Todos Mentem escrita por abishop


Capítulo 8
O Fim Como Deve Ser




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65926/chapter/8

Mais uma vez para a equipe de House um caso foi resolvido, caso para ele que era um desafio. O treinador saiu algema pelos seguranças do hospital e não teria como escapar dos tribunais por uma tentativa de assassinato. Mais um quebra cabeça que foi resolvido aos poucos conforme as peças fossem se encaixando.

 

O primeiro a ir embora do hospital foi Taub depois de um mês cansativo atendendo na clinica e na emergência. Logo em seguida foi à vez de Foreman, que passou na sala do medico para ver como ele estava, se despediu e foi embora.

 

Chase e Cameron estavam realmente bem no relacionamento e nada poderia impedir a felicidade de ambos. Ainda não moravam juntos oficialmente. Vez ou outra um dormia na casa do outro para não perder o costume.

 

Ficou na sua sala pensando em como a vida é insignificante para a maioria das pessoas que não sabem muito bem como aproveitá-la. Olhava para o distante como se procurasse por alguma coisa. De longe era observador por Cuddy, mas não notou que era observado pela medica que tentava entender como uma mente tão brilhante era ao mesmo tempo tão fechada para certos assuntos.

 

Não só para ela, mas para os outros ainda restava à esperança de que ele mudaria algum dia. Se mudaria. Desapareceu um pouco depois e não se sabe ao certo aonde ela pode ter ido. Ele permaneceu sentado refletindo mais um pouco. Levantou-se quando viu que era hora de partir, pegou seu mochila azul, caminhou mancando por entre os corredores ate chegar na saída. Caminhou ate a sua moto laranja e pegou o capacete que estava enroscado no guidão, colocou-o sentando-se na moto, deu partida e desapareceu pela rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!