Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Último Capítulo dedicado para Re Ness que favoritou a fic e comentou sempre. Obrigada.
Minha nova fic sairá hoje ou amanhã espero que acompanhem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/23

Damon e Elena saíram bastante animados para a balada onde deram o seu primeiro beijo. O ambiente estava incrível e Damon começou logo a puxar Elena para a sala que ali havia.

Elena: Tá assim com tanta pressa de colocar o anel no meu dedo?

Damon: Você ainda duvida? Lógico que tou louco que saibam que será a futura senhora Salvator mas quero saber que surpresa preparou para mim?

Elena: Logo vi que tava quieto demais.

Damon: Então Elena eu desta vez vou me ajoelhar para fazer o pedido.

Elena: Não precisa Dam.

Damon: Eu é que sei. Elena Gilbert você aceita ser a futura Elena Salvator?

Elena: Lógico que aceito.

Os dois começaram um beijo urgente com muito sentimento à mistura e no final Damon deu uma mordida no lábio inferior de Elena.

Damon: Essa balada tá ótima mas eu queria passar a parte da surpresa.

Elena: Sabia que tava com curiosidade. Vem comigo.

Damon: A surpresa não é aqui?

Elena: Não e eu vou ter de te vendar amor?

Damon: Precisa mesmo?

Elena: Não discuta comigo e vem logo.

Elena tinha levado o seu carro naquela noite pois sabia que Damon não gostava que conduzissem o dele e depois de 10 minutos conduzindo eles haviam chegado. Elena abriu a porta do carro e ajudou Damon a descer e depois mandou ele tirar os sapatos.

Damon: Lena a gente tá na praia?

Depois de andarem mais um pouco Elena retirou a venda a Damon e ele viu que estavam mesmo em uma praia. A praia estava deserta mas havia uma pequena barraca atrás deles onde estava desenhado na areia um enorme coração e tinha uma garrafa de champanhe com duas taças.

Elena: E aí gostou?

Damon: Tá tudo lindo. Mas porquê a champanhe?

Elena: É que eu falei com seu médico antes dele te dar alta e ele me disse que você estava preprado para qualquer tipo de esforço e como já passou algum tempo eu achei que devíamos comemorar.

Damon: Você quer fazer amor comigo aqui na praia?

Elena: Damon você levou um tiro por mim. E uma vez me disse que adoraria fazer amor comigo numa praia deserta, então estou cumprindo o seu desejo.

Damon: É por isso que meu amor por você não para de aumentar.

Os dois se beijaram de forma apaixonada e fizeram amor ali na praia. Estavam muito felizes.

3 anos depois

Damon e Elena continuavam juntos e cada vez mais apaixonados. Ambos tinham terminado a faculdade com louvor e tinham aberto um escritório de advocacia com Klaus e Enzo. Eram os quatro advogados mais temidos pois eram bons em defender as suas causas.

Stefan e Kath estavam em uma viagem pela Europa e não sabiam quando regressariam. Bonnie e Jeremy tinham agora um lindo casal de gêmeos com 2 anos e estavam felizes. Car e Beka acabaram por criar uma coleção de roupas para crianças inspiradas nos filhos do amigo.

Elena ainda usava o seu anel de noivado que estava quase a ser substituído por uma aliança pois como ela e Damon tinham a sua vida organizada casariam dentro de 1 ano e Car já estava preparando a festa pois queria que fosse o maior acontecimento do ano. Mas Elena tinha uma surpresa para Damon e não sabia qual seria a sua reação.

Quando Elena entrou na sala de Damon este parou de ler o processo que analisava e sorriu para ela mas notou que a mesma estava tensa e irrequieta.

Damon: Aconteceu algo Lena você me parece um pouco estranha.

Elena: Eu tenho algo para te contar mas não sei como irá reagir pois nunca falamos deste assunto.

Damon: Pode me contar o que for pequena.

Elena: Eu vim agora do médico Dam.

Damon: Você tá doente Lena? É grave o que você tem? Fala alguma coisa.

Elena: Eu não tou doente Damon. Eu tou grávida.

Damon ficou paralisado com a notícia e acabou por cair no chão desmaiado. Elena ficou nervosa e acabou por chamar Klaus e Enzo para ajudá-la.

Klaus: Porque que ele desmaiou?

Enzo: Aconteceu alguma coisa grave?

Elena: Eu só contei que estava grávida.

Enzo/Klaus: Grávida?

Elena: Sim e por favor não desmaiem também.

Enzo: Ele tá acordando.

Damon avbriu os olhos e não disse nada, todos o olhavam a espera de uma reação e Elena estava com medo que ele rejeitasse o filho de ambos. Então Damon passou a encarrar Elena e antes que ela falasse ele se levantou e pegou nela rodando-a no ar e depois beijou a sua barriga, Elena já chorava.

Damon: Eu vou ser pai?

Elena: É Você vai.

Damon: É a melhor notícia que me poderia ter dado.

Elena: Sério você gostou?

Damon: Lógico que sim eu vou ter um filho da mulher que amo como poderia não gostar.

Elena sorriu e beijou Damon. Os amigos felicitaram o casal e Klaus avisou que as barbies iriam de certeza criar uma coleção de roupa de criança chamada Delena. Todos sorriram. Elena agora além da festa de casamento teria de tratar do enxoval para seu bebé mas quando se tem ao lado os melhores amigos e ainda o homem da sua vida tudo fica mais fácil.

E como Caroline sempre falava o casal e o filho que estavam para chegar seriam felizes para sempre pois estamos falando do casal DELENA FOREVER.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria aproveitar para agradecer a todos os acompanharam, favoritaram, recomendaram e comentaram a fic. Fiquei muito feliz com tudo o que li.
Beijão para todos