Dinastia Evermoor escrita por Yan Situ Fei


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada á Ville Kiss


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem , e por favor não venham me dizer que minha história está igual á alguma outra ou que estou plagiando alguém ! eu mesma criei esse enredo e pensei em todos os detalhes sozinha .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659263/chapter/1

( eu e minha família seguimos viajem sem dar uma palavra sequer , cada um cuidando da sua vida e do seu mundinho .) ( continuei tentando ter visões do futuro mas ...) - que droga !
- nada ainda filha ? não se esforce tanto , você pode acabar deteriorando mais a situação.
- já faz 1 semana , desde do dia em que fomos obrigados a sair de lá . ( minha mãe fica muda e olha para o meu pai que continuava a dirigir .) - você devia esquecer um pouco isso safira ! seus poderes de controlar e prever o futuro vão voltar algum dia .
- esse é o problema ! não há data definida e além disso eu me sinto culpada por não ter previsto que nos descobririam . ( desde então , não consigo prever ou mudar o futuro . sim ! eu posso mudar o futuro por inteiro, mas isso depende da pessoa . nenhum membro da dinastia já fez isso , é muito perigoso além de nos roubar bastante energia .) - não foi culpa sua safira ! você fez o que era melhor para os seus poderes . e o que é melhor para você é melhor para a gente e a nossa dinastia não é mãe ? ( exato , eu fiz pensando em mim não na minha família e isso me faz sentir culpada de alguma forma . eu fiquei com medo de sobrecarregar a mim mesma e não de perder a unica família que eu tenho , fui egoísta .)
- não se sinta culpada filha , todos nós faríamos a mesma coisa também .
- é filha , eu faria até pior . eu presava meus poderes antes de conhecer sua mãe e ela me dar vocês ! o que eu quero dizer é : o mais importante é estarmos junto , o resto é o resto.
- obrigada pai . ( continuamos a seguir viajem calados , como sempre a perola só pensava nos meninos novos da escola e tudo mais . como eu sei ? eu posso controlar e ler a mente das pessoas sem que elas se deem conta . legal não ? ) ( quase nunca usamos magia , só quando é necessário mesmo , por isso na maioria do tempo somos pessoas normais , que trabalham , estudam e vivem suas vidas . só não podemos namorar, casar ou ter contato intimo com humanos por muito tempo ! é uma maneira de proteger a todos , eu e minha irmã ainda não decidimos o caminho que iremos seguir , trevas ou luz não importa ! seremos sempre irmãs e nada vai mudar o que sentimos uma pela outra .) - e então crys ? qual caminho acha que vai seguir ?
- as trevas como nossa bisa- avó Mary Magdalene Evermoor e você ?
- eu ainda não sei . ( como tenho esse sonho antigo de que alguém se apaixone por mim sem ser pela minha magia , não sei qual caminho seguir pois de vez em quando tenho pensamentos ruins e maldosos sobre as pessoas .) ( logo não demorou muito e já tínhamos chegado a Ville Kiss . ) ( descarregamos nossas coisa , o que não demorou muito tempo e entramos em casa , ela era enorme e bem espaçosa . por fim nós todos nos sentamos a mesa e jantamos em silencio , depois cada um foi para o seu quarto .) ( tentei novamente tentar ver o futuro mas foi como as outras : uma perda de tempo ! vesti minha camisola e me dirigi até a minha cama onde liguei o abajur e comecei a ler um livro chamado " a marca de uma lágrima " confesso que é bem tocante mas dificilmente eu choro ! quando se é uma bruxa muito poderosa , você deve aprender a controlar suas emoções e nunca ser você mesma . é claro que há exceções como a minha irmã e minha família , com eles eu sou a verdadeira safira e não a Safira Evermoor , a bruxa quase intocável ou a humana insensível .) ( uma brisa gelada sopra pela janela do meu quarto que por incrível que pareça estava totalmente aberta . como deixei isso passar pela minha mania de arrumação ? enfim , a janela não vai se fechar sozinha ! ) ( caminhei até lá e a fechei bem , logo depois me certifiquei de que estava bem fechada e fui para cama dormir .) ( a noite passou se arrastando como de costume , além do mais não estamos acostumados com o fuso horário daqui , nosso antigo lar era um pouco mais sombrio . morávamos na Transilvânia , no antigo castelo de minha bisa - avó até que viram - nos usando magia e tivemos que fugir de lá , desde então estávamos morando com minha tia agatha de favor em Minnesota até que meu pai conseguiu comprar essa casa e aqui estamos . ) ( confesso que estou um pouco assustada , nunca frequentei uma escola antes ! era minha mãe que me ensinava o que era preciso saber e só a minha irmã ia para a escola . o que será que se faz em uma escola no intervalo ? essas perguntas me assombram ! não quero bancar a esquisita no primeiro dia de aula .) ( logo adormeço ainda um pouco intrigada com essa questão .) ( finalmente posso descansar um pouco a mente e me concentrar nas minhas habilidades de manipulação do tempo .)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , não esqueçam de comentar e eu prometo que farei mais comprido da próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinastia Evermoor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.