Assassinato em New York escrita por Moloko Vellocet


Capítulo 2
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6591/chapter/2

Um homem encapuzado, a moça soltou um grito assustador e, com isso, o homem a pegou e a arrastou até uma sala mal iluminada e com várias marcas de sangue no chão e nas paredes, Liz se apavorou com aquilo...



“Ahh meu Deus o que esse homem fazerá comigo?”



 Pensou Liz já prevendo o pior.



O homem a sentou em uma cadeira e a amarrou, Liz não poderia fazer nada afinal, ele estava armado e poderia matá-la!Que hora para não trazer o revólver dados por Octávio... O homem saiu da sala por alguns instantes e enquanto ele estava fora, Liz tentou pegar seu celular que estava no bolso interno de seu casaco. Quando estava enviando a mensagem de texto, o assassino entrou na sala e  arrancou o células de suas mãos, a deixando mais apavorada que antes.



“Droga, agora eu to ferrada... Ainda bem que deu para enviar a mensagem para Daniel”



Daniel Stuart era muito bonito... Cabelos castanhos e olhos muito azuis.



-Então Liz... Pensei que você fosse mais esperta – Disse ele enquanto enrolava os cabelos da morena.



-Me larga seu...  – Disse Liz tentando se soltar.



-Não vamos partir para a baixaria! – Disse o homem interrompendo Liz.



-Você não vai sair dessa livre! Você se entrega agora e evita o desperdício de tempo, ou você morre... – Ameaçou Liz.



-Suas ameaças não me apavoram – Disse o homem sentando-se e colocando os pés sobre um balcão.



-Eu acho melhor você ficar com medo, pois eu sempre completo minhas missões. – Disse Liz encarando o assassino.



-Hahahahaha há uma primeira vez para tudo. – Disse o homem encarando-a também.



Liz tentou prolongar a conversa para que Daniel a ouvi-se falar e fosse resgatá-la... Foi isso que aconteceu. Daniel ouviu a conversa e foi seguindo o som. Chegou à sala onde Liz estava presa e arrombou a porta. Ele tomou um susto quando viu Daniel apontando sua arma para ele, que logo liberou Liz.



“Isso não vai ficar assim...NÃO VAI  MESMO!!!”



Pensou o assassino correndo atrás dos dois.



“Droga, droga DROGA! Nunca irei alcançá-los! A menos que Liz sofra um pequeno acidente.”



Ao pensar nisso ele atirou no braço de Liz a fazendo gritar e cair no chão. Daniel vendo Liz naquele estado pegou-a no braço e a levou para fora do depósito. Ele a colocou sobre um pequeno banco de cimento rasgou um pedaço de seu casaco e fez um curativo em seu ombro. Daniel a deixou lá enquanto ia à busca do assassino, queria matá-lo a todo custo.



“Ninguém, NINGUÉM, faz isso com a mulher que amo e sai livre...”



Daniel procurou o homem em todo lugar, mas não o achou. Quando Daniel ia se virar para ir embora, o homem o acertou no rosto fazendo Daniel dar alguns passos para trás. Daniel pegou em seu rosto e notou que estava sangrando. O homem deu uma série de socos, Daniel já estava quase caindo quando Liz chegou:



-Comigo faça o que quiser, mas com os meus amigos não! – Disse Liz enquanto atirava no homem três vezes.



Liz não conseguia se sustentar muito bem, pois seu braço estava doendo muito e teve que se escorar em uma parede para poder atirar no assassino. Daniel correu até Liz para ajudá-la a caminhar até o assassino. Quando os dois retiraram o capuz, Liz se assustou:



-O ASSASSINO É SAMUEL! – Gritou Liz.



Liz já sabia quem era o assassino... A questão agora era: Porque Samuel matara Lindsay?Essa era uma pergunta que nem Deus saberia responder...



-Mas porque Samuel tentara lhe matar? – Perguntou Daniel



-Não sei... Vamos para a casa dos Koshimaru... Eles devem saber que matamos o assassino... – Disse Liz enquanto se escorava no ombro de Daniel.



Daniel e Liz estavam confusos, como Samuel um agente extraordinário poderia fazer aquilo com a sua namorada e com a filha dos Koshimaru? O casal achava que era porque Lindsay sabia demais sobre Samuel, sabia que ele matara a sua avó quando a pobre Lindsay tinha quatro anos e muitos outros assassinatos que Samuel cometera... Liz se achava uma idiota, como ela acreditara que Samuel gostava realmente dela? Ele era o segundo melhor e isso não era o bastante para ele...



Daniel e Liz não iriam conseguir andar até a casa dos Koshimaru... Daniel pediu um táxi que os levou até a mansão.

Todos estavam ansiosos pela volta de Liz...



-Boa noite Senhor e Senhora Koshimaru – Disse Liz acenando.



-Liz o que aconteceu com seu braço? – Disse Anihan assustada.



-Não foi nada... O assassino, que agora está morto, atirou contra mim... – Disse Liz colocando sua mão sobre o ombro ferido.



-Vou ligar para um médico agora! – Disse Josh ligando para o hospital.



Trinta minutos depois o médico já havia chegado à mansão.



-Ainda bem que a não atingiu nenhum osso...  Não é nada de mais, só precisamos fazer um curativo melhor que esse... – Disse o médico fazendo um novo curativo.



-Dr. Pedro Thompson é o melhor médico de New York, você estará segura em suas mãos... – Disse Anihan apresentando o médico.



-Muito prazer. – Disse Liz – Agora eu e Daniel temos que ir para casa...



- Ok... Venham nos visitar quando quiserem! – Disse Anihan enquanto acenava para os dois.



Liz pegou uma chave e abriu a porta.



-Entre eu vou à cozinha fazer um cafezinho. – Disse Liz sorrindo.



-Ok... – Disse Daniel retribuindo o sorriso.



A casa em que Liz morava era muito bonita, havia um piano de cauda muito bonito e luxuoso, vários quartos, parecia a casa da barbie...Tudo estava em seu devido lugar, o escritório era extremamente arrumado e até o porão era muito limpo... Liz cuidava de sua casa muito bem... Daniel caminhava pelos corredores observando cada quadro e notou um que chamou sua atenção: Uma menina e um menino de mãos dadas, sentados em um banco. Aquele quadro era realmente deslumbrante. Daniel se sentou em uma poltrona e começou a olhar um velho álbum que Liz guardava em uma gaveta...



-Vejo que você achou meu velho álbum de foto... – Disse Liz trazendo uma bandeja com duas xícaras e uma chaleira.



-Você era muito bonita quando era criança! – Elogiou Liz enquanto se sentava na cama.



-Obrigada. – Disse Liz servindo o café.



-Liz eu quero te dizer uma coisa... – Disse Daniel segurando a mão de Liz.



-Pode de dizer.



-Você sabe que somos amigos desde a escola e nós sempre estamos juntos... Liz quer namorar comigo? – Disse Daniel roubando um beijo da moça.



Liz finalizou o beijo e disse:



-Daniel isso... Isso é... Eu aceito! – Disse Liz dando mais um beijo em Daniel...




O casamento de Liz e de Daniel aconteceu em fevereiro do ano seguinte, pena que esse casamento não durou muito....Era trabalho demais para cumprir e os dois acabaram se separando...



THE END



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

>.< Aceito críticias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinato em New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.