nem uma então decidiu apenas colocar um vestido no qual ela não ia se sentir tão bem , erica foi tirando sua roupa pois ainda sentia um pouco de dor depois de tirar a roupa erica foi para o banheiro deixando a porta aberta já que a do quarto estava apenas encostada , athur estava bastante entediado então resolveu olhar tudo que tinha na casa desde fotos até comidas e viu que não tinha nada então resolveu subir as escada procurando o quarto de erica até que achou um quarto com umas caixas com as paredes brancas e cortinas fechada fazendo o quarto ficar meio escuro.

– Quantas caixas , são tudo dos pais dela mais tem uma aqui sem nome o que será? - Chuveiro - achei vc erica.

Athur saio daquele quarto fechando a porta e deixando aquela caixa estranha e sem nome de lado , depois de escutar o barulho de chuveiro athur tinha certeza que aquele era o quarto de erica ele foi empurrando a porta percebendo que não estava trancada , depois de observa o quarto dela inteiro viu que tinha uma parede com fotos dela e de seus pais e apenas uma foto dela que ele havia tirado dela quando eles ainda namorava . Athur ficou uns minutos olhando as fotos e percebeu que a porta do banheiro de erica estava aberto então ele resolveu olhar ela tomar banho , depois de ficar ali minutos olhando erica tomar banho e conversa com seu bebe ela acabou vendo athur parado ali.

– Athur - surpresa - o que esta fazendo aqui em ?

– Apenas te olhando ue ! não pode mais ?

– Não !

– Erica para com isso poxa , afinal eu já vi esse corpo sem roupa muitas vezes já esqueceu.

– SAI ATHUR .

Após gritar com athur, erica fechou a porta do banheiro e continuo o seu banho , athur ficou ali parado observando tudo e viu a roupa que erica iria por e sintio que iria ficar um pouco apertada em seu corpo então ele decidiu esperar erica sair do banho.

– Você ainda esta ai athur - brava - não disse pra vc sair

– Ei você pode ficar calma , eu só estou aqui ainda por que pensei que vc queria usar uma roupa mais confortável e pensei em tirar essa blusa e dar pra você

– Você esta louco ? se eu aceitar você vai ficar sem roupa não é ?

– Não tem problema eu vou la em casa e busco mais uma blusa , sabe eu tive uma ideia .

– Ah jura athur , eu sei que vou me arrepender de pergunta mais qual a sua ideia - riso -

– Eu pensei . já que só esta nois dois sozinhos sua tia vai demora a voltar e você só tem roupas apertada , eu pensei que talvez pudéssemos compra umas roupas para você o que acha ?

– Péssima ideia , eu não quero comprar roupas de gestantes .

– Por que ?

– Por que depois eu volto a ser magra e vou perde todas essas roupas

– Você esta certa , porem eu estou quase sem roupa já que eu trouxe poucas roupas pra ficar aqui então eu preciso compra algumas roupas e você vem comigo certo ? certo ! bom eu vou la em casa pegar dinheiro e toma a blusa .

Depois de tirar a blusa para erica pode colocar , athur sai para ir em casa pegar uma blusa e dinheiro ele estava tão feliz por encontra erica novamente que não ligava para o que podia acontecer futuramente , athur com toda sua felicidade nem tinha percebido que sua mãe estava atrás dele .

– Athur ? a onde você vai ?

– Oi mãe , eu irei sair com uma menina .

– Achei que você ainda gostava da erica .

– Eu ainda gosto e muito só não sei se ela gosta ainda de mim e a menina que eu vou sair é a erica mãe

– Ela não tinha ido embora ?

– Sim , ela é nossa vizinho . Ela mora aqui agora com a tia já que os pais dela faleceram.

– É eu fiquei sabendo , eles eram vizinhos tão legais nem pertubava , bom qualquer dia traga erica aqui para nos pode conversa um pouco .

– Ta bom mãe , bom eu vou indo ela ja esta me esperando , tchau mãe e diz pro pai que ja fiz tudo que ele mandou

– Ta bom .

Depois de conversa com sua mãe athur foi encontra com erica ja estava pronta com sua blusa , depois de ficar observando erica ele estendeu a mão a ela - Vamos ? - erica penas assentiu com a cabeça e deu a mão para ele , e de mão dadas eles sairão felizes sem conter um sorriso e caminharam sem percebe que suas mãos pareciam grudas , depois de andar muito erica sentia fome .

– Eu tou com fome athur .

– Nos ja vamos almoçar erica fica calma

– Nos ja vamos embora ?

– Não nos vai almoçar em qualquer lugar pode ser

– Pode , eu quero bastante comida

Depois de rirem juntos e procurar um lugar para comer finalmente eles conseguiram almoçar , então eles voltaram procurar mais roupas para ela e athur eles havia encontrado roupas bem confortáveis e bonitas para ela , erica estava muito feliz sentia que a qualquer momento seu coração iria sair pela boca de tanto que batia e depois de tanto compra roupa para eles dois , athur decidio que iria comprar algumas roupinhas para o bebe athur queria comprar roupas rosas pois achava que era uma menina e depois de ver uma roupinha linda de panda eles acabaram se beijando e ficando mais feliz , depois de comprar algumas roupas para o bebe eles decidiram que ja estava na hora de ir embora só que athur tinha esquecido que hoje era aniversario de sua tio que vinha hoje visita-los então eles foram a uma loja comprar umas roupas até que erica escutou alguém chamar .

– ERICA - Gritos

– Sim - surpresa - lucia ?

– Amiga que saudades de você , ei miguel olha quem eu encontrei .

– Miguel ? - surpresa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.