They are all my boys escrita por bekayurio


Capítulo 24
Teste de calça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659145/chapter/24

Natasha desceu para comer o café da manhã e, quando passou pela sala, viu Tony, Bucky e Steve sentado no sofá, conversando, mas não desviou seu caminho e se serviu com uma xícara de café. Quando ela volta, eles ainda estavam na mesma e, só então, ela vai até eles.

—O que tá rolando?- ela perguntou, soprando seu café e se sentando com eles.

—Ele acha que aquele monte de sucata é mais forte que meu braço!- Bucky respondeu, brincando.

—Você ouviu? Ele pensa que minha armadura é sucata!- Tony olhou para Natasha, que sorrira com o assunto.

—Meu braço é melhor.- Bucky ergueu o braço de metal e os olhos de Natasha brilharam com a ideia de terem outro desafio entre eles.

—Há uma forma de descobrir qual é o mais forte.- ela comentou, como quem não quisesse nada, tomando um gole de seu café, enquanto os olhares se viram para ela, esperando ela falar algo mais, mas ela esperou perguntarem: Como?- Queda de braço.- ela respondeu, inocente, mas seus olhos não enganavam ninguém. Os meninos pareceram gostar da ideia, trocando um olhar de concordância entre si.

—Então, vou lá buscar minha armadura.- Tony se levantou, mas antes de continuar se virou e disse com um dedo apontado para Bucky:- Se eu fosse você, exercitaria mais esse braço enquanto isso, vai que ta ficando enferrujado.

Natasha se levantou também, depois que Tony desapareceu de vista. Ela queria se preparar para aquilo e pegaria a câmera do Clint para a ocasião.

Ela bateu na porta de Clint, mas o quarto estava vazio, e a cama uma bagunça. Natasha procurou a câmera e a achou na gaveta da mesa de cabeceira, mas teve que correr para o banheiro, porque não queria ter que sair para fazer xixi no meio da queda de braço.

Quando ela entrou no banheiro, trancou a porta e se virou, se assustou em ver Clint ali, em uma posição estranha, com uma cara estranha, de um jeito estranho. Depois que se recuperou do susto, ela se pronunciou:

—Ãh... então, Clint... O que você esta fazendo?- ela perguntou, piscando várias vezes quando ele se virou para ela, sem sair da posição.

—Estou testando a nova calça que o Tony fez para mim.- ele disse. Houve um momento de silêncio em que ninguém disse nada. Natasha não sabia o que dizer e esfregava as mãos uma na outra.

—Como assim? Ele te fez uma calça? O que tinha de errado com a antiga?- perguntou.

—Nada.- ele respondeu, bocejando. Natasha percebeu que ele não acrescentaria mais nada, apesar de ter dado uma resposta incompleta. Ela cruzou os braços e mudou o peso para a outra perna, então lhe ocorreu outra pergunta:

—Sua perna não esta doendo, não?- mas em vez de responder, ele saiu andando para fora do banheiro, ainda mantendo as pernas dobradas. Natasha ficou ali por mais um minuto, para processar o que vira, então se lembrara que tinha uma queda de braço para assistir e correu para a sala.

—No seu sinal, baby.- Natasha viu Tony falar para Bucky e Steve, que estava perto deles, não fez uma cara muito boa com o comentário e soltou um barulho de desagrado.

—Cala a boca, Stark.- Bucky respondeu, sem olhar para Steve. Natasha sorriu ao ver que Steve era ciumento e tirou uma foto.

Tony e Bucky faziam muita força, obviamente, mas os braços firmados na mesa quase não se mexiam. A competição durou mais tempo do que Natasha esperava, e duraria mais se Clint não aparecesse na hora, atravessando a sala com as pernas dobradas.

—O que o Clint esta fazendo?- Steve desviou o olhar de Bucky e Tony, quando Clint entrou. Assim que Steve se pronunciou, Tony desviou a atenção, para olhar ao que Steve se referia e só se ouviu o som do braço mecânico de Tony contra a mesa, que atraiu o olhar de todos de volta.

—O QUÊ?- Tony perguntou/gritou, indignado.- Mas isso não foi justo! Steve me distraiu!

—As regras não incluem isso, Tony.- Steve falou, levantando o braço de Bucky, para comemorar a vitória.

—O que? M-mas....- os olhos de Tony deram tiques nervosos.

—Olha, ta certo, Tony.- Natasha concordou, balançando a cabeça.

—Natasha?- Tony indagou.- M-mas.... FOI UMA ARMAÇÃO! Planejaram isso enquanto eu pegava meu braço!

—Clint não tem nada com isso.- Natasha discordou.- Ele estava no banheiro testando sua calça estranha.

—O que?- Steve olhou para ela confuso, mas ela apenas deixou os ombros caírem. Ela também não entendia, nem sabia de nada. Clint passa por eles outra vez e todos os olhares o seguem.- Tony, pode me explicar?- Mas quando os olhos se voltaram para Tony outra vez, viram que ele não estava em condições de explicar.

—Ai, meu deus.- Bucky falou.- Ele esta ficando maluco também? Será que isso pega?

—Calma, Tony.- Natasha falou, como falava com o Clint.- Relaxa. Foi você quem ganhou.

—F-foi eu?

—Sim, foi você.- ela confirmou, mas ele não melhorou muito, continuou com os tiques.- Que tal nós irmos comer shwarma?

—S-shwarma?

—Alguém disse shwarma?- Clint apareceu atrás deles com as pernas tão dobradas que doíam em qualquer pessoa que o visse, assustando a todos. Ele tinha um shwarma com as bordas verdes na mão e a boca suja.

—Mas, você esta comendo um agora, Clint.- Natasha argumentou.- Como pode querer outro, se nem comeu esse daí? Você esta muito guloso.- Então, ela reparou nas bordas.- E... isso aí parece estar apodrecendo.

—Esta.- ele disse, sem se incomodar.

—E você continuar comendo?- Steve perguntou, fazendo careta.

—Estomago de pássaro.- ele sorriu.

—Você sabe que isso é só um título, né? Você não é um pássaro de verdade.- Bucky comentou, enojado.

—N-não sou?- Clint desfez o sorriso e começou a tremer.

—Shiu! Não diga isso à ele.- Natasha repreendeu, estendendo um braço para acolher Clint em um abraço que Tony tinha pedido no meio daquela conversa. Ficou um de cada lado.- Eu nem sei como esse shwarma conseguiu apodrecer, do jeito que vocês gostam tanto disso.

— Ainda bem que nem a Pepper, nem a Laura estão aqui.- Dois minutos depois, os dois pararam e o grupo pode ir para a lanchonete, mas Clint ainda andava de forma estranha, mesmo com Natasha pedindo para ele parar, pois Clint parava por pouco tempo.

Quando eles desceram do carro, algumas pessoas os reconheceram e os olharam, apontando e tirando algumas fotos.

O grupo seguia para dentro da lanchonete, porém Clint voltou a andar com as pernas dobradas, dessa vez ele parecia estar fazendo uma dança esquisita e constrangedora.

—Clint, para com isso.- pediu Natasha, com vergonha. Caramba, era ela que cuidava deles, o que as pessoas pensariam se os vissem nesse estado.- Clint, por favor, não na frente das crianças.- ela falou. Aquilo sem dúvida assustava.- Na frente das crianças, Clint!— Mas ele não parou e Natasha teve que ser mais severa.- Tony, fala para o Clint parar. Você mandou ele fazer isso.- ela falou brava.

—Pare com isso, Clint.- Tony pediu, com medo. Então, Clint parou. E foi só isso. Fim.

Sério, é o fim. Clint não fez mais aquilo, porque Tony nunca mais falou para ele testar calça nenhuma, mas não sei como terminar a história de forma engraçada, então é isso.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que alguém pergunte, não, não é o fim da fanfic. Eu juro, só o fim do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They are all my boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.