última Chance escrita por gemeasgc


Capítulo 7
As vezes dói mais do que conseguimos aguentar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65965/chapter/7

  Olá! Meu nome é... ah esquece! Todos já sabem quem eu sou e o que fiz! Eu sou o ser mais idiota do mundo! Hoje é quinta-feira e eu estou no dormitório feminino do 6º ano da Grifinória, gastando meu tempo livre chorando no colo da Lene.

Desde aquele dia na Sala Precisa, os meus dias com James nunca foram mais os mesmos, e eu pude reparar isso em menos de 10 dias em que eu tinha dito um 'não' para ele. De manhã nós trocávamos um beijo rápido, e isso quando não tinha ninguém perto. Ele passava o dia dormindo durante as aulas e a noite saia com o resto dos Marotos.

  - Lene, eu não sei o que fazer! – eu solucei enquanto ela fazia cafuné em minha cabeça, tentando me acalmar.

  - Você gosta dele?

  - Demais, Lene! Só que ele ainda é o James Gostoso Romântico Galinha Potter! E isso ainda o torna mais estúpido! Quando foi que eu o autorizei  a me amar? Ou até mesmo me fazer me apaixonar? – eu consegui soltar enquanto tentava controlar os meus soluços e a minha tremedeira.

  - Lily, depois que vocês começaram a sair, eu acho que ele perdeu o Galinha e multiplicou o Gostoso! – disse Lene em uma tentativa falha de me fazer rir – E mesmo assim eu tenho que te falar: ele amadureceu! Ele não é mais o “imbecil do Potter” com quem você estava acostumada a lidar!

  - Você diz isso porque não viu – eu disse me levantando do seu colo – desde terça-feira ele sai antes da lua aparecer e depois eu só o vejo no café, com uma cara de quem não pregou o olho a noite! Vai dizer que ele não tava galinhando?

  – Mas ele não estava!

  - Como você pode ter certeza disso? – eu cruzei os braços e levantei uma sombrancelha.

  - Por que o Remo e o Sirius também estavam com ele!

  - Marotos! Certo, talvez o Remo seja inocente! Mas o único

  - Lils! Só porque você parou de falar com ele, o que é super irracional, não quer dizer que ele está com outra! Ele pode ter fama, mas ela é baseada no PASSADO!

  - Tá bom, hoje a gente vai atrás deles e tira essa historia a limpo!

  - Se ele não estiver com outra, você promete que aceita o pedido dele? Sem pressionar Lils, mas eu não gosto de te ver sofrendo!

  - Eu prometo.

___________________________________________________________

  - Certo, agora são 18h e 50 min, estamos no Salão Comunal esperando os meninos descerem. O tempo está meio frio, a lua está cheia e o céu está meio nublado. O salão está cheio. – Lene sussurrou

  - Droga, eu sabia que não devia ter te falado sobre “As Panteras”! – eu lamentei

  - Lils, não enche! Entra no clima! Olha, eu até consegui fazer você vestir uma roupa preta.

  

  Uns 40 minutos depois, que se passaram lentamente quando se fica ouvindo as baboseiras da Lene, os meninos desceram e foram conversar com o time de Quadribol.

  E por mais incrível que pareça eles sumiram. Simplesmente sumiram!

  Eu fiquei mais umas 7 horas com a Lene no salão, assistindo ele se esvaziar e ainda nada dos meninos, até ela subir resmungando algo como “Sirius Black não vai ficar livre de uma bronca daquelas. Ah, não mesmo!”.

  Três horas da manhã e eu ainda estou tentando descobrir onde está o meu quase-futuro-namorado. Oh não! Ele deve estar tão magoado que começou a beber. Ou se drogar. Ain, eu sou uma pessoa terrível!

  Ótimo. Cinco e dez da manhã, eu tenho aula em três horas e eu ainda não consegui pregar os olhos! E não é por culpa do sono, é de tão inchados que eles estão. O que é o que acontece quando se fia chorando durante horas. Remorso. É o que acontece quando se é uma grande idiota!

 Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho do quadro da Mulher Gorda se abrindo.

  - ...Mas tem que ser assim, Prongs! - Sirius dizia, carregando uma capa na mão

  - Pads, eu não posso mentir pra ela!

  - Mas você só vai estar omitindo... – a voz de Sirius foi perdendo volume conforme ele entrava e via uma ruiva de olhos inchados e nariz vermelho – Olá cunhadinha! É melhor eu ir tomar uma banho! – ele disse meio enrolado e saiu em direção ao dormitório

  - Sirius! Não pense que você está livre. Lene subiu furiosa!

  - Ah, inferno sangrento!

  Reparei de imediato que Remo não estava com eles, o que em preocupou.

  James continuou parado. Esperando.

  - Onde vocês estavam? – meu coração acelerou ao ver os cortes e arranhões em seu corpo, pois ele usava apena uma regata e um shorts, nesse frio.

  - Eu não posso te contar – ele disse tentando não expressar emoção na voz.

  - Você andou bebendo?

  - Não! – ele respondeu um pouco surpreso

  - Drogas? – eu sugeri à beira das lágrimas

  - Definitivamente não! Posso ir? – ele perguntou meio impaciente

Eu acenei a cabeça.

Ele deu quatro passos em direção a escada parou e deu meia volta, sua cara parecia temerosa.

  - E Ruivinha – a menção de meu apelido carinhoso fez com que uma teimosa lágrima escapasse pelo canto do meu olho – eu não estava com nenhuma outra garota!

Minha pernas bambearam um pouco mas mesmo assim eu consegui completar metade do caminho até ele, que completou a outra a metade.

Eu o abracei e comecei a chorar. Depois de alguns minutos eu consegui controlar a minha respiração e ele me levou pro sofá.

  - Eu sinto muito, James. Eu realmente sinto. Mas é que com tudo que está acontecendo eu não sabia o qu fazer e eu nunca quis te magoar. Nunca. Eu sou uma burra por ter te ignorado. Se alguma coisa tivesse acontecido eu nunca me perdoaria. Eu posso parecer ciumenta ou possessiva, mas isso é porque eu gosto de você, James. Gosto tanto que às vezes até chega a doer em mim. - eu disse em meio a soluços. Eu andava chorando muito esses últimos dias. TPM.

  - Oh, cale a boca – ele debochou sorrindo – Você é minha ciumenta possessiva e isso já basta. O seu ciúme foi simplesmente tudo que eu precisava ver, tudo que eu precisava ouvir, ruiva.Você é tudo que eu preciso. Só me prometa que nunca mais vai me ignorar, só isso. Ruivinha, pare de chorar. Eu já te disse que você fica bem mais bonita sorrindo! Eu te amo, e acho que isso também deve bastar para você.

  Não sei como nem porque, mas a sua voz tinha um controle incrível sobre meu corpo e quase que instantaneamente eu parei de chorar e deitei em seu peito, mas ele começou a levantar. Antes que eu pudesse fazer qualquer pergunta ele disse:

  - Eu tenho que tomar um banho e dar um jeito de esconder isso daqui. – ele disse olhando para o próprio corpo, especificamente os machucados.

  - Deixe-me limpar isso pelo menos, não quero ver você todo machucado e com esses cortes inflamados! – por meio de magia eu invoquei algodão, álcool e uma poção para curar os arranhões e cortes mais superficiais – Eu vou fazer isso do modo trouxa, se eu fizer com magia... Bom, é melhor prevenir do que remediar

[]_________________________________________________________________

“E ai Lils, como foi? O Sirius tá fugindo de mim. Bjo. M.M.”

  “Foi Lene, só foi! Culpa minha, eu falei pra ele que você tava furiosa. Desculpa. L.E.”

  “Esclareça ‘foi’. Não se preocupe, você só falou a verdade, e ainda por cima isso prova que o cachorrão do Sirius vira só um filhotinho perto da fúria da grande Lene. Muahahahaha! M.M.”

  “’Foi’ significa que nós estamos juntos... eu acho. E Lene, não se iluda tanto. Sério. Faz mal. L.E.”

  “O que você falou? O que ele respondeu? Rolou algum beijo? M.M.”

  “A partir de agora eu vou confiar nele, ele não tava com nenhuma garota e sim, rolou beijo!”

  “Yaaaay (bonequinha dançando magicamente). Isso significa que vocês vão namorar! M.M.”

  “Eu espero que sim! L.E.”

  “E ele muito mais! Vai falar com ele! M.M.”

  “Eu não sei. L.E.”

  “Lily Evans, esse garoto é apaixonado por você, e você é apaixonada por ele? M.M.”

  “Sim” L.E.”

  “Então, ele é doido por você e a recíproca é verdadeira. E tipo, ele realmente te ama! Você vai lá essa noite e vai aceitar o pedido dele. Eu quero ter orgulho da minha amiga como eu sempre tive, mas Lils, você está dificultando tudo! Dê uma chance a ele, e o principal, dê uma chance a você!"

  Ótimo! Agora ela deve estar meio revoltada comigo! Bem que o Sirius podia dar uns amassos com ela para ver se esse mal-humor permanente passa!

  A McGonnagal vai falando e o meu olho vai fechando!

  Pro olho não fechar é melhor pensar!

  Putz! Eu to fazendo rimas hoje!

  Certo, como eu vou falar com o James?

  Eu posso ir aos jardins, mas o frio é uma coisa que eu nao quero sentir. Eu posso ir ao Salão Comunal, mas o escandalo que ele vai dar vai acordar quem estiver dormindo e fazer gritar quem estiver acordado.

Então lá vamos nós para a Sala Precisa... de novo.

  Bem que os Marotos podiam achar uma outra sala misteriosa, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi genteeem, esse é o primeiro que eu postei agora nas férias e eu estou desapontada comigo mesma, mas desde o dia 5 eu não paro em casa a agora eu só paro dia 26, pra viajar dia 28.Desculpa, mesmo!E pra não perder o costume:reviews, pf?beijo beijo ;* ps: o texto sublinhado é bilhete..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.