Tudo por você escrita por Morgana


Capítulo 7
Eu realmente amo você!


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores!
E assim finalmente chegamos ao último capítulo. Como o epílogo será realmente o desfecho, postarei ele logo após esse capítulo para que vocês possam ler os dois juntos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659363/chapter/7

As notícias correram rapidamente pela vila, todos ficaram aliviados ao saber que Hinata e Boruto estavam a salvo e que seus agressores foram derrotados. Foi Ino quem logo teve a ideia de reunir os amigos em um piquenique para comemorar, avisando a todos para encontrarem-se na manhã seguinte.

Os pesadelos que povoaram a noite de Naruto o deixaram de mau humor, as imagens de Hinata morrendo ainda eram vívidas em sua memória. Juntou-se à péssima noite os gritos de Ino acordando-os de manhã cedo para esse bendito piquenique. Sabia que estava sendo injusto em descontar seu péssimo humor nos amigos, mas não conseguia evitar. O fato é que estava impossível viver daquela forma, com a mulher que amava tão próxima mas tão inalcançável, e cada vez mais sentia o tempo esvaindo-se entre seus dedos. O sentimento que antes não conseguia compreender agora transbordava e ele sentia-se incapaz de contê-lo.

Observou os amigos sentados à sua volta no gramado verde e amplo, conversando e sorrindo animadamente, perguntou-se de forma amarga quando poderia sorrir daquela forma novamente. Levantou subitamente e puxou Hinata pela mão, atraindo a atenção dos amigos que os observaram curiosos. Ignorou os olhares, afastando-se com ela o suficiente para que não fossem ouvidos.

– Hina, nós precisamos conversar... todo esse tempo tenho tentado me convencer de que eu devo te dar tempo, esperar que você esteja pronta para me perdoar... mas este sentimento está me consumindo, eu preciso de você, Hina! Eu amo você e sei que você me ama também… - Começou a despejar tudo que sentia de uma vez, sob o olhar surpreso de Hinata, até que ela o interrompeu.

– Naruto, não! - disse, voltando rapidamente para a segurança dos amigos. Imaginou que ele não se atreveria a continuar essa conversa na frente deles. Mas Naruto não se importava mais, decidiu ir até o fim de qualquer jeito e seguiu-a até onde todos estavam.

– “Não”?!? - repetiu ele, sob o olhar atento dos amigos. - Me diga qual é o problema! Sei que você ainda me ama, então por que não podemos ficar juntos? Eu prometo que tirarei cada obstáculo do nosso caminho, mas eu preciso saber contra o que estou lutando! Hinata, eu não aguento mais. Não aguento mais ver você fugir de mim, estar do seu lado e não poder te tocar, te beijar. Eu sei que eu fui um idiota e magoei você, mas eu te amo.

– Naruto… - ela fraquejou por um segundo, mas lembrou-se que tinha que se manter forte. Ela não seria uma segunda opção por Sakura não estar mais disponível. Um suspiro audível escapou dos seus lábios. - Não diga bobagens, você sempre amou a Sakura.

– Não, Hina, eu sempre te amei, só era cego demais para perceber. Se houvesse um meio de te mostrar, de fazer você entender como eu me sinto… - disse exasperado.

– Bom, na verdade existe… - Ino interrompeu a discussão, atraindo a atenção de todos. Ela lembrou-se quantas vezes o viu sozinho pensando na morena e nas conversas contadas por Sakura.

– Como? - perguntou Naruto.

– É simples, se minha técnica ajudou a esclarecer os sentimentos da Hinata, pode ajudar a fazer o mesmo com os seus. Então, Naruto, se você permitir, vasculharei suas lembranças e mostrarei o que aconteceu. Você concorda?

– Faço qualquer coisa! - respondeu sentando-se. - Comece quando quiser.

Ino entrou facilmente na mente de Naruto, radiante em bancar a cupido. Avisou aos amigos para se prepararem e logo as imagens inundaram a mente de todos.

Um Naruto mais disperso do que o normal estava ao lado de Sakura, sentado em um parque.

– Naruto, você não ouviu nada do que eu falei, não é?

– Ah, desculpe Sakura… acho que me distraí…

– Qual é o problema? Está pensando na Hinata, não é? - ele assustou-se ao perceber que ela havia acertado.

– Como você sabia?!? Nem eu sei o que está acontecendo comigo! Eu não consigo parar de pensar nela e a cada dia parece ficar pior. Eu não entendo… mesmo quando eu e você estamos juntos, eu… eu… droga! - explodiu, frustrado. - Eu acho que...

– Você a ama. - concluiu Sakura sorrindo. - Só você ainda não tinha percebido.

– Perdoe-me Sakura. Eu acho que confundi as coisas… sempre achei que o sentimento que tinha por você era amor. Não queria te magoar.

– Está tudo bem, você sempre soube que eu amo o Sasuke. Não adianta tentarmos nos enganar, parece que nós dois teremos que esperar pelas pessoas que amamos. - completou com um sorriso triste, pensando em Sasuke. - Acho que nosso namoro termina aqui. Amigos?

– Claro! Obrigado, Sakura.

Essa imagem deu lugar a outra, onde Kakashi e Naruto treinavam pela floresta. O Hokage estava feliz por ter conseguido fugir um pouco de suas responsabilidades, fazia muito tempo que não se exercitava. Lançou uma kunai em Naruto e surpreendeu-se ao vê-lo gritar, pressionando o braço que acabara de ser ferido.

– Onde estava com a cabeça garoto? Você sequer tentou desviar, ainda bem que não mirei nenhum ponto vital!

– Desculpe, Kakashi-Sensei. É que… bom… lembrei que eu e a Hinata costumávamos caminhar por aqui, as vezes… - disse, enrubescendo levemente, constrangido pelo assunto.

– Entendo… sabe, Naruto, todos nós percebemos que você não tem sido mais o mesmo desde que ela se foi. Parece que parte de você desapareceu junto com a Hinata. Eu sei que tem sido difícil para você, mas é para isso que existem os amigos. Nós nos preocupamos com você e estamos aqui para te apoiar. Espero que saiba que pode contar comigo e sempre que quiser conversar, pode me procurar, certo?

– Obrigado, Sensei!

– Venha, vamos cuidar desse braço.

Na próxima memória, Naruto observava uma clareira. Seus olhos estavam tristes, sem o brilho costumeiro.

– O lugar onde trocamos nosso primeiro beijo… - disse para si mesmo. - Hina, onde você está? O que aconteceu com você? Eu sinto tanto sua falta… - suspirou. Era difícil voltar naquele lugar tão significativo para os dois. Encostou a testa em uma árvore próxima e fechou os olhos, tentanto controlar a sensação de vazio que se apoderava dele sempre que pensava na morena.

Uma nova lembrança. Sasuke estendia-lhe o convite do seu casamento. Naruto fez um esforço para sorrir, estava feliz pelos amigos, mas não conseguia evitar pensar que, se não tivesse sido tão tolo, talvez fosse ele quem estivesse ali, entregando o convite de seu próprio casamento com Hinata.

– Ela vai voltar, não se preocupe. - não era preciso uma palavra para Sasuke entender o que se passava na cabeça do loiro neste momento. - Eu voltei para a Sakura, não foi? Hinata sempre amou você, um dia ela retornará para a vila e vocês ficarão juntos. Não perca a esperança.

– Obrigado Sasuke. Fico feliz por você estar aqui.

Ino saiu da mente de Naruto, satisfeita consigo mesma.

– Acho que é o suficiente. - Sorriu, orgulhosa do seu jutsu.

As atenções agora centravam-se em Naruto, que caminhava em direção a uma Hinata de olhos marejados.

– Hina, não quero que você tenha nenhuma dúvida sobre o que sinto por você. Eu sei que eu não mereço seu amor depois de tudo que fiz, mas se você me der uma chance, uma única chance, eu prometo te fazer feliz - ele tomou as pequenas e delicadas mãos dela nas suas. - E eu quero passar o resto da minha vida provando que eu sou digno de você. Eu posso te fazer feliz, eu sei que posso! Por favor, Hina, me deixe ficar ao seu lado…

Hinata já não conseguia controlar as lágrimas, que corriam livremente em seu rosto. Mal podia acreditar no que estava acontecendo, ele realmente a amava. Naruto tocou no queixo dela, erguendo sua face, e aproximou os lábios. Passou-os levemente sobre os dela, relembrando o quanto eram macios e cálidos.

– Eu te amo tanto, Hina!

– Eu também te amo, Naruto.

Naruto sorriu como a muito tempo não se via. Passou os braços pela cintura da garota e, puxando o pequeno corpo para o seu a ponto de tirá-la do chão, selou os lábios dela com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente nosso casal se acertou!
Não deixem de conferir o epílogo, tá?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.