última Chance escrita por gemeasgc


Capítulo 11
AVISO!


Notas iniciais do capítulo

Leiam, é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65965/chapter/11

Gente, é importante! O caderno em que eu escrevo FHP sumiu! É, desapareceu, eu acho que deixei ele na escola, porque eu tava escrevendo na aula, mas não tenho certeza.

Se estiver na escola e der tudo certo eu só vou conseguir pegar ele de novo na 4ª feira, isso significa que ficaremos sem post no feriado :((

Mais! A one-shot, chamada One Night Only que eu falei que ia postar na 6ª, eu escrevi em folhas soltas e depois coloquei-as dentro do caderno de FHP, ou seja, se alguem pegou o caderno pode ter deixado algumas folhas caírem, então eu não tenho certeza de nada!

Quarta-feira eu vou na escola ver o que aconteceu com o caderno e se a ONO também tá inteira.

Se estiver tudo bem, a ONO eu posto, no máximo, na 6ª feira.

Desculpa a demora e obrigada.

Beijos.

ps: se tiver algum erro de digitação, me desculpem, eu estou tremendo/quase chorando

ATUALIZAÇÃO!

eu encontrei o caderno! ée, quem acompanha aqui viu la na ONO... mtmtmtmt obrigada e desculpa ainda nao ter postado, mas agora tô na epoca de provão da primavera, mas vou tentar postar depois do feriado, ja que a última fase é sexta! Brigada e Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.