Todos Mentem escrita por abishop


Capítulo 7
O Segredo de Cuddy E O Fim De Um Mistério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65926/chapter/7

- Você recebe alta amanha House. – Disse Foreman enquanto anotava alguma coisa no prontuário do paciente.

 

- E desde quando estou aqui?

 

- Uma semana.

 

- Deixa o sermão para depois. A Cuddy vai fazer isso.

 

- Nem pense em se levantar. – Falou Foreman vendo que o outro estava querendo sair da cama.

 

- E o jogador de futebol? – Perguntou olhando para os lados.

 

- Na mesma. Outro dia o Taub deu uma investigada no treinador e nada. No mesmo dia eu e o Chase fomos vasculhar a casa do cara e achamos uma surpresa.

 

A porta da sala abre com Cuddy o olhando admirada.

 

- Você é louco House, quase se mata e quase nos mata.

 

- Não te disse que ela ia fazer isso. – Comentou baixo com Foreman que deu um pequeno riso.

 

- Nossa Cuddy, quanto tempo não te vejo. Seus peitos cresceram, é silicone?

 

- Vai ficar sem Vicodin.

 

- E as minhas dores, como que ficam?

 

- Pensasse nisso antes de se dopar. Agora tenho que ir administrar um hospital.

 

A medica saiu pela porta e sumiu um pouco depois.

 

- House tenho que ir, a Treze me bipou. Acho que é alguma novidade com o jogador de futebol.

 

- Me avise.

 

Foreman saiu rapidamente a passos largos indo ate o quarto do outro paciente.

 

- O que foi dessa vez Treze? – Perguntou chegando ao quarto.

 

- Os mesmos sintomas de sempre.

 

- Estou com muita dor no meu abdômen. – Fala o paciente.

 

- Sera que é...?

 

- Só pode ser isso. Chris, vamos te dar morfina para aliviar a dor. Treze, bipa Chase e Cameron para nos encontrarem na sala do House.

 

- Já fiz isso.

 

Os dois saíram indo em direção a sala do House. Quase chegando na sala, eis que os dois vêem Cuddy mais uma vez com o Wilson.

 

- Ai tem coisa. – Fala Foreman.

 

- Não duvido nada que tenha.

 

Chegaram a sala e sentaram para esperar por Chase e Cameron. Dez minutos depois os dois aparecem.

 

- Vou direto ao assunto. – Disse enquanto os outros dois se sentavam. – O Chris esta sendo drogado por alguém. Acho bom a gente ficar de olho naquele treinador.

 

- A Cuddy não autorizaria se a gente pedisse para que instalassem uma micro câmera? – Pergunta Cameron.

 

- A Cuddy esta com problemas demais com o hospital, isso seria a ultima coisa da lista que ela faria.

 

- O jeito é a gente ficar de olho pra ver se ele apronta alguma. – Fala Chase. – Esta quase na hora do almoço, vocês vem com a gente?

 

- Vamos, porque eu estou com fome.

 

Já com a refeição em mãos, os quatros se sentam na mesa em que Taub estava para lhe fazer companhia.

 

- Como esta lá na clinica Taub?

 

- Você só pode estar de brincadeira me perguntando isso Foreman. Aquilo é um saco.

 

- Alguém reparou que o Wilson estava na sala da Cuddy enquanto vínhamos para cá?

 

- Eu vi. – Esses dois estão escondendo alguma coisa.

 

- E vocês tem razão. – Comenta Taub, depois de mastigar sua batata frita.

 

- E o que você esta sabendo Taub que a gente não sabe? – Pergunta Cameron.

 

- Ela esta querendo adotar um bebê.

 

- Não brinca, é serio? – Fala Chase. – Ela seria uma ótima mãe.

 

No dia seguinte House já estava de pé bem cedo. Caminhou para a sua sala com suas coisas, mas não entrou. Ficou ouvindo a conversa de sua equipe e após ter ouvido o necessário caminhou ate a sala da administradora.

 

Ele entra com certa rapidez e a outra se assusta ao ver o medico na sua frente.

 

- O que quer aqui House? – Pergunta curiosa.

 

- Ouvi boatos de que você esta querendo adotar uma criança. É verdade?

 

- Quem te contou isso? Foi o Wilson? Ah não interessa mesmo, já que você esta sabendo.

 

- Eu sabia.

 

- Cala a boca House, você não sabia de nada. A única coisa que você sabe é que você estava dopado há uma semana atrás!

 

- Cuddy você é uma idiota. Não tem como dar amor a uma criança já que não tem amor próprio!

 

- Você não sabe o que esta falando. Quem não tem amor próprio é você, já que você não ama nem a si quanto mais o outro. Agora sai da minha sala House!

 

O medico atendeu ao pedido da medica e saiu da sala dela. Esta se sentou e colocou suas mãos em sua face e começou a chorar quando o outro se foi. Ele não tinha visto isso. Ninguém mais tinha. O medico seguiu para a sua sala e ao entrar a sua equipe lhe seguiu com os olhos.

 

- House, onde você esteve? – Perguntou Foreman.

 

- Correndo uma maratona. E ai alguma novidade sobre o jogador de futebol?

 

- Fizemos todos os exames possíveis e ele esta bem. Não vejo o porquê de ele ficar no hospital. – Nisso o bipe de Cameron toca.

 

- Problemas com o jogador.

 

Todos saem da sala e vão rapidamente para o quarto do paciente. Chegam lá e vêem tudo normal exceto por pegarem o treinador com a faca e o queijo na mão. Ou quase isso.

 

- Eu vi quando ele queria me dopar. – Disse o paciente.

 

Chase e Foreman foram ate o treinador e retiraram um frasco de suas mãos com vários comprimidos que causavam todos os sintomas que Chris teve.

 

- Seu idiota! Você podia ter matado ele. – Fala House ao treinador. – O que você pretendia com isso?

 

- Realmente? – Pergunta o treinador incrédulo. – matá-lo.

 

- Chamem a segurança, eu não preciso ouvir mais nada.

 

Logo os seguranças do hospital chegaram e algemaram o treinador. Chris receberia alta dentro de duas horas. A partir daquele momento tudo melhoraria para Chris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!