Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/22

Elena aproveitor que Stefan estava no hospital e foi até ao bar buscar um café para os dois. Ela queria que Stefan estivesse à vontade com o irmão porr isso resolveu dar-lhes um momento. Quando regressou ao quarto de Damon viu que uma enfermeira o estava a ajudar a levantar da cama.

Elena: Aconteceu alguma coisa? Para onde vão te levar?

Enfermeira: Esta tudo bem com o paciente eu apenas vou ajudá-lo no banho.

Elena olhou incrédula para a enfermeira, ela achava mesmo que iria dar banho no Damon, mas só passando por cima dela.

Elena: Pode ir esquecendo isso. Se MEU NAMORADO precisa de ajuda no banho eu ajudo ele não você.

Enfermeira: Mas eu estou mais qualificada não o irei machucar nem molhar o curativo.

Elena podia ver que Damon e Stefan estavam sorrindo e que a enfermeira secava muito Damon e isso só a irritava mais.

Elena: Queridinha não se preocupe se for o caso eu tiro minha roupa e entro no banho com ele para não machucar ou molhar o curativo.

Enfermeira: Mas…

Elena: Não tem mas nenhum se você não sair agora eu vou fazer queixa à sua superior ou pensa que não vejo como encara meu namorado e pode soltar ele pois que saiba ele ainda pode caminhar sozinho.

Enfermeira: Tudo bem mas se precisar não exitem em chamar.

Elena: Não precisaremos de nada.

A enfermeira saiu do quarto e Stefan caiu na garagalhada pela crise de ciúmes de Elena. Já esta encarava Damon furiosa.

Elena: Sério que ia deixar aquela lá te dar banho?

Damon: Acho que faz parte do trabalho dela.

Elena: Não brinca comigo Damon Salvator porque furiosa como estou sou bem capaz de cometer uma loucura.

Damon: Claro que tou brincando Lena ela não me tinha dito que ia me ajudar no banho. Se tivesse falado eu teria recusado.

Elena: Acho bom mesmo.

Damon: Você fica linda assim irritada e cheia de ciúmes.

Elena: Mas quer ajuda no banho?

Damon: Lógico que quero e acho que você terá de entrar mesmo comigo no banho, você sabe o meu curativo pode molhar.

Elena: Mas você é safado mesmo.

Damon: Você é que deu a ideia amor e o safado sou eu?

Stefan: Bom casal eu acho que vou indo para não atrapalhar.

Elena: Você ainda tá aí pensei que já tinha ido.

Stefan: Eu tava à espera de você voltar. Fiquei cuidando do Damon.

Elena: Se tivesse cuidando dele não tinha deixado aquela enfermeira chegar perto dele. Eu vi que estava olhando a bunda dela deixa só a Kath ficar sabendo.

Stefan: Você não vai contar nada Lena.

Elena: Se prometer que não deixa esta enfermeira chegar perto do Dam quando eu não tiver posso esquecer o que vi.

Stefan: Fechado eu não quero problemas com a Kath agora que estamos tão bem.

Depois de Stefan sair Damon olhava Elena com os olhos brilhando ele adorava saber que ela não queria outras mulheres à sua volta e ficava linda quando tinha ciúme.

Damon: Sério que chantageou meu irmão?

Elena: Eu não vejo como chantagem e sim como uma troca de favores entre cunhados.

Damon: Você ainda não me beijou desde que chegou não sei se reparou.

Elena: Isso só aconteceu porque eu não gostei daquela enfermeira mas agora eu vou dar todos os beijos que você quiser. Vamos para o banho agora amor.

Elena ajudou Damon a tomar banho e apesar dele fazer manha para ela entrar com ele, ela não o fez pois não queria começar algo que não poderia acabar pois Damon não podia fazer esforços. Depois do banho ela ajudou Damon a deitar e o médico apareceu para saber como ele estava e Elena acabou por falar com ele.

Elena: Doutor será que não dá para passar a ser um enfermeiro a fazer os curativos do Damon?

Médico: Claro que dá mas aconteceu alguma coisa com a enfermeira destacada para tomar conta do Damon.

Elena: Ela é muito abusada fica dando em cima dele na cara dura e na minha frente.

Damon: Elena?

Elena: Elena nada é a verdade. Eu posso ser ciumenta mas garanto qu etive motivos.

Médico: Vou cuidar agora do assunto Elena. O enfermeiro Ricardo ficará responsável por Damon.

Elena sorriu e Damon estava escandalizado com a atitude dela.

Damon: Era preciso fazer isso Lena?

Elena: Era porque vai ter saudades da abusada?

Damon: Lógico que não só que eu não quero um cara me dando banho. - Elena gargalhou.

Elena: Fica tranquilo que essa função será apenas minha.

Damon: Sendo assim tudo bem.

Os dois deitaram na cama e assistiram um filme. Os dias foram passando e Damon recebeu alta do hospital e estava voltando para casa.

Damon: Você não imagina as saudades que eu estava de casa principalmente de nosso quarto.

Elena: Como você é um bobinho. Mas falando sério Enzo me falou que lá na prisão a Charlote surtou parece que ficou mais louca do que já era.

Damon: Eu nem quero saber dela Lena. Só de pensar que ela poderia te matar me dá um aperto no peito.

Elena: E quando eu lembro de você pulando na minha frente e caindo cheio de sangue. Eu pensei que te iria perder ali naquele momento que você desmaiou.

Damon: Não chora amor. Agora tá tudo bem. Eu estou aqui com voçê.

Elena: Eu sei mas se acontecesse algo eu não sei se iria aguentar eu não me vejo mais sem você.

Damon: Isso é bom e faz eu me lembrar que tenho de colocar um certo anel no seu dedo.

Elena: Quanto a isso Damon eu queria falar com você.

Damon: Não me diz que mudou de ideias e já não quer casar comigo?

Elena: Ficou louco? Isso é tudo o que eu mais quero. Só que eu pensei e acho que deveria me fazer o pedido em outro local.

Damon: Você quer que eu te peça de novo em casamento?

Elena: Sim só que desta vez estaremos apenas você e eu e o pedido será feito num local que eu acho especial.

Damon: Onde?

Elena: No local em que me beijou pela primeira vez.

Damon: Quer que eu faça o pedido naquela sala da balada que te levei depois de cantar com o Dean?

Elena: Sim eu quero e eu também tenho uma surpresa para você.

Damon: Que surpresa?

Elena: Se eu te contasse deixaria de ser surpresa. E aí topa.

Damon: Com você eu topo tudo pequena.

Elena: Eu te amo tanto.

Damon: E eu amo você também muito.

Elena: Quando nos vamos lá?

Damon: Por mim pode ser hoje a noite mas sua surpresa estará pronta a tempo.

Elena: Lógico que sim amor.

Damon: Tou ficando curioso. Acho que preciso de muitos beijos para me distrair até de noite.

Elena: Pois terá todos os beijos que quiser mas tem de descansar.

Os dois deitaram no sofá e começaram a namorar e Damon a medida que beijava Elena esquecia a surpresa que ela tava preparando. O pessoal chegou em casa e acabaram por cortar o clima do casal então decidiram assim assistir um filme para relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.