Jogos de guerra escrita por Miss Summer


Capítulo 3
Era inevitável


Notas iniciais do capítulo

Oi doces, eu queria primeiramente agradecer a duas pessoas, a DoceM e Marina Grace Potter Cahill (Leiam as fics delas a da Marina é: Minha vida e a da DoceM é: Colecianadores de Decepções. A duas são muito boas. Sério. Só isso que eu queria dizer mesmo meus doces (eu tenho mania de chamar as pessas asim NÃO me julguem. BJS da MissSummer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659554/chapter/3

Matheus: Eu gostei.O que vocês acharam?

Todos concordaram. Decidiram o nome. Esse era o passo 1 da lista que a organizadora deu para Matheus. O passo 2 era explorar o trailer. Era grande, tinha 10 camas com paredes finas . Era como um quarto, só que era pequeno, se não, não caberiam 10, só cabia uma cama de casal e um baú. Não tinha espaço para andar você entrava e subia direto na cama. Tinha uma cozinha com fogão, geladeira, estantes, pia ETC. Tinha uma espécie de sala de estar, lá tinha estantes e mais estantes de livros , um sofá grande para 10 pessoas, e um computador com uma tela de mais 100 polegadas , touch screen e mais um monte coisas tecnológicas (que em 2015, o ano que estou escrevendo, nem sonhamos que irão existir).

Eles ficaram cansados, cada um pegou seu celular e se fechou em seu quarto. De noite a organizadora passou por todos os trailers e pegou o nome dos grupos.

Estava silencio no trailer. Winky estava quase dormindo quando ouviu um Toc Toc na porta. Abriu. Lá estava Matheus vestindo sua bermuda de estampa militar e um moletom com capuz preto estava sorrido e estava lindo.

Winky: Matheus? O que faz aqui?

Ela perguntou sussurrando

Matheus: Winky é que... Eu...Queria falar com você...

Winky:Então fale.

Matheus:É que desde que agente conversou no museu...Eu meio que acho que eu...Gosto de você.

Ele disse com certa insegurança.

Winky: ...

Matheus: ...

Winky: Engraçado

Winky chegou perto e ficou cara à cara com Matheus.

Winky: Porque eu também.

Agora a historia muda. A narradora (eu) agora só assiste e quem vai narrar é Matheus.

{visão de Matheus}

Ela disse que gostava de mim e me beijou. REALMENTE A ÚNICA PARTE BOA DE PARTICIPAR DESSA PORRA DE “GUERRA”. E meus amigos também são. Voltando ao assunto... A gente tava se beijando e eu nunca senti sensação melhor ,ela beija muito bem. Nós paramos, nos olhamos, sorrimos e nos abraçamos, seu ombro estava em sob do meu e o meu, sob o dela. Senti uma lagrima caindo nas minhas costas olhei para ela estranhando o choro dela não era de alegria, o rosto dela mostrava isso.

–Tenho medo de te perder.- foi a explicação dela para mim.

Eu a abracei de novo. Sabia que isso podia acontecer. Os jogos de guerra eram arriscados. Podíamos morrer. Muitos de nós íamos. Era inevitável.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus doces, adoraveis e queridos. COMENTEM PFV. Esperam que tenham curtido o capítulo. O jeito de escrever mudou mas dá para entender né?

Beijo