Assassinato em New York escrita por Moloko Vellocet


Capítulo 1
O depósito


Notas iniciais do capítulo

As frases em itálico indicam pensamento ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6591/chapter/1

Era uma tarde de domingo como qualquer outra...Liz,uma bela morena de olhos verdes acordara com o toque de seu celular... Era seu chefe, Octávio. Ele a chamara urgentemente para seus escritório. O departamento policial de New York estava mal iluminado, era um pouco sujo devido as reformas constantes...Em New York os assassinatos haviam crescido muito e a maior parte dos policias e detetives estavam cuidando de algum caso qualquer, Liz era a melhor detetive do departamento e cuidava dos detidos, ouvindo depoimentos e julgando os mesmos...Naquele domingo, Liz teria que observar os prisioneiros além de comandar as reformas para que os detidos não conseguisem de nenhuma maneira, escaparem.

Octávio Parker era realmente um policial interessante,tinha olhos azuis e lindos cabelos loiros...Era muito atraente! 

—Liz, você cuidará de um caso, a Família Koshimaru quer o melhor detetive para desvendar quem matou a sua filha, e então, pensei em você. – Disse Octávio.  

—Quando começo a investigar? – Perguntou Liz, com um olhar cheio de brilho.  

—Vá até a casa dos Koshimaru hoje, eles estarão a esperando na sala de jantar do 2ºandar entendido? – Disse Parker.  

—Vou com que transporte? Essa mansão é muito longe do departamento? – Perguntou Liz.  

—Nem tanto...Vá com o helicóptero, o trânsito está muito congestionado e Anihan e Josh querem você lá agora! – Disse Parker. 

—Muito bem, irei imediatamente – Disse Liz – Mas eu cuido dos detidos  do departamento e não posso deixa-los sozinhos, eles são perigosos demais!Se fugirem New York ficará um caos!

—Não se preocupe!Amanda e Vitor iram cuidar de tudo durante sua ausência. –  Disse Octávio.   

—Eles ainda são estagiários não darão conta do trabalho!Prefiro que Daniel cuide tudo... – Disse Liz.

—Faça o que quiser contanto que faça direito!Se você cometer qualquer erro eu a demito! – Ameaçou Octávio. 

—Ok – Disse Liz pegando sua pasta e seu casaco enquanto corria até o heliporto. Liz entrou no helicóptero que tinha a marca das empresas automobilísticas Koshimaru.

15 minutos mais tarde, Liz já havia chegado à mansão.

A jovem detetive entrou na mansão que mais parecia um casrelo.Ao achar a sala de jantar foi logo dizendo:  

—Bom dia, Sou Liz, detetive do departamento policial de New York. Vim aqui para resolver o seu caso – Disse Liz com feição séria. 

 -Sabemos quem você é.Descobrimos hoje que nossa filha foi morta e pagaremos muito bem se você achar o assassino e prende-lo! – Disse Anihan chorando intensamente.   

—Disso não tenha dúvidas, esse assassino não sairá impune. >=X  

Liz perguntou muitas coisas... Ao acabar seu questionário, a moça foi até o parque nacional, onde o casal vira sua filha pela ultima vez.

Chegando ao local, observou que havia muitos livros no chão, algumas marcas de sangue e três balas.

O chão do local onde a menina foi assassinada era lamacento, isso facilitava a visualização de qualquer marca, e a única marca que Liz via naquele momento eram pegadas.

Ela seguiu as pegadas e chegou até um depósito de carga abandonado, o mesmo precisava de reparos...

Liz entrou e sentiu que estava sendo observada. Naquele momento, ela escutou barulhos vindos de uma pequena sala. Entrou na mesma e não viu nada.  

“Isso já está ficando estranho...Já estive nesse depósito mas nunca aconteceu isso >.<”

Pensava Liz enquanto revirava gavetas a procura de mais pistas Liz ouvia vozes, não sabia se era sua imaginação ou se era real, ela ficou com certo medo ao ouvir passos e no segundo andar do estranho depósito...  

“O que é isso? Escuto vozes e passos, mas não vejo ninguém! Isso está muito estranho para o meu gosto”


Liz sentiu um suor frio descendo sobre seu rosto quando ouviu alguém a chamando, ela correu e voltou para o departamento chamar seu namorado, também detetive, Samuel Castello.  

Samuel tinha uma aparência parecida com a de Otávio, era loiro,alto e olhos verdes. 

—Samuel! Preciso falar com você urgentemente – Disse Liz entrando no escritório de seu namorado.  

—Liz, o que foi? – Respondeu Samuel.  

—Estou solucionando um caso muito estranho, fui até aquele depósito antigo e chegando lá ouvi vozes, passos e alguém chamando meu nome... – Disse Liz com uma cara muito assustada. – Quero que você vá comigo porque sozinha não vou mais...  

—É claro que eu vou você é minha namorada e estou precisando resolver casos para melhorar meu currículo... – Disse Samuel vestindo seu casaco e colocando um pequeno revolver no bolso interno direito do casaco.  

—Para que esse revolver Samuel? – Perguntou Liz  

—Nunca se sabe quando iremos precisar de um não é mesmo? – Responder Samuel com certa ironia em suas palavras.  

—Ok, ok vamos... – Disse Liz levando Samuel até o depósito.

Chegando lá, o casal entrou e, novamente, Liz escutou alguém lhe chamando...  

—Está escutando?Essa voz misteriosa está me chamando desde que cheguei! Estou começando a ficar com medo  – Disse Liz enquanto olhava de um lado para o outro a procura do homem que a chamava...  

Liz e Samuel escutaram tiros e gritos vindos do 2º andar,o casal foi observar.

—Samuel eu acho melhor nos separarmos....Não vamos achar muitas pistas juntos - Nos encontramos daqui a 2 horas no lado de fora do depósito ok? - Disse Liz

—Ok....Daqui a 2 horas nos vemos! - Disse Samuel.

O rapaz beijou a bochecha da moça e os dois se separaram...

Liz entrou abriu uma pequena porta, entrou e observou que a sala era diferente de tudo que viu no depósito, era limpa arrumada e com móveis luxuosos...Liz revirou as gavetas e não achou absolutamente nada...Ao se virar para ir embora, Liz tomou um susto quando viu um...


CONTINUA xDDD

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogios =D ?


Sugestoes =) ?


Críticas =/ ?



Quero susgestoes!!


Kissus ;************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinato em New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.