A Força do Amor escrita por Ana Ackles


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65923/chapter/5

Dean despertou meio perdido, confuso, sem saber por um momento onde estava. Ouviu uma voz conhecida que, infelizmente, povoava somente seus sonhos mais secretos.

— Está tão mal-educado que não responde mais um bom dia?

Jô estava ali, sentada no chão ao seu lado, sorrindo, brincando com a faca que tinha sido de seu pai. Estava linda.

Tudo o que Dean pensou foi de que ainda estava dormindo e não queria acordar tão cedo. Queria aproveitar.

Ele se sentou, sentiu o cheiro de seus cabelos loiros e aproximou-se de seus lábios num beijo longo e apaixonado. O mesmo beijo que nunca teve coragem de dar quando ela era viva e só percebeu sua vontade tarde demais.

De repente ele ouviu:

— Dean Winchester tire as suas mãos de cima de minha filha, porque senão nem Deus pessoalmente vai salvar você.

— Ellen, por favor, em meus sonhos, não!! Pode cair fora, pois quem manda neles, sou eu!

— Cair fora é, seu moleque!? — Ellen se aproximou e deu um beliscão no braço de Dean, que com seu grito acordou Sam.

— Ellen, Jô!

— Você esta vendo também! Não é um sonho?

— Parece que alguém lá em cima gosta da gente. — Jô respondeu.

“É Deus realmente existe, valeu!”, pensou Dean, feliz da vida.

— O café esta pronto!

— Madson!? — exclamaram Dean e Sam ao mesmo tempo.

— Nos já estamos indo, garota — Sam respondeu.

— Sammy, nossas vidas de solteiros estão com os dias contados.

— Acho que, quem esta sonhando agora sou eu! Dean Winchester falando de casamento.

— Chega o momento que todo homem precisa encontrar sua companheira e perpetuar o seu gene, afinal já pensou se toda essa beleza morrer comigo?

— As princesas precisam de um convite especial. — Bobby apareceu na sala.

Na mente dos irmãos a noite passada era uma lembrança cheia de borrão e fatos confusos, mas eles tinham uma certeza: que tudo tinha acabado bem e que eles ainda tinham muito trabalho para fazer.

 

Um ano depois

 

Na varando da casa do Bobby...

— Dean! Calma!

— Não me pede para ter calma!

Um grito sai de dentro da casa. Dean corre, mas é impedido por Bobby.

— Parece que a criança sabe o pai que vai encontrar aqui e não quer nascer, mas vai dar tudo certo. Confia em mim. Já falhei com você alguma vez?

— Não!

— Então, vai lá para fora!

Nesse momento Ellen pára perto de Dean.

— Sai da frente seu inútil e se acontecer alguma coisa com a minha filha, eu te mato!

Dean volta para junto de seu irmão, desolado, e sem perceber se põe de joelhos, rezando por sua mulher e seu filho.

— Dean, que visão maravilhosa ver você assim!

— Olha Cas, se não for para ajudar, pode ir embora!

Neste instante Dean ouviu um choro, alto, parecia revoltado por ter nascido. Ele correu para o quarto, onde estava a Jô e antes de alguém conseguir segurá-lo esta de joelhos ao lado da cama. Seus olhos nunca expressaram tanta doçura, tanto amor.

— Seu filho puxa para você, dando trabalho desde cedo!

— Nós é que temos sorte por ter você ao nosso lado! Viu garotão, mãe melhor do que essa, ninguém tem. Agora cuidado, pois ela tem amigos poderosos.

Dean pôde ver no quarto a presença de Gabriel, Rafael e Castiel. Bobby, porém, era o único humano, a saber, que naquele quarto estavam reunidos os cincos arcanjos do Senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da beta: O que mais me surpreendeu foi o diálogo entre Lúcifer e Miguel. Gostei da forma como ele foi desenvolvido, sua sequência, as palavras utilizadas. Ficou muito intenso e verdadeiro. De uma forma geral, o texto está bem coerente. Possui descrições e diálogos na medida certa. Não é um texto cansativo. Tem lógica. E os personagens estão dentro do que eles são no seriado. Então, Ana, o que eu posso dizer, e deixar registrado aqui, para quando você postar, é que esse final é bem diferente e perfeitamente possível. Sei que você pesquisou um bocado para encontrar os argumentos para desenvolver essa trama. Isso é maravilhoso, não? Assim sendo, deixo aqui, os meus cumprimentos. Parabéns. Espero ler seu texto no fandom. E espero que todos apreciem sua dedicação e criatividade. Um grande e carinhoso abraço. Beijos!!!

Nota da autora: Apesar dos acontecimentos ainda acredito na força do Dean!