Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 6
Capítulo 5: O início de uma guerra


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Peço desculpas pela demora, estava sem inspiração pra escrever ;-;
Vou deixar um aviso nas notas finais... Vejo vcs lá =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/6

DashCity- Covil Demon

–Ai...Meu...Deus... -Disse Sam assustado e trêmulo.

Ora, ora, ora... Ah quanto tempo não vejo Dashers num robô! -Berrou o monstro com uma voz assustadora. Derek puxou um machado com cabo montado apartir de matéria negra, com a intenção de atacar.

Mas não atacou.

O Demon focalizou o olhar em Snow. Naquele instante, dentro de Snow despertou uma raiva. Algo nas lembranças ruins foi aberto, e então, ela disse para sí mesma.

–Você... Foi você...

Olha só... Vejamos só, é a filha de Drake... O grande mestre... Parece que você sobreviveu esses anos todos sem seus queridos pais. De qualquer jeito vocês todos vão acabar mortos, o destino dessa guerra já está selado.

Não. -Disse Derek -Eu faço meu próprio destino.

No momento que Derek ia atacar, eles atacaram.

Stephen e Sam pularam encima do monstro já distraido. A criatura esticou os braços prendendo a lança no chão e agarrando os dois.

E então ele apertou. A energia de força dos robôs já estava prestes a esgotar e resultar numa explosão. Porém em vez de mata-los, ele os lançou com toda sua força dentro do portal que ainda estava aberto. No instante, Derek e Snow saltaram e planaram com as botas a jato, subindo encima da cabeça do monstro. Derek segurou o machado e rasgou rapidamente no lugar onde seria o couro cabeludo abrindo a cabeça e mostrado um cérebro todo roxo. O portal se fechou.

–Agora!

Snow então enfiou o sabre bem no meio e puxou de volta. O monstro usou sua energia de sobra pra causar uma onda de choque, lançando todos ao seu redor para bem longe. Stephen e Sam já em estado crítico engoliram uma batéria INTEIRA energética e o estado subiu.

Já chega! -Gritou o monstro bem alto e puxou a lança de volta. Ele então lançou a lança ( '-' Nuss) e acertou em cheio o portão. Stephen jogou uma bomba de gelo no Demon e ele tombou. Caiu no chão e invocou todos os portais que haviam anteriormente.

Eles tentavam resistir. Mas não conseguiram.

Os Demons seguraram eles impossibilitando qualquer tipo de movimento. Uns 50 deles derreteram o gelo do corpo do Demon com tochas de fogo roxo. Ele enfim se levantou.

Chega de brincadeira! Agora está finalmente vou concluir o plano.

Snow mantinha sua raiva dele. Derek enfim percebeu que eles poderiam já ter se confrontado, ou que ele fez algo a ela no passado.

Ninguém havia percebido aquilo além dele.

–Maldito! O que vai fazer agora? -Gritou Sam a ele.

Você vai descobrir agora.

O monstro então colocou a mão aberta na frente do rosto, mirando na lança bem longe penetrada no portão. Então ele começou a falar na língua demoníaca como se estivesse fazendo um feitiço.

Imtropiundum steck, Imtropiundum steck. -Ele repetiu as palavras 6 vezes. Então o portão agora fechado começou a mudar de cor, alternando entre preto, branco, azul, verde, roxo, vermelho e amarelo. A velocidade aumentou rápidamente cada vez mais e então o portão se destroçou junto com a lança.

Abriu se a passagem para a guerra.

Finalmente!

Seu maldito! -Gritou Snow. -O que você fez? -Perguntou Derek.

O monstro se descontrolou e começou a rir feito um louco. As gargalhadas ecoavam por todo o lugar.

Eu dei início ao Circulo Do Inferno. Agora, todos nós vamos destroçar o seu mundo e domina-lo para dar início a nova era.

E então os portais se expandiram saindo de dentro mais Demons ainda. Pequenos, gigantes e médios. Todos vindo por um só motívo.

Para dar ínicio a uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Bem o capítulo ficou pequeno só pra mostrar como se iniciou a guerra.
É o seguinte: Os capítulos andam muito pequenos devido a falta de tempo. Bem o começo da história já acabou e agora as coisas vão começar a esquentar. Vou trazer só capítulos grandes agora, então não se preocupem: Os capítulos grandes estão chegando.

Se vc gostou comente, se não gostou, bem, comente ou não.
Continua...