Como não percebi antes? escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659724/chapter/12

Quando Elena contou tudo o que tinha acontecido para Car e Beka estas estavam encantadas.

Car: Se ele não tivesse namorada e eu não amasse tanto o Klaus eu tentaria pegar o Dean para mim.

Beka: Ele foi um fofo eu só fico imaginando a cara do Damon.

Elena: Eu fiquei tão surpresa com tudo que nem reparei. Mas o que achei estranho foi no final da aula o Klaus e o Enzo estarem sorrindo muito cúmplices para o Damon que parecia que ia tirar alguém da forca, ele tava estranho.

Mal sabia Elena que na hora em que viu Damon tão estranho ele estava indo encontrar com Charlote para colocar um ponto final naquela relação que nem devia ter existido. Damon marcou de encontrar Charlote na lanchonete que ficava no outro lado da rua da faculdade e quando chegou ela já estava sentada à sua espera.

Charlote: Oi amor. – Charlote ia beijar Damon mas este esquivou-se do beijo deixando-a surpresa.

Damon: Precisamos ter uma conversa séria.

Charlote: ta bom mas você não pode me dar nem um beijo.

Damon: Não Charlote eu não posso.

Charlote: Mas porque não.

Damon: Porque eu quero terminar o nosso namoro.

Charlote: Você tá brincando né?

Damon: Eu tou falando muito sério. Eu e você não dá mais.

Charlote: Mas porquê você quer terminar tava tudo tão bem entre nós?

Damon: Eu também pensava isso Charlote mas eu percebi que eu não te amo e você também não me ama. Não tem sentido estarmos juntos.

Charlote: Eu gosto de você Damon.

Damon: Eu não duvido que gosta. Mas gostar não é amar. Esta relação foi um erro desde o início a gente ficou um com o outro e devia ter ficado por ai. Mas eu foi inventar de ter uma namorada e você era com quem eu tava na época.

Charlote: e porque só agora você quer terminar?

Damon: Eu já te falei eu só percebi agora que nós não damos certo juntos. Não dificulta as coisas Charlote é melhor a gente terminar numa boa.

Charlote: Melhor para você só se for. Eu não vou desistir de você Damon pois eu investi muito neste relacionamento.

Damon: O que você quer dizer com isso?

Charlote: Eu podia ter qualquer garoto que eu quisesse mas eu apostei em você que era o que tinha uma boa posição social e não vou deixar você agora me chutar.

Damon: E aí esta a verdadeira Charlote. Você não esta chateada por eu terminar dizendo que não te amo, você esta chateada por causa do dinheiro da minha família, dos presentes caros que eu te dava.

Charlote: Você não pode me deixar Damon.

Damon: Se você não percebeu eu te deixei no momento que sentei e disse que queria terminar. Você é uma alpinista social e tenho certeza que depressa vai encontrar outro troxa para enganar e chamar de amor.

Charlote: Eu sei que posso ter quem eu quiser mas você vai me pagar por me ter deixado, ninguém termina comigo, eu é que termino sempre.

Damon: Engraçado isso. Não foi o Jeremy que também te deixou?

Charlote: Você e esses seus amigos se acham muito espertos mas não sabem com quem se meteram. Eu já estava pensando em fazer alguma coisa ao Jeremy e agora você esta na lista.

Damon: Faça o seu melhor. – disse Damon enquanto se começava a levantar mas o que Charlote disse a seguir fez com que ele ficasse parado.

Charlote: Mesmo que seja contra a Elena. – Damon olhou para ela com puro ódio – ela é o alvo perfeito pois é a irmã preferida do Jeremy e você gosta dela ou pensa que eu sou cega e que nunca percebi. Eu sempre soube que você gostava dela, acho que todo mundo percebia menos vocês os dois mas ela nunca me atrapalhou até chegar dessa viagem.

Damon segurou Charlote com força no braço e disse: - Deixe Elena fora disto se fizer algum mal a ela você vai conhecer um Damon Salvator que nunca viu.

Charlote: Então é mesmo por causa dela que tá terminando? Você finalmente percebeu o que sentia por ela?

Damon: Você não tem nada a ver com isso. Não chegue perto da Elena nem de ninguém que eu ame pois senão você vai se dar mal.

Charlote: Eu não te prometo nada. – e então ela saiu da lanchonete.

Enzo e Klaus quando a viram sair foram ter com o amigo e o encontraram muito irritado.

Enzo: E aí como é que ela reagiu?

Damon: Além de dizer que só estava comigo devido a minha posição social, disse que ninguém terminava com ela e que eu me ia arrepender.

Enzo: Podia ter sido pior.

Damon: Ainda não acabei. Depois que eu disse que Jeremy também a deixou ela disse que se ia vingar dos dois e que Elena poderia sair machucada.

Klaus: como assim Elena? Você não tinha dito que não ia falar nada sobre esse assunto?

Damon: E eu não falei mas a desgraçada me disse que sempre soube que eu gostava da Lena que só eu e ela é que não víamos isso.

Klaus: E depois?

Damon: Eu avisei para ela não mexer com a Elena ou ela iria se arrepender. Como eu pude chamar aquela cobra de namorada?

Enzo: Me pergunto isso todos os dias. Até eu que tenho fama de ser mais pegador que você vi que aquela lá não valia nada.

Damon: Mais pegador você? Isso devia ser antes de ter ficado com a Beka porque depois dela só te vi com uma ruiva.

Klaus: Olha o respeito não quero saber o que rolou entre Enzo e minha irmã.

Damon: Oras, rolou o mesmo que rola entre você e a Car só que eles não assumiram namoro perferiram esquecer.

Enzo: Você fala demais para quem só hoje admitiu o que sente pela Elena.

Quando chegaram em casa as meninas estavam falando para Jenna a surpresa que Dean tinha feito para Elena e Damon torceu o nariz.

Enzo: Jenna o que elas tão contando já é novidade velha nós temos uma fresca.

Jenna: Sério? E qual é a novidade de vocês garotos?

Klaus: Damon terminou o namoro com a Charlote.

Todos ficaram em silêncio. Elena pensou que estava sonhando “como assim eles terminaram? Será que foi por minha causa? Não viaja Elena se controla e vê se o damon esta bem”?

Elena: Você esta bem Damon?

Damon: Eu estou ótimo já devia ter feito isto a mais tempo.

Car: Eu concordo. Mas porque terminou?

Damon: Na hora certa você vai saber barbie.

Car: Não me chama de Barbie sabe que não gosto.

Damon: Mas é por você não gostar que eu te chamo. – disse Damon gargalhando.

Beka: Você tá mesmo animado. Eu vou te dar um abraço pois eu não aguentava mais ter de encontrar a sua ex em todos os lugares, já basta na torcida.

Damon: Já que você fala em abraço acho que todas me deviam dar um afinal terminei um namoro.

Todos riram e as garotas foram abraçar Damon. Quando Elena o abraçou Damon sentiu um arrepio, parecia tão certo tê-la ali em seus braços que ele até fechou os olhos para aproveitar o momento e cheirou os seus cabelos. Ela tinha um cheiro tão bom. Elena estava mais segura de si, não era tão timída como no passado e arrumava-se melhor mas o seu cheiro continuava igual. Era o cheiro perferido de Damon que depois do abraço aproveitou para beijá-la na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não percebi antes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.