Love Story escrita por BS01


Capítulo 6
Love Story - O6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa por ñ postar ontem. Eu estou me preparando para os meus exames finais.

Mas ai esta mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659659/chapter/6

Na manhã seguinte eu acordei junto com o sol, fui logo me arrumar para que eu resolvesse meus assuntos com o Dr Alaric. Depois que arrumado desci para tomar um café com minha família.

–Que milagre é esse do meu filho mais velho ter acordado para se juntar a nos, o que devo a honra Damon? – diz mamãe se servindo de seu chá e tomando um pouco do conteúdo, me sento ao lado de meu irmão.

–Esta se sentindo melhor meu pai? –perguntei.

–Sim meu filho, respondenda a pergunta de sua mãe, acredito que nosso filho esteja tentando impressionar a filha de Alaric. –diz meu pai sorrindo.

–Esta cortejando a Elena meu filho, pois trate de tratá-la bem, Elena não é as raparigas que vosso pessoa esta acostumado a ter, ela é uma moça de família e és uma menina para se casar.

–Não, estou dizendo que não seja minha mãe, e gostaria de saber se poderia dar um de seus livros de presente a ela? –pergunto a ela enquanto um das empregadas me servia.

–Quero só ver até a onde isso vai dar. –diz Stefan

– Claro que pode, mas escolha o melhor, se esta interessa por essa dama deve dar tudo do bem e do melhor para ela, é filha de um grande amigo nosso.

–E caro irmão eu quero levar isso até ao altar de nossa família. – abro um sorriso. Então faço sinal com a mãe e logo uma empregada fica ao meu lado. – Por favor mande Matt preparar o meu cavalo e também mande a visar ao senhor Alaric que gostaria de me encontrar com ele e que estarei passando por sua terra a qualquer momento.

Então tomamos nossos cafés em perfeito silencio, as vezes meu pai ou minha mãe falaram alguma coisa, mas nada de importante par o meu ver.

–-

Estava no quintal de minha casa andando junto com o meu irmão até o meu cavalo chegaste.

–Esta mesmo apaixonado meu irmão, ou só és mais uma de suas fantasias.

–Estou meu irmão, ela é encantadora. –digo e logo vejo Matt com meu cavalo. Pego então a correia e logo subo em meu cavalo. – Sou lá ver minha futura esposa.

–Esta muito animado meu irmão, cuidado ainda nem sabes se ela te queres como você a quer.

–Quem não iria querer um príncipe Stefan?

–Para tudo tem uma primeira vez meu irmão. – sem esperar mais nem uma palavra de meu irmão segui enfrente, cavalgando pelo meu reino.

Não demorou muito e eu já estava em terras do Dr Alaric que estava sentado com sua família tomando café da manhã, olhei para senhorita Elena. – Como a senhorita esta?

–Muito bem, obrigada por perguntar alteza.

–Se continuar a me chamando assim teres que prendê-la nos masmorra– falo isso me retirando de meu cavalo e o amarrando em uma arvore ali próximo.

–Sinto lhe contrariar mas não tenho medo de castigo ALTEZA.

–O que lhe devo a honra Damon? O seu empregado falou que queria me ver.

–Sim, podemos dar uma volta a cavalo e assim conversaremos.

Ao dizer isso ele então se levantou e deu um beijo em sua esposa e se despediu da filha e de sua amiga.

–Tenham um bom dia madames.

–Obrigada alteza. – diz Jenna, desamarrei meu cavalo e logo subi novamente dele, não precisei esperar muito Alaric pois já estava quase ao meu lado.

–-

–Então Damon me digas o que deseja? – diz ele me encarando.

–És sobre sua filha Elena, estou encantado por ela e gostaria que me permitisse pedir a mão dela.

Ele então sorri e para o seu cavalo. – Meu filho falou que ontem andaste bem interessado em minha menina. – ele respirou fundo. – Olhe Damon eu lhe conheço desde o dia que você nasceu e também conheço bem as suas atividades desde que voltaste ao seu reino e minha filha não é um divertimento, és uma Dama respeitosa teve o melhor estudo, o melhor conhecimento apropriado, não quero que a desonre.

–Nunca pensei nessa hipótese, eu tenho as minhas mais sinceras intenções com vossa filha, ela me encanta com seu sorriso e sua inteligência.

–Pois se ela quiser se casar-se com vossa alteza eu não impedirei, porém se ela não quiser irei apoiar minha menina.

– Então me digas o que ela gosta, me ajude a conquistá-la.

–Oras homem fiquei seis anos longe de minha menina, mal eu sei o que ela gosta. – diz ele rindo. – Mas irei te ajudar, mas se o senhor Damon Salvatore, príncipe futuro rei de Mystic Fall magoar minha menina iremos ter uma guerra, e não me refiro guerra desse modo que aprendeste, simplesmente minha amizade com vossa família ira se acabar, entendeste.

–Sim, muito bem, eu tenho uma coisa que ontem ela encontrou e ficou muito feliz queria até levar para vossa casa, porém Jeremy seu filho não achou apropriado.

–A já devo saber o que é, um cachorro correto?

–Sim, gostaria de pedir permissão para dar um filhote a ela, como presente. – tínhamos voltado a andar, então ele me olhou.

–Permissão concedida.

Então fomos conversando até a sua casa e ao chegar lá vi Elena e Jeremy correndo pelo quintal de sua casa, enquanto Caroline e a senhorita Jenna estavam olhando alguma coisa que não consegui identificar. Assim que parei o meu cavalo vejo Jeremy parando mais Elena continuando sua corrida animadamente.

–Oras Jeremy não és capaz de me alcançar. – diz ela rindo, não me aguentando ao ouvir sua risada eu abri um sorriso, só que para meu divertimento Elena a tropeçou em algo a fazendo a cair, não me aguentei e soltei uma risada alta.

–Elena Saltzman, – diz seu pai gritando e saindo logo do cavalo e indo até a menina. – Isso és modo de uma dama agir.

–Oras meu pai pare de gritar aqui não tem ninguém surdo. – diz ela se levantando e arrumando o vestido. –Eu só estava me divertindo com o meu irmão. – diz ela se virando. – o senhor Alteza esta achando graça de minha tragédia.

–Elena. – diz seu pai a repreendendo. – Jenna faça algo és sua filha.

–Filha vá para dentro e troque suas veste, esta toda suja. – diz Jenna se levantando e indo até a filha, logo vejo Caroline ao seu lado com as mãos em sua boca, certamente para segurar o riso.

–Não irei trocar minhas veste, nem sujou minha mãe. – ela então me encarou mas logo seus olharem foram para sua amiga. – Pelo jeito virei comediante não é mesmo.

Sem falar mais nada ela levantou seu vestido e seguiu para dentro de sua casa. Olhei então para sua família.

–Me desculpe Alteza pela forma que minha irmã agiu em sua frente.

–Imagina, ela só estava se divertindo com o irmão que não vê faz tanto tempo. – sorrio. –Se me derem licença eu irei ter que ir, tenho muitas coisas parar fazer ainda, espero ver vocês hoje no jantar que meus pais iram dar.

–Claro Damon, estaremos lá. – ao dizer isso eu saiu cavalgando para procurar o vendedor para pegar um cachorro para minha futura esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Não esquecem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.