Dinastia Evermoor escrita por Yan Situ Fei


Capítulo 2
Capitulo 2 - o primeiro dia na nova escola


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659263/chapter/2

( vamos lá , eu consigo !) ( acho melhor eu parar por aqui e ir descansar se não ... não poderei usar meus poderes se for o caso , quando nossa energia está fraca não podemos usar magia e se usarmos é capaz de sermos mortas pelo nosso próprio feitiço e seremos apagadas da memória de quem amamos , é triste ser esquecida e ter que voltar como a mesma pessoa só que sem memória também ! por isso eu tomo muito cuidado com isso.) (logo o dia não demora muito para amanhecer e eu me levanto e me visto com o uniforme da escola que é lindo e delicado por sinal . desço para tomar café e logo depois fui para a escola sozinha já que minha irmã está trabalhando na lanchonete perto do parque , eu passei por dentro do parque já que essa era a única forma de chegar á escola , avistei de longe uma pessoa bastante preocupada que estava parando as pessoas para perguntar não sei o que . continuei andando quando ele também me parou .) - bom dia , desculpe incomodar mas você não teria visto minha prancheta por acaso ? eu a perdi no parque e não á acho em lugar nenhum ! ( ele é muito bonito , tem cabelos loiros e olhos caramelo . mas não sei se devo usar meus poderes por bobagens só porque simpatizei com ele.)
– eu posso tentar procurar se preferir ? eu sou muito boa nisso ! ( ele deu o sorriso mais doce que eu já tinha visto e me abraçou .)- muito obrigado ! a diretora iria me matar se eu não achasse e você se oferece para me ajudar , é muita bondade .
– sei ... sei, onde você estava quando á perdeu ?
– eu não sei , não me lembro ! ( vou ter que fazer isso ! agora é a hora .) ( olhei bem fundo nos olhos dele e deixei que o vermelho dos meus olhos penetrassem no caramelo dos dele e viajassem até suas lembranças daquele dia , ele tem muitas lembranças de hoje ... achei ! ele deixou na ponte perto do lago , fecho os meus olhos tirando assim o encanto dele e ele voltou ao normal .) - você já procurou perto da ponte ? é um bom lugar .
– ainda não . ( ele correu até lá e encontrou a prancheta e voltou para me encontrar todo feliz .) - muito obrigado , como você se chama ? eu sou o nathaniel .
– eu me chamo Safira Magadelaine Evermoor , é um prazer te conhecer .
– então você é a aluna nova ? eu sou o representante de turma e seu colega na escola , no meu tempo livre eu trabalho na lanchonete, é bem legal .
– e eu posso ir com você ? eu nunca fui á uma lanchonete antes.
– claro , podemos ir hoje mesmo depois da aula ? o movimento é pouco e eu posso te dar mais atenção e te mostrar como funciona uma lanchonete .
– obrigada , eu vou adorar ir lá com você . ( que expressão é essa no rosto dele ? é uma mistura de vergonha com alegria e amor ? só sei que é linda .) - vamos para a escola ? eu quero te mostrar a escola e uma amiga minha que vai gostar de você .
– "amiga " só? tem certeza ? ( eu gosto muito de brincar com os sentimentos .)
– só amiga , eu nunca me apaixonei por ninguém . essa minha amiga já se confessou para mim e eu como não gostava dela tive que recusar seus sentimentos .
– eu também nunca me apaixonei , e ninguém nunca se apaixonou por mim também.
– tenho certeza de que alguém vai se apaixonar por você e você por ele .
– mas eu já não ! esse é o meu sonho : que alguém se apaixone por mim.
– serio ? não é tão difícil de se realizar sabia ? ( fiquei um pouco vermelha agora , ele pegou minha mão e seguimos caminho até a escola como bons amigos . esse seria o jeito dele ? ou ele está brincando comigo ? só sei que é maravilhoso e não quero que acabe nunca .)
– me conta mais sobre você safira , de onde você veio ?
– eu vim da Transilvânia , mas eu estive morando em minesota , mas minha mãe é da Transilvânia e meu pai é de minesota e eu nasci na cidade de Tóquio logo depois fui morar na transilvânia e por causa de um ocorrido fomos morar na casa da minha tia em minessota , até que meu pai comprou essa casa em Ville Kiss e aqui estamos .
– voce é uma pessoa que viajou muito , não se sente sozinha por não ter tido um lar fixo ?
– nem tanto , eu tenho uma irmã mais velha que estuda em outra escola , o nome dela é perola mas eu á chamo de crys . ela é como uma amiga que nunca vai embora .
– eu nunca vou embora , se te conforta . deve ser dificil não poder se apegar demais aos lugares e as pessoas .
– é bem dificil mesmo. ( ainda mais quando se é uma bruxa , temos que manter a descrição e se somos pegas , eles nos perseguem até termos que nos mudar .)
– eu sou seu amigo agora e voce não vai se sentir só na escola e nem fora dela .
– obrigada nathaniel , é muita gentileza da sua parte se preocupar dessa maneira comigo mas eu valho tanto apena assim ? somos amigos á somente 10 minutos.
– claro que vale , mesmo te conhecendo a pouco tempo eu já sinto vontade de te proteger e cuidar de voce e é o que eu vou fazer ! eu prometo cuidar de voce para sempre .
– ... ( gente , esse menino existe mesmo ? é tudo que eu sempre sonhei .) obrigada nathaniel . ( continuamos o caminho até chegarmos em frente a escola , apertei mais forte a mão do nathaniel quando entramos.) - não precisa ter medo ! eu estou aqui .
– obrigada .( eu coloquei minhas coisas no armario e segui o nathaniel até o gremio estudantil.) - aqui é o gremio , voce pode vir á qualquer hora se precisar de mim.
– é muita gentileza sua . ( uma menina entrou na sala atordoada .) - então voce me troca pela primeira novata bonitinha que aparece ? eu sempre estive aqui e voce prefere ela ?
(nathaniel estava bem estressado , eu preciso fazer alguma coisa .)- com licença nathaniel , eu não quero atrapalhar nada aqui.
– voce não atrapalha em nada , vamos continuar o tuor pela escola e evitar ter maus encontros como esse e voce melody ,teremos uma conversa depois . ( melody ,está se achando muito idiota agora por ter feito isso , a unica mente que não consigo ler é a do nathaniel! deve ser porque eu e ele somos amigos agora .) (continuamos caminhando pela escola enquanto as aulas não começam .)- essa é a sala de aula A, onde temos a maioria das aulas e no outro corredor temos a sala de aula B . ( continuamos caminhando .)
– aqui é a escadaria onde temos acesso á sala de ciencias . ( nosso passeio pela escola durou uns 20 minutos , logo depois fomos para a sala de ciencias e nos sentamos para esperar o inicio da aula , eu sou apaixonada por ciencias e portugues , logo todos os alunos chegam e tomam os seus lugares seguidos da professora que logo escreve seu nome no quadro e começa sua apresentação.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem que eu continue ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinastia Evermoor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.