Love Story escrita por BS01


Capítulo 5
Love Story - O5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659659/chapter/5

Depois que deixei a adorável Elena voltei para casa rapidamente. Meu irmão ainda estava na biblioteca, ele insistira em fazer faculdade de Medicina e como é o filho caçula papai não o proibiu de fazer tal curso, já que por ordem o filho mais velho é o responsável por herdar todo o reino, e com tudo que o meu pai me ensinou eu estou pronto para reinar e cuidar e proteger todas essas pessoas. –Ainda acordado Stefan. –digo entrando na biblioteca e me sentando em uma das poltronas.

–E você foi cortejar quem desta vez Damon?

–Fui cortejar a filha do doutor Alaric, acho que estou apaixonado meu irmão, é uma mulher de muitos conteúdos.

–Cuidado meu irmão, não é qualquer mulher ela é filha de Alaric, e com certeza uma mulher de muitos conteúdos e não qualquer rapariga que você corteja pelo centro da cidade.

–Ora Stefan vê como você fala, sei bem que ela é filha de Alaric, por isso mesmo a respeito muito, ela é linda, tem sabedoria, da para perceber quando estamos conversando. –olho para o meu irmão. – Ela é inteligente, acho que achei minha futura rainha.

–Terás que ver se ela te queres como rei dela. –diz ele fechando o livro e me encarando. – E tem mais, terás que fazer Alaric e Jeremy aceitar o seus pedidos.

–Também, mas sei que com ela eu terá que lidar um tanto diferente, ela é muito moderna para simplesmente aceitar que o pai me de a mão dela.

–Então você quer dizer que?

–Que eu terei que fazer ela me querer tanto quando a quero.

–Tem que tomar cuidado com o que você quer dizer com o QUERO.

–Eu entendo com o que você esta se referindo com o eu QUERO, porem eu não só quero isso como quero sempre isso.

–Então trate de mudar o seu jeito, pois nem a conheço e acredito que seja uma mulher que faça você mudar e crescer. – diz ele se levantando.

–A manha você a conhecera, só não vá se apaixonar, ela é minha. – digo forçando um sorriso. Sem falar mais nada a ele se retirou da biblioteca, eu então fui atrás de algum livro, queria achar algo para dar a Elena, mas não sabia muito bem o que ela gostava de ler. Estava tão distraído que não percebi quando entrou alguém sobre a sala, até que senti uma mão feminina em meu pescoço.

–Senti sua falta, não o vejo quase o dia todo. – diz, então me viro e forço um sorriso.

–Lory o que faz aqui, alguém poderia ter te visto. – digo a uma das criadas.

–Ninguém me viu. – ao dizer isso ela me beijou tão rapidamente que não tinha nem percebido o quanto rápido tinha sido. Tratei de afastá-la rapidamente, eu não estava muito afim hoje, só tinha meus pensamento em Elena e em lhe agradar.

– Não me queres mais minha alteza?

–Quero, claro que quero mas não hoje. – a olho. – Tive um dia longo, pois trate de ir para seu quarto, logo irei para os meus aposentos também. Ela questionou um pouco mas então se retirou, voltei a procurar um livro que me visse lembrar a doce Elena.

–Procurando alguma coisa meu filho? –perguntou meu pai entrando na sala, olho para ele.– Não pude deixar de reparar a um senhorita que saiu daqui, espero que não esteja se aproveitando das empregadas Damon, isso não é algo para um futuro rei.

–Perdão meu pai, não aconteceu nada. – digo e era verdade desta vez não tinha acontecido nada.

–Eu te conheço Damon e sei que só não aconteceu nada hoje por que você não quis, mas me diz o que tanto vasculha nas prateleiras da biblioteca.

–Quero um livro para dar a uma senhorita, estava até agora pouco com Jeremy e sua irmã e uma amiga, meu pai, me encantei mais ainda com sua beleza e inteligência meu pai.

–Damon é a filha de Alaric, se machucá-la terás que se ver com minha fúria e não com a fúria de meu amigo. – olho para o meu pai.

–Eu sei meu pai, e a respeitarei, acredito que achei a minha futura rainha meu pai, assim como o senhor achaste a sua quando pediu a mão de minha mãe.

–Fico muito feliz em ouvir isto, pois falarei com Ric sobre o seu interesse.

–Por favor meu pai não ainda, acho que ela não confie muito em meus interesses.

–Se ela já escutou o que eu escuto és claro que ela não ira querer algo com você meu filho, se ela ser uma mulher digna vai querer mais coisas do que essas senhoritas da noite.

–Meu pai eu sei muito bem quem és o pai de Elena e os respeito muito, e tenho boas intenções com ela meu pai, eu juro.

–Pois veremos então meu filho, e se queres agradar uma dama Damon, pense em algo que ela goste muito– ele então suspirou. – Vou me deitar estou cansado, sua mãe já deve ter percebido que sai da cama e deve estar enlouquecendo. Sorrio e vou até o meu pai e lhe abraço.

– Prometo meu pai que não irei lhe decepcionar. Ao falar isso ele se retirou então fui até a parte de minha mãe até que um livro me chamou atenção, então o pego. –Romeu e Julieta. – riu ao lembrar da historia. – Mas pensando bem, irei buscar o filhote de cachorro mas claro que antes irei mandar uma carta ao senhor Alaric perguntando se poderia realizar uma vontade de sua filha.

Elena Saltzman o que você fez comigo para estar querendo me arrastar em seus pés. – Respiro fundo. Logo saiu da biblioteca e sigo para o meus aposentos, então fui me banhar e logo coloquei minhas vestes de dormi, queria acordar bem cedo para que resolvesse logo essa questão com Alaric.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquecem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.