Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 12
Capítulo 11: Confronto


Notas iniciais do capítulo

Antes que vocês digam:
Luga, você disse que o capítulo ia sair no fim de semana do mês passado!
É, eu disse. Mas infelizmente não deu pra postar naquele dia porque eu tava MUITO ocupado! E não dava!
Mas aqui estou!
Oc's novos vão aparecer logo, até porque não temos muitos Oc's pra colocar, né?
Aguardem!
Boa Leitura!
—LugaFox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/12

—Larguem as armas ou o presidente morre! -Ordenou em meio a um grito o Dasher que aparentava ser o capitão daquele grupo. Derek exasperou-se com o grito do sujeito, mas continuou calado. 

Três Dashers estavam ali. Stephen analizou ambos. Um deles usava a forma robótica inicial. A cor primária era vermelha, e a secundária amarela. segurava uma pequena faca, que quase chegava a ser um punhal. Este segurava Snow, e Derek ficou mais exasperado ainda quando lhe mostrou um sorriso zombeteiro. O outro usava uma Magnum grande, que com apenas um tiro o cérebro de Xenos junto com a cabeça sairiam voando vários metros longe. Estava como o robô Halo, cor primária branca e secundária preta.

Mas havia um Dasher que se destacava no meio dos dois.

Na forma de um robô, o Dasher tinha braços robóticos iguais os de todos, porém, esses tinham faíscas amareladas saíndo dali de vez em quando, e seu robô lembrava o elmo de um guerreiro espartano. Manuseava uma TMP, com um apoiador. 

E Derek reconheceu a origem daquele elmo.

—Eu disse: Larguem as armas ou o presidente morre! -Ordenou pela terceira vez o capitão, já farto de tanta desobediência. Derek continuou observando aquela forma robótica, com memórias voltando. 

—Ah é? -Desafiou Stephen, enquanto Xenos estava atônito pela ousadia quanto pelas armas em sua cabeça.

—É, e se não largarem logo, não só o presidente vai morrer, como sua amiga também! -Respondeu, fazendo um sinal para o que o outro colocasse a faca mais perto. Era uma lâmina! E como qualquer outro Dasher, ela explodiria se aquilo encostasse. 

—Tudo bem. -Desistiu Derek, abaixando sua arma. Quando se levantou, ainda devagar, ordenou com o olhar para que Stephen largasse a sua. Eles ficaram "discutindo" apenas com o olhar de uma maneira esquisita, até o outro se enfurecer:

—Anda logo, seu cabeça de cuia!

—HIAHEIHEIAHIEAHHA! ELE XINGA COMO UMA CRIANÇA! -Riu Stephen, e Derek não resistiu e começou a rir também. Snow e Xenos balançaram a cabeça para os dois lados, em tom de lamento.

—CALEM-SE! JÁ CANSEI! CHEGA! DESGRAÇADOS! VAMOS MATAR À TODOS AGORA!

—Não! -Gritou Derek, saltando por cima do robô vermelho, e por sorte, retirando sua faca e por pouco salvando Snow. Ajudou ela a se levantar, e então Derek sorriu.

—Quer acabar com esses caras e salvar o presidente? 

—Com certeza! -Respondeu em ânimo, puxando a arma de gelo e atirando numa sombra, que provavelmente era um Demon.

Num instante, o capitão apertou o gatilho da arma e a bala disparou. Stephen arremessou um dardo magnético que parou no capacete do Dasher, o dardo se expandiu e um metal magnético apareceu, sugando a bala por pouco. O capitão ficou desnorteado, e então começou a xingar diversos palavrões. O outro Dasher projetou uma bala na cabeça de Stephen, que deu um sorriso pelo canto da boca quando já sabia que a bala iria para o íma.

—Vou ter que acabar com você apenas com a força dos meus punhos! -Afirmou, começando a correr para cima de Stephen que arregalou os olhos. Defendeu o soco que veio da frente, e um chute imprevisível acertou sua canela, fazendo o cair. Antes que seu queixo se espatifasse no chão, a bota do outro acertou sua mandíbula com força, e o cientista foi arremessado na parede. Os quatro punhos se chocaram com raiva, e ele logo disse:

—Não era só com os punhos? -Empurrou o punho esquerdo, enquanto ele empurrou com força o direito.

—Era. -Investiu o calcanhar num chute, defendido pela canela de Stephen. 

—Meu nome é Stephen, e você é...? 

—Eu já fui conhecido por muitos nomes, mas o principal é "Plesciko". 

—Que tipo de nome é Plesciko? -Questionou, estranhando cada sílaba. 

—E que tipo de nome é Stephen?

—Como sabe meu nome?!

—A sua arma tem "Stephen" escrito. -Sorriu novamente, e Stephen trincou os dentes. 

Chutou o corpo do outro cinco vezes seguidas, e então empurrou seus punhos com todas as forças e afundou um soco em seu maxiliar, fazendo com que Plesciko se desnorteasse. Ambos se encararam por alguns segundos, e Stephen sorriu de lado.

—Pode vir, Ducktales! -Zombou, e o outro correu até ele velozmente.

Derek e Snow continuavam a combater os Demons ali presentes, que entravam pelas janelas e portas da casa branca. Em um momento, Derek havia sido arremessado numa parede e caiu, com o corpo danificado. Era o dono da faca que ele havia pegado a pouco tempo. Antes que Snow pudesse se mexer, o capitão do grupo a segurou, tapando sua boca.

—Fique quieta e veja seu amigo morrer! HAHAHAHA! -Disse, enquanto Snow continuava tentando falar algo ou se soltar, quase chorando em ter que ver Derek ser massacrado. O Dasher, agora estava enfurecido e com uma imensa vontade de matá-lo. Derek sentiu seu osso frontal se partir quando ele chocou sua cabeça contra a parede. Na terceira investida, Derek projetou uma cotovelada no Dasher, e se virou dando um chute entre as pernas. Usando seu machado agora, retirado do bolsão dimensional, Derek acertou o capacete dele com força, fazendo uma rachadura e deixando o cair, desmaiado agora.

—Bem dormido bem dormido... -Zombou, e então viu que o capitão segurava Snow.

Agora Derek estava furioso. Ficou mais furioso ainda quando ele largou Snow no chão com força. Ali ela ficou, desmaiada devido a falta de ar. 

—SNOW! Seu maldito! -Gritou, e o outro apenas sorriu. 

—Haha... Agora que acabei com sua amiguinha, vou terminar o serviço acabando com você! -Disse, ainda com um sorriso psicótico no rosto. Antes que ele levantasse sua arma e mirasse para Derek, ele logo suspirou:

—Que covardia, nem vai lutar, vai simplesmente atirar em mim... Que tipo de Dasher faz isso? -Questionou, logo depois de um suspiro.

—Pois muito bem... Já que você pediu, eu vou matar você de uma maneira justa. -Respondeu, guardando sua arma e puxando do bolsão dimensional um machado, quase igual ao de Derek. 

Entretanto, havia uma diferença.

Sua lâmina estava eletrificada. 

Derek lamentou ao ouvir o som estático de eletricidade na arma do outro, mas mesmo assim continuou firme. A fúria se aumentou dentro dele, e num instante ambos correram na mesma direção. Os machados se chocaram, e eles continuaram a lutar.

De fato, aquele era o começo de uma guerra, não só entre Dashers e Demons. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To Be Continue!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.