Tudo por você escrita por Morgana


Capítulo 8
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!
Só me resta agradecer neste momento. Agradeço imensamente a todos que acompanharam cada capítulo, que comentaram com tanto carinho ou que simplesmente dedicaram ou dedicarão um pouco do seu tempo para ler o que eu escrevi.
Vocês são os meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659363/chapter/8

Hinata estava retirando os brinquedos deixados na sala pelas crianças, enquanto pensava em quanta coisa havia mudado em sua vida. Há alguns anos nunca imaginaria que pudesse ser tão feliz.

Flashback on

Naruto andava radiante pelas ruas da cidade. Desde que se acertou com Hinata tinha voltado a ser o jovem espontâneo e sorridente de antes. Pensou em quanta coisa havia acontecido neste período. Sasuke e Sakura tiveram uma linda garotinha, chamada Sarada, Ino casou-se com Sai e até Temari e Shikamaru assumiram o relacionamento. Ele mesmo havia casado com Hinata logo após se acertarem.

– Hina, cheguei! - Boruto, como sempre, correu para abracá-lo, recebendo um cafuné carinhoso do pai. Hinata veio logo atrás.

– Oi, amor! Você não deveria estar com o Hokage?

– Eu sei, mas consegui terminar os relatórios mais cedo. Estava com saudades. - acariciou a barriga saliente da esposa.

Ele não esteve ao lado dela na primeira gravidez, mas estava fazendo questão de acompanhar de perto dessa vez o mais novo membro da família se desenvolvendo no ventre da esposa. Boruto tinha ficado deliciado quando soube que um irmão ou irmã estaria a caminho e Naruto não poderia estar mais feliz. Logo a família estaria maior.

Flashback off

– Mamãe! Mamãe! - Himawari entrou correndo em casa e atirou-se feliz nos braços de Hinata, fazendo-a voltar à realidade.

– Oi, querida! Onde está o seu pai?

– Bem aqui. - Disse Naruto, passando pela porta seguido de um barulhento Boruto.

– Mamãe, eu quase venci o papai hoje! - Disse o garoto, orgulhoso.

– Até parece, moleque! - provocou Naruto. - Bom, eu preciso de um banho. - depositou um beijo leve na testa da esposa e tocou suavemente a lateral de seu rosto, em uma carícia.

Hinata acompanhou com um olhar carinhoso o marido subindo as escadas. A casa, quieta a alguns segundos atrás, ganhou vida repentinamente com a chegada da sua família e ela não pode deixar de sorrir, feliz. Agradecia a si mesma todos os dias por ter ouvido seu coração e dado mais uma chance à Naruto. Ele se mostrou um marido atencioso e amoroso, fazendo tudo que era possível para agradá-la. Podia sentir o amor dele fluindo em cada gesto e olhar, e, mesmo que não fosse preciso, ele fazia questão de dizer inúmeras vezes o quanto a amava. Voltou seu olhar mais uma vez para seus filhos. Enquanto Boruto era um garoto agitado e sorridente, que continuava parecendo uma cópia em miniatura do pai, Himawari herdou, além da aparência, toda a delicadeza e timidez da mãe. Sentiu-se, como sempre, preenchida por um amor incomensurável ao ter toda a sua família reunida. Seus pensamentos foram interrompidos pela pequena, que puxava a barra de sua blusa.

– Mamãe, ainda está cedo. Posso ir brincar com Sarada?

– É claro, querida.

– Também vou! - Boruto manifestou-se e saiu correndo atrás da irmã.

Naruto terminou o banho e voltou para a sala, encontrando Hinata sozinha no sofá.

– Onde estão as crianças?

– Foram brincar com a Sarada… - Naruto abriu um sorriso sugestivo e arqueou a sobrancelha, puxando Hinata para o seu colo. Estava prestes a beijá-la, quando um barulho os fez parar subitamente.

– Oi, espero não estar atrapalhando. A porta estava aberta… - Akane disse, um tanto constrangida por ter interrompido o casal, principalmente devido ao olhar furioso que Naruto lançava em sua direção neste momento.

– Akane! Você veio nos visitar novamente! - Hinata não conteve a surpresa ao ver a amiga entrar. Saiu do colo de Naruto e a abraçou, puxando-a para o centro da sala. - Fico tão feliz que esteja aqui!

– Não se anime tanto, Hina. - interrompeu Naruto, chateado. - Até porque nós sabemos que não foi a gente que ela veio ver.

– Naruto!!! - Akane repreendeu-o, ruborizada.

– Ora, qual o problema? Todo mundo já sabe que você ama o Kakashi e só vem aqui para ter um pretexto para vê-lo! Só ele é cego para não enxergar que você está caidinha por ele - retrucou Naruto.

Um silêncio repentino apoderou-se da sala e Akane pressentiu imediatamente que algo estava errado. Virou-se, seguindo o olhar de Naruto e Hinata, que estavam vidrados na mesma direção. Abaixou a cabeça e corou furiosamente ao ver o Hokage parado na porta. Naruto e Hinata desapareceram em um passe de mágica, deixando os dois a sós.

Milhares de pensamentos misturavam-se na mente de Kakashi. Desde que vira a garota pela primeira vez, encantou-se por ela. Era impossível deixar de notar o rosto delicado, as curvas perfeitas, o cheiro viciante que ela tinha… mas sempre reprimiu seus sentimentos por achar que não seria correspondido. Ela era bem mais jovem e ele via o quanto era assediada por outros rapazes. Mesmo sabendo que não tinha chances, sempre que ela viajava para visitar Hinata, ele não conseguia se conter e ia imediatamente ao seu encontro. Ainda não conseguia acreditar no que acabara de ouvir, mas o rubor que tingia a face da jovem e o fato dela não olhar em seus olhos fazia com que uma esperança acendesse em seu peito. Aproximou-se vagarosamente, afastando uma mecha do longo cabelo da jovem e ergueu o rosto dela delicadamente.

– O que ele disse é verdade? - perguntou, perdendo-se nos olhos da garota.

– Kakashi, eu… - suspirou, resignada. Não queria mais esconder o que sentia. - Sim. Eu amo você.

Ela observou surpresa Kakashi acariciar lentamente seu rosto. Ele era o Hokage, não era? Sabia que tinham dezenas de mulheres caindo aos seus pés, então por que ele a olhava de forma tão terna? Não resistiu e levou as mãos até a máscara, revelando seu rosto. Por um minuto, esqueceu-se de como respirar, admirada com a beleza dele. Soltou o ar de vez, provocando um sorriso torto em Kakashi.

– Eu também te amo.

Sentiu sua cintura ser enlaçada pelos braços dele, antes dos lábios de ambos se encontrarem. Ele pressionava possessivamente o corpo dela contra o seu, em um beijo urgente. Subiu uma das mãos pelas suas costas até chegar a nuca, onde emaranhou seus dedos nos longos fios de cabelo. O mar de sensações que os envolvia simultaneamente tirou-os da realidade, o calor dos corpos, o cheiro da pele, o gosto da boca, tudo era inebriante .Afastaram-se levemente, arfando. Ele recolocou a máscara e estendeu sua mão para a garota.

– Venha, vamos sair daqui.

Enquanto isso, Hinata e Naruto estavam refugiados em seu quarto, torcendo para que os amigos assumissem seus sentimentos de uma vez. No final das contas, talvez a indiscrição de Naruto tenha dado o empurrãozinho que faltava para os dois se acertarem. Fazia muito tempo que ambos começaram a ter sentimentos um pelo outro, entre as idas e vindas de Akane para visitá-los. Hinata debruçou-se na janela, observando o movimento das pessoas na rua. Sentiu Naruto aproximar-se e arrepiou-se ao sentir o nariz dele percorrendo a curva do seu pescoço. Ele abraçou-a, mantendo as costas dela contra seu peito.

– Eles estão demorando, o que será que está acontecendo lá embaixo? - Perguntou Naruto, com um sorriso enviesado.

– Acho que posso adivinhar o que aconteceu… - respondeu Hinata, indicando com o queixo o casal que acabava de sair de mãos dadas, absortos um no outro. - Pelo visto eles estão juntos agora. Estou tão feliz!

– Eu não! - contestou Naruto - Ela atrapalhou algo muito importante… mas, para nossa sorte, as crianças ainda vão demorar a chegar, nós temos muito tempo… Onde nós estávamos mesmo?

Sentou-se na cama, levando a morena junto para o seu colo e ainda pôde vê-la sorrir antes de depositar os lábios sobre os seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente ter atendido as expectativas de vocês e que tenham curtido a história.
Espero que possa compartilhar novas histórias em breve.

Amo vocês :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.