The Angel of Death escrita por Zenabubis


Capítulo 3
Do outro lado da janela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659230/chapter/3

“Você está preparado para morrer? ”

Como queria poder recitar estas palavras antes de levar as almas das pessoas comigo...

Cansada, tristonha, e entediada. Entediada, isso sim é o que me define. Por fazer a mesma coisa todos os dias, pegar almas de pessoas inocentes à pessoas corruptas.

Conversar com os superiores a mim tornou-se um abito. Meus motivos a isto é, eu quero morrer, entretanto, quem ficará com o meu legado?

Para deixar o tédio, decidi brincar. Brincar com as pessoas. Pessoas que me despertaram interesse, essas cujo conseguirem sobreviver a minha brincadeira, herdaram o meu legado.

Enquanto o jogo não está pronto, meus favoritos continuam vivendo normalmente.

***

Sexta-feira, 13 de Fevereiro.

07:01 AM

Castiel se espreguiçava na cama, tinha acabado de acordar. Desligou o despertador do celular que já o atormentava pela quarta vez na mesma manhã.

Olhou para a janela, tendo a imagem de sua vizinha, - que ainda estava ainda de pijama - e lembrou-se rapidamente do ocorrido de dois dias atrás.

Coçou a nuca desajeitando-o mais ainda o seu cabelo vermelho. Logo foi ao banheiro fazer sua higiene pessoal.

(...)

Lynn, em seu cafofo, deitou-se novamente na cama, encarava o teto de seu quarto e respondia a ligação de Rosalya, sua amiga de infância.

– Sim, Rosa. - Suspirou - Já disse eu estou bem.

– Não, eu não irei sair hoje a tarde, pode vim aqui em casa.

– Aham. - Ela afastou o celular de seu ouvido. - Um dia ainda irei ficar surda Rosa, tenha piedade de mim. - Ela olhou o relógio - Depois conversamos, Rosalya. Tenho que me arrumar para ir ao colégio. Tchau coisinha.

Rapidamente levantou-se, olhou para a janela - que já virou um costume para a garota - na esperança de ver o garoto de cabelos escarlate. Pois ainda não tinha agradecido a ele.

Logo ela caminhou em direção ao banheiro, que fica no mesmo corredor de seu quarto. Encarrou o espelho do banheiro por longo segundos e começou sua higiene pessoal.

Ao terminar caminhou até seu quarto enrolada na toalha, porque tinha esquecido seu uniforme.

Viu que Castiel estava sentado no parapeito da janela do quarto dele, tocando violão, ele que já estava arrumado para ir ao colégio em que estuda, porém pouco se importava em chegar atrasado.

A morena estremeceu-se, e se direcionou a janela, na intenção de conhece-lo melhor e agradecer por salvado sua vida. Mas ao olhar para ela mesma enquanto ia em direção, acabou fechando a janela antes que ele a visse de toalha.

Seu uniforme que era uma saia de pregas azul na altura do joelho, uma blusa branca com um lenço vermelho envolta do colarinho, o escudo do colégio também vermelho na direção do peito esquerdo. Meias brancas e sapato preto estilo boneca. Já vestida desceu as escadas, se deparando com a visão de sempre.

A casa dos Merman's já estava completamente arrumada, sem nenhum sinal de mudanças espalhados pela casa como nos dias anteriores.

Seu pai na poltrona lendo jornal, e sua mãe preparando o café na cozinha.

– Bom dia, pai.

– Bom dia filha, não está atrasada ?

– E-er estava conversando com Rosalya, por isto.

– Duas tagarelas. - Suspirou.

Lynn riu e logo foi a cozinha.

– Bom dia mãe.

– Bom dia!

Após a refeição Lynn, saiu em direção ao colégio Cecilier. Ken, um de seus amigos por lá, se cruzou com a garota e eles acabaram indo juntos.

– Lynn, fiquei sabendo que se mudou para mais perto do colégio, é verdade? - O garoto sorridente de óculos fundo de garrafa a perguntava.

– Sim Ken, é verdade. - Ela retribuía o sorriso.

– Legal! Moramos mais perto um do outro então!

Colégios, o inferno dos adolescentes e a alegria das crianças. Lynn chegava a um lugar desses. Portão alto com grades, muro alto com pinos. Um colégio ou prisão? Tanto faz para mim.

Kelly Evans passava ao lado da garota que estava acompanhada de Ken. Kelly tem inveja e ódio de Lynn. No ano passado aprontou diversas vezes com a garota, mas nesse ela queria distancia de Lynn. Até aí tudo bem, mas Kelly não queria arranjar esta distancia de forma pacifica. Ela aprontava algo para hoje mesmo.

Lynn é uma garota dedicada, sempre se esforçou nos estudos. E com isso suas médias eram as melhores da classe. Kelly também é, porém sempre ficava em segundo lugar nas médias mais altas. A loira - Kelly - sempre invejou isso e muito mais. Pois ela queria ser o centro das atenções em tudo.

A aula começava, era história, a professora escrevia no quadro negro calmamente. Em seguida foi a sua mesa, a batendo fortemente. Fazendo que quaisquer aluno que conversasse prestasse a atenção.

– Quero alguém que venha ao quadro explicar o assunto. - Firme e direta, sempre foi a professora.

Vários levantaram a mão, inclusive Kelly. Lynn pouco quis, estava concentrada em seus pensamentos.

– Lynn Merman. Venha.

– Porra. - Falou baixinho, mas a professora ouviu.

– O que disse senhorita Lynn?

– Estou indo senhora. - Levantou-se e foi ao quadro.

Neste momento já que todos prestavam a atenção na explicação de Lynn. Sua colega de classe, Kelly que estava sentada atrás de Lynn, retirou de sua mochila uma faca e a colocou delicadamente na mochila de sua “rival”.

A morena sentou-se novamente entediada e com raiva da professora que tinha a chamado para ir ao quadro. Ao tocar o sinal foi diretamente para o banheiro, Kelly a seguiu.

O banheiro vazio, as gotas de água que caiam das torneiras faziam um som ambiente.

– Olá, Lynn.

– Oi. - Disse Lynn enquanto lavava suas mãos.

– Que seca...

– Se não gostou jogue água nas palavras.

Kelly sorriu, e começou a se arranhar, descabelar, rasgar uma parte de sua roupa.

– Socorro! Pare Lynn! Pare! - Ela se jogou para cima de Lynn.

– O que você está fazendo, Kelly?

Kelly saiu correndo para fora do banheiro.

– Socorro! - A loira gritou - A Lynn me agrediu e está com uma faca em mãos!

– O que? - Lynn correu atrás da loira.

Ambas na porta do banheiro feminino, as pessoas olhavam para as duas parando de cuidar de suas próprias vidas. Imediatamente a diretora chegou.

– Mas o que está acontecendo aqui?

– Diretora, a Lynn ela me agrediu e está com uma faca! - Kelly chorava.

– Isso é verdade Merman?

– Lógico que não! Eu não fiz nada diretora!

– Onde esta a faca?

– Ela deve ter guardado na mochila.

– Me mostre a mochila, senhorita Merman.

Na mesma hora, pois não tinha um pingo de remorso, Lynn tirou a mochila de seus ombros e entregou a diretora.

Livros, caderno, lápis, caneta, borracha e uma faca. O ultimo item ao fundo, ao ser mostrado para Lynn a mesma arrealou os olhos.

– Ambas me acompanhem para a diretoria.

***

Sempre vai existir pessoas que querem o seu bem, e também aqueles que querem o contrário. Então sempre ande em guarda alta de si mesmo.

A morena não hesitou, de frente a frente, da diretora, de lado a lado, de seu inimigo.

Ouviu e aceitou. Aceitou, ser punida injustamente.

Lynn estava expulsa do colégio Cecilier.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angel of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.