Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 13
Chegada em Meltdown!


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Pessoal, quem acompanha meu perfil deve saber que eu dei uma pausa nas minhas historias. Sim, isso é totalmente verdade, mas enfim, eu escolhi essa historia pra continuar atualizando pq ela tem um belo rumo pela frente, e vou continuar postando capitulos. Vou tentar posta-los com velocidade, afinal, por enquanto, sera meu unico projeto solo.
Mais informaçoes nas notas finais.
Divirta-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/13

Primeiro Derek atacou. O eco metálico se reverberou pelos cantos do grande local. Em seguida, o capitão girou a ferramenta na vertical, com a investida iniciada por trás de seu corpo ate parar raspando no ombro de Derek. Os dois começaram uma disputa de força: O capitão usou um rápido Dash pra intensificar sua capacidade e empurrou com mais força a arma inimiga. O outro empurrou com todas as forças o machado, fazendo o adversário se desnortear por curto tempo. Aproveitando a chance, Derek ativou um Dash e impulsionou o corpo para frente. No mesmo instante, a arma girou em sua mão duas vezes e subiu, descendo com rapidez no ombro do oponente. O capitão tentou defender, mas sem o Dash o resultado foi um ombro perfurado.

—Melhor agora? -Zombou o vencedor. 

—Cale a boca! Cale a sua droga de boca, me ouviu? -ele gritava, quase explodindo de raiva por sua derrota. Desde criança, ele nunca aprendia a perder, era um clássico de Dasher.

—Aprenda a perder, seu chorão. Você machucou alguém importante pra mim, o resultado está bem no seu ombro. -Derek sorriu, se aproximando dele e removendo sua arma. -Alias, se acha que sou um daqueles heróis de filmes que da as costas para o vilão sem precauções, se enganou muito.

—Desgraçado. -o capitão não aguentou a dor, e acabou perdendo a consciência temporariamente. Naquele mundo, o desmaio não existia, mas sim uma perda temporária da consciência. 

Derek guardou o machado no bolso dimensional e se dirigiu a Snow, que acabara por perder sua consciência temporariamente também. Ele a observou por um momento e puxou uma bateria de energia, o suficiente para trazer de volta para o estado normalizado. Porem, sua quase ação fora interrompida:

—DEREK! AJUDA!  -Era o próprio Stephen, e pelo som do grito, era realmente um GRANDE problema! Derek moveu o corpo de Snow para um local mais escondido, vai que alguém a encontrava ali? Resultaria em enormes problemas! O soldado pôs se em movimento, obviamente na direção do som do grito de Stephen.

*

—Delvoid, seu idiota! Você vai ficar mal com essa quantidade de refrigerante nas veias, seu louco! –gritou Tamério, exasperado.

—Ah, se acalma cara! Eu já bebi duas latas de cerveja em menos de dois minutos e nem passei mal, sou um Dasher evoluído! –respondeu o outro, em tom brincalhão. Tamério deu de ombros e focou sua atenção no local onde eles pousavam.

—Chegamos enfim. –Demétrio suspirou. Depois de abrir as portas da nave, o caçador puxou uma gaveta embaixo do volante e agarrou um dado de neon verde, fincando-o em seguida na espada. O neon se espalhou pela lamina com rapidez, enquanto a espada ganhava uma forma esverdeada incandescente.

—Irado...

—Não fico surpreso com isso, eu já vi porcos voarem. –zombou o caçador de estrelas, expelindo um bafo de coca-cola da boca. –Enfim, vamos seguir logo.

—Sim, seguir pra um banheiro e mandar você escovar os dentes e a língua! –Tamério ressaltou. Demétrio riu, como se não estivessem prestes a encarar algo sobrenatural.

—Hehe, não antes de a gente ver o que tem ali dentro!

—Concordo “senhor das estrelas“ - o caçador de demônios disse, fazendo aspas com os dedos.

—Entendi essa referência, hehe.

*

—Você é realmente muito persistente senhor Plesciko. –Stephen empurrou os dois punhos do outro com força, enquanto suor azul descia da lateral de sua cabeça.

—Exato. –o outro projetou um chute de cima para baixo na direção da mandíbula do oponente, mas antes que atingisse, Stephen moveu sua cabeça alguns centímetros para o lado, chocando a testa contra a do outro. Plesciko tombou, e Stephen atingiu diversos socos em frenesi. Antes que já pudesse comemorar sua vitória, Plesciko avançou e investiu uma rasteira, resultando no corpo de Stephen jogado sobre o chão.

—Agora terminamos! –ele puxou um canivete do bolso dimensional, projetando uma rápida estocada.

Segurada por um soldado.

—Desculpa cara, mas hoje não e o seu dia. –Derek afundou um chute na perna direita de Plesciko, fazendo-o cair. Antes que ele pousasse sobre o chão, o soldado deu um chute pela horizontal. O chute fora pesado, tanto que o corpo dele foi arremessado nas paredes. E por fim a perda de consciência temporária. Derek estendeu a mão ao companheiro, que logo firmou os pés e pôs o corpo de pé.

—Como sempre salvando minha vida nas horas mais difíceis, não é? –a pergunta retórica parecia precisar de resposta.

—Isso ai! –exclamou Derek, batendo o punho no do parceiro.

—Bem, agora que acabamos com esses caras, sinto que estamos esquecendo alguma coisa.  

Foi então que Derek lembrou: ele não tinha restaurado a consciência de Snow! Imediatamente ele lembrou Stephen, e os dois correram para o local onde ele a havia deixado.

—Como a gente esqueceu isso?! –O cientista estava gritando, de uma maneira que ele nem percebia. Diante disso, Derek acabou se juntando a ele.

—Eu sei lá! Todo mundo esquece as coisas de vez em quando! Mas você, o gênio-nerd-especialista-cientifico-dedutor se esquecer disso é realmente impactante!

—Sugiro que não zombe de minhas capacidades meu caro soldado. –Stephen respondeu, falando de uma forma chique.

Quando enfim eles chegaram ao cômodo, se deparam com três Dashers sem conexão, com os olhos mirados nos deles. Snow já se encontrava de pé, ao lado dos outros três.

—Ooooi, gente nova que eu nem sabia que existia! –Delvoid disse, na expectativa de estabelecer alguma conversa. No meio de toda essa guerra, o melhor era não criar mais confusões, certo?

—Mas quem diabos são vocês? –questionou Derek, observando os três pensativos. –Snow quem são esses três?

—E-eu não sei, eles apareceram aqui, me ajudaram e dois segundos depois estamos aqui. –afirmou, com a visão no nada.

—Nomes? –Stephen perguntou.

—Esse é o tio Demétrio, esse outro o Tamério, e por último eu, o ser mais fodástico que existe, Delvoid. –pronunciou-se ele, demonstrando um “amor próprio”.

—Até imagino. –zombou Tamério, rindo em voz baixa.

—Cala a boca Tamério! Deixa eu ter meus momentos gloriosos!

—Apresentações pra depois, se quisermos salvar Dash City, temos que correr. –afirmou o soldado.

—Concordo. –concordou Snow.

—Woah, vocês tão indo pro mesmo lugar que a gente? Vamos logo então! –exclamou Demétrio.

—No caminho a gente conversa melhor e talvez, toma um chá, hehe. –Delvoid sorriu.

—Boa! Vamos lá!

O time Dasher foi então. Agora, a jornada perigosa se iniciara, e apenas os Demons poderiam parar a amizade improvável do grupo. Os Dashers contam agora com eles.

No outro cômodo, um Dasher de terno saia no meio da bagunça, observando de longe o portão para a nova fase ser aberto. No meio de tudo, Derek e Stephen se esqueceram por completo dele.

—Nem imaginam o que virá agora, jovens tolos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gamers de Geometry Dash, apresento-lhes a saga Meltdown!
...
Voltando ao assunto, meu teclado esta com um probleminha: Nao consigo por acentos, ja modifiquei o idioma, mexi em tudo, vasculhei a net e ate agora nada. Quem souber de algo ou quiser dialogar comigo, facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009630822726
Continuando: pra usar acentos eu colo todo o texto escrito no word, pois como voces sabem ele possui um corretor profissional que nao tem nada a ver com aquela bosta de corretor de celular, e por isso ele tem sido bem util por agora.
Falando um pouco mais:

Chegaram as vagas de Demons! Escolha seu lado, e decida qual dos dois voce acha que vai vencer a guerra!
Por agora estao disponibilizadas 05 vagas, se vier muita gente pedindo vaga eu abro na hora XD
.....
Bem, falando mais, eu nao tenho muito o que dialogar.
Ja ta bem tarde, melhor eu sair do Nyah! um pouco xD
O que? Dormir? Isso e pros fracos!
Ate logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.