A Força do Amor escrita por Ana Ackles


Capítulo 1
Detroit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65923/chapter/1

Em algum lugar de Detroit

 

Dean e Sam estavam em Detroit investigando sinais demoníacos e sobrenaturais. A cidade estava sendo totalmente destruída por fenômenos naturais inexplicáveis e vários casos de epidemias e possessões. Ruffus Turner tinha ligado para Bobby dizendo que Lúcifer estava na cidade preparando um grande encontro com todos os seus aliados: os dois cavalheiros, sua legião de demônios, e os anjos que foram conquistados para o seu lado. Ruffus dissera que talvez tivesse encontrado uma maneira de deter Lúcifer, mesmo que sendo apenas uma luz tênue na escuridão. Ao saberem da situação, os irmãos correram para lá, apesar dos avisos de Bobby. Os mesmos não tinham ideia do que Ruffus sabia e era um grande risco irem, às cegas, para aquele encontro, mesmo porque, durante meses essa fora a única esperança surgida para impedir o avanço do inferno sobre a terra.

 

Flash back on

— Seus cabeças-duras! O que vão fazer quando chegarem lá?

Dean, com seu jeito irônico responde:

— Conversamos tomamos um drinque e tentamos convencer o demônio que a terra não é um bom lugar para se viver, pois esta um inferno. E ele já fugiu de lá.

Sam repreende o irmão:

— Isso não é hora de brincar, Dean!

Dean replica:

— Acho que você deve ficar aqui com Bobby, e pesquisar algo que possa nos ajudar. Vou com Cas e o Gabriel encontrar com Ruffus e saber qual é o milagre.

Gabriel tinha se aliado aos meninos depois das palavras de Dean, na ocasião que eles ficaram preso no mundo da televisão.

— Não, Dean! Toda ajuda é necessária e de pesquisa estou cansado de não chegar a lugar algum!—Diz Sam irritado.

— Sam, você é o alvo principal. Se ele conseguir colocar as mãos em você, já era!—Exclama Dean querendo engrossar.

— Dean, não tem conversa. Eu vou para lá com você ou sem você!

— Não aprende nunca... Os poderes que você tem não conseguem atingir Lúcifer!

— Eu sei, mas o nosso trato é para lutarmos junto, seja para ganhar ou perder.

Vendo que não tinha jeito ou argumento começaram a se preparar para o que parecia ser o confronto final.

Flash back off

 

Detroit estava totalmente destruída: corpos espalhados, ruas vazias, e, as poucas pessoas que eram vistas, escondiam-se nas sombras feito animais. Estavam realmente reduzidas a isso.

Dean, Sam, Castiel e Gabriel, tinham se encontrado nos limites da cidade, pois era a única maneira dos quatros se reunirem. Juntos, talvez tivessem alguma chance, bem pequena. Precisavam tentar, mesmo que realmente não acreditassem nisso.

Zac, ainda tentava fazer que Dean dissesse sim a Miguel, então, além dos demônios os anjos também eram um problema.

Eles se dirigiram para um deposito, onde Ruffus disse que estaria. Estranharam que nada os impedira de avançar pela cidade. E é claro que era uma armadilha, mas não tinha volta.

Chegaram ao local, sem idéia alguma. Entraram e viram Ruffus de olhos negros e ao lado deste, Lúcifer. Seu recipiente estava mais deteriorado e estava evidente a necessidade que ele tinha de Sam.

Dean sem perder a oportunidade, diz:

— Não está na hora de visitar um dermatologista?

Lúcifer ri e responde:

— Dean, apesar de tudo eu gosto de você. Tem lugar no meu exército. Fica comigo e a dor e o desespero sumirão. Você ficaria perto de seu irmão. Bem, não seria realmente Sam, mas entende aonde quero chegar. Nossos maiores problemas seriam resolvidos com você do meu lado.

Nesse momento Dean cai com as mãos na cabeça, Sam corre para ajudar o irmão, mas não consegue alcançá-lo, pois é jogado e preso na parede.

Cas e Gabriel não conseguem se movimentar, parecem estar presos por forças superiores as suas. Gabriel nunca tinha se sentido tão impotente. Seus poderes pareciam ter sumido!

Sam se desespera ao ver sangue saindo da boca, dos ouvidos e dos olhos de Dean.

Lúcifer lança a sua proposta:

— Sam... Sabe que não tem outra forma. O Apocalipse tem que acontecer. A limpeza da terra vai ter que ser feita. Deus que é Deus, não se preocupa mais com os seres humanos. Por que sofrer e ver seu irmão sofrendo por causa dessa raça de assassinos? Diga sim e tudo se resolve. Você deixará de sofrer. Prometo que ficará dormindo dentro de mim e seu irmão não sofrerá mais.

Sam pergunta:

— Ele vai viver?

— Até poderia, mas ele não aceitaria e lutaria contra mim. Ele continuaria sofrendo por você. E ele poderia encontrar o meu querido irmão Miguel. Então, infelizmente, terei que matá-lo, mas a dor física e da alma de agora não mais existiriam. Elas passariam e a paz que tanto almeja, finalmente chegaria a seu coração! E além do mais, é uma chance de você ficar livre das ordens e de ser tratado como um irmãozinho. Eu sei que isso é um saco, pois já tive um irmão mais velho assim, e na primeira oportunidade me mandou para o inferno. Não ia custar muito para o Dean fazer a mesma coisa com você, pois ele já está cansado de ter que salvar a sua pele!

Sam exclama:

— Está mentindo!

— Eu não minto nunca!

Mais um grito de dor de Dean é ouvido. E o mais velho, com grande dificuldade, diz ao irmão:

— Não, Sammy! Prometemos nunca dizer sim!Aiiiiiiiiiiiiii! Não dê ouvido a ele. Mate-me logo, seu diabo!

— Não estou com muita presa. A principal coisa que eu queria está aqui: seu irmão. E é bom ver a raiva e o ódio em seu coração aumentando. Posso sentir essas maravilhosas vibrações - Diz calmamente Lúcifer.

E novas ondas de dores terríveis laceram o corpo de Dean.

Neste momento, Lúcifer estala seus dedos, e Sam desaparece.

— Vou conversar com Sam e mostrar as vantagens do seu sim, mas não se preocupem meus fiéis seguidores ficarão para fazerem companhia a vocês! Gabriel e Cas, ainda podem vir comigo. Juntem-se aos anjos que estão do meu lado e serão como nos velhos tempos antes do nosso Pai criar esses seres inferiores que apenas destruíram sua mais bela obra.

Cas responde:

— Nunca contribuirei para a destruição de uma criação do Nosso Pai!

— Ainda dá tempo para realmente sermos novamente uma família feliz. Venha conosco em busca de nosso Pai! — Grita Gabriel.

— Nosso Pai? Acho que morreu, e mesmo que esteja vivo, não sei se quero estar do seu lado. De repente, Ele não me aceitaria. Por menos, fui cruelmente castigado. Imaginem agora, que estou esmagando seus filhos prediletos. Mas vejo que vocês já escolheram a quem vão apoiar. Devo dizer que é uma péssima escolha. E você Gabriel, andou fazendo algumas maldades com os queridinhos de papai. Ele também não deve estar muito satisfeito com suas ações, ou digamos, brincadeiras. Adeus irmãos!

      Neste momento Lúcifer se retira e os demônios que estavam no local avançam na direção dos três. Uma Luz de um branco único invade o local, e como se fosse um exorcismo coletivo, uma grande quantidade de nuvens negras e gritos de dor ecoam no ar. Todos os humanos ali presentes se vêem livres do que os possuía. Inclusive Ruffus, que procura por Dean, Cas e Gabriel. Eles, no entanto, tinham sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo de algo que nunca pensei em fazer, mas encontrei história maravilhosas, escritas por pessoas cujo único objetivo é se entreter, sonhar e divulgar seus objetos de prazer, no meu caso Supernatural e todos que fazem parte dessa série. Nem falo mais de minha beta, pois sou muito babona, que quando engressei nesse mundo teve meu primeiro comentário e se disponibilizou para ajudar nessa nova aventura, então aproveitei e abusei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.