Ele Foi o Único Que Me Enxergou escrita por Luuh Lune


Capítulo 24
Vinte e Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659034/chapter/24

Então é certo. Um não desistira do outro. Parece que meu sonho esta sendo realizado. Alguém que me ame muito, que não desista de mim. Agora só saber se será fiel. Eu e Roger adormecemos assistindo O Destino de Júpiter (confesso que eu só assisto ao filme por causa do Channing Tatum). Depois que nos resolvemos, não houve mais clima tenso. Concordamos em trazer nossos irmãos aqui para nos visitar, e ainda tenho que ver onde Misha irá querer morar. Porém acho que por causa da Meggy ele irá preferir o orfanato.

Como no dia anterior chegamos á tempo para a primeira aula. Graças á deus. Porque o transito de pessoas dentro dessa universidade estava coisa de outro mundo. Deve ser porque é nosso ultimo dia aqui mesmo. Depois só formatura.

Como sempre, aulas tediosas e a despedida da turma. Não participei porque não falo com ninguém daqui, bom eu só comi para falar a verdade. A universidade esta em festa, cada turma com a sua e a noite a grande despedida na Hawk. E nesta eu faço questão de ir.

— e não é mesmo que ela conseguiu? – Sarah barra minha saída da sala

— quer apanhar de novo? – pergunto incisiva

— bater na sogra não é conquista-la – Sarah esta com seu sorriso venenoso

— ela quer uma cadelinha que a obedeça não uma nora – reviro os olhos – azar o dela

— porque você não o deixa se casar com Nádia? Ela sim é mulher para ele, que vai agrada-lo e fazer tudo o que ele quer – como dizia minha mãe, ela me olha com cara de puta ruim

— porque isso é objeto. E eu o faço muito feliz, pode ter certeza – empurro o braço dela que esta na porta, mas ela coloca seu corpo esquelético na frente. Como Roger conseguiu transar com esse palito?

— assim que ele conseguir o que quer ele vai embora – ela me diz aquilo de novo

— não linda, ele desistiu da família dele por mim, e por tudo o que passamos sei que ele não vai me abandonar. Agora me dê licença – empurro ela e saio para o corredor

— veremos – ela diz com aquela voz venenosa que tem

— você acha mesmo que conseguirá nos separar? Aceita Sarah, eu já fui para cama com ele, eu viajei para o Avaí com ele, e ele desistiu de tudo por mim. Não tenho culpa se não foi mulher o suficiente para que ele fizesse isso por você. Á me esqueci de que você é só uma criança de dezoito anos, ou melhor, vadia de dezoito anos. – Digo á deixando sem palavras e dou as costas com o pessoal á vaiando.

Roger me espera na porta do prédio com os livros debaixo do braço. Ele esta descontraído conversando com um dos rapazes, e sorrindo. Varias garotas passam por ele, babando em sua fisionomia, no sorriso e nos olhos. Tenho que aprender a controlar ciúmes, pois quero atirar nos olhos de cada uma delas.

Roger não desgruda os olhos de mim até eu me aproximar dele, a conversa não é interrompida o seu sorriso só aumenta.

— está bem amor? – Roger me beija na frente do rapaz

— estou e você? – respondo um pouco vermelha

— estou – ele enlaça minha cintura – pode deixar que vamos sim

— até mais então – os dois são um aperto de mão e o rapaz se vai

— quem estavam vaiando? – Roger me pergunta, seus olhos brilhando pela curiosidade

— Sarah, eu esculachei ela – dou de ombros

— assim que eu gosto – ele me beija novamente e começamos á andar em direção á Roses With Thorns

— amor – o chamo fazendo-o olhar para mim

— sim? – continuamos andando, mas um olhando para o outro

— estou com saudade de você – digo sentindo minhas bochechas queimarem com o sorriso malicioso que esta em seus lábios agora

— eu também – ele me beija, ainda sorrindo – resolvemos isso depois

— Sarah me desafiou falando que irá nos separar – seu olhar se torna duro

— vão tentar, sei disso. – ele fica com a postura dura também – não podemos cair na deles

— eu sei – sorrio ao me lembrar do que respondi – eu disse que ela não aceita não ter sido mulher suficiente para fazer você fazer por ela o que faz por mim. Por só uma vadia de dezoito anos. Por isso vaiaram ela

— esta aprendendo com a Luce não é? – ele gargalha alto

— sim – riu também

Chegamos ao meu quarto e claro bati na porta, porque seria bem constrangedor pegar Luce e John daquele jeito. Ouvi um “pode entrar” em resposta.

— você vai para festa não é? – Luce pergunta assim que abro a porta

— e porque não iria? – sorrio cúmplice

— você ainda me mata mulher – brinca Roger atrás de mim

— eu quase morro sempre, então bem vindo ao clube – John entra na brincadeira

— pronta para colocar o que aprendeu em prática? – Luce me lança um olhar cafajeste, começo a rir com isso

— claro que sim – ela também começa a rir

— o que vocês vão aprontar? – John pergunta beijando o pescoço de Luce

— nada, hora – Luce revira os olhos rindo

— a festa é daqui a pouco, vamos tomar banho Luce – puxo Luce até o banheiro. Eu tomo banho primeiro para domar meu cabelo, passo óleo e creme no cabelo. Luce entra logo em seguida fazendo o mesmo. Saímos juntas de roupão. John foi se arrumar na irmandade dele e Roger entra no nosso banheiro para tomar banho também.

— que vestido? – pergunto fazendo Luce rir – qual é Luce. Para

— pega o azul com babadinhos na alça– Luce diz e eu faço

Pego o vestido que ela me disse. Ele é até cinco dedos acima do joelho e todo colado ao corpo á base dos seios é em formato de coração e com tecido brilhante, ele realça todas as curvas do meu corpo. As costas dele é comportado. Pelo menos isso. Pego meu salto plataforma preto com um desenho qualquer em lantejoula. Pego um perfume forte e faço uma maquiagem chamativa, esfumando os olhos com uma sombra azul marinho. E um batom vermelho sangue.

Luce esta com um corpete branco do mesmo tamanho que o meu e o salto também preto. A maquiagem é simples, mas o batom da cor do meu.

— você irá me matar assim – Roger diz ao sair do chuveiro arrumado. Jeans, tênis da Nike e camisa polo o cabelo sempre rebelde e o perfume preenchendo o quarto.

— digo o mesmo – sorrio o analisando

— vamos casal? – Luce pergunta da porta

Saímos da irmandade, John nos encontra na porta e vamos para Hawk. A casa esta bombando e conseguimos ouvir o barulho de longe. É alguma musica eletrônica da qual não sei o nome.

— só um aviso – Luce se vira antes de entramos na casa – toma cuidado com seu copo

Sim, nunca se sabe quem vai batizar seu copo certo? Mas Roger não vai desgrudar de mim que eu sei. Então estou confiante. As garotas me olham fazendo careta, típico delas. Roger esta segurando minha mão, Luce e John adentram a casa sumindo de nossa vista. Direcionamos-nos para a pista improvisada da casa e começamos a dançar. Isso chama mais atenção ainda em nossa direção. O que foi? Pensaram que eu não sabia dançar? Engano de vocês!

Danço como nas baladas da pousada, não me importando se estão olhando ou não. O que importa é me divertir. Roger dança junto comigo, e também impedindo os garotos de se aproximarem de mim. Ele com ciúmes é a coisa mais fofa.

Sinto meu celular vibrar no sutiã do vestido, deve ser mensagem da sumida da minha melhor amiga. “miga, o quarto hoje é todo seu aproveita. Ps: quero minha cama intacta.”

Sorrio com a mensagem e guardo o celular no meio dos seios novamente. Fico assim por mais dez musicas, até começar a tocar Black e algumas mais picantes. Fazendo o que Luce me ensinou, começo a me vingar dele. Ele achou mesmo que eu iria esquecer como ele me provocou e me deixou acesa por puro prazer? Esta enganado moço. Começo a dançar sensualmente a sua frente, meus olhos estão fixos nos seus, mordo os lábios ainda o encarando. Vejo sua postura mudar para um ‘alerta’. Ele cola nossos corpos e continuo dançando, rebolando e provocando. Danço de costas para ele, subindo e descendo me encostando em seu membro já duro. Roger solta um gemido baixo em meu ouvido e prensa meu corpo contra o dele dançando junto comigo. O clima começa a esquentar, ele beija meu pescoço e quase perco a força das pernas.

— meu quarto esta livre hoje – sussurro no pé do ouvido dele, mordiscando logo em seguida

— estamos fazendo o que ainda aqui mesmo? – diz brincalhão.

Saímos da festa e vamos para a minha irmandade, como de esperando ela esta toda vazia, subimos ao meu quarto nos agarrando no caminho. Roger abre a porta com ma mão enquanto me ergue com o outro braço, com a mesma facilidade ele fecha e tranca porta me deitando na cama logo em seguida.

— você não tem noção do quanto eu queria arrancar este vestido – ele arranca meu vestido com um pouco de brutalidade – facilita sem sutiã – ele admira meus seios rígidos expostos para ele

— sua vez – digo tirando sua camisa distribuindo uma trilha de beijos até seu sinto da calça, abrindo os dois logo em seguida e depois depositando um beijo em seu membro por cima da cueca.

— não faz isso – ele geme – vem cá – ele me deita novamente e se deita por cima de mim me dando um beijo quente e cheio de desejo.

Seu beijo desce até chegar ao elástico da minha calsinha a tirando em seguida, assim como sua cueca. Depois sobe novamente e se posiciona em minha entrada, nosso beijo se aprofunda mais e ele entra de uma só vez. Senti um pouco de dor, nada comparado á primeira vez. Ele começa a se movimentar devagar e eu acompanho seu ritmo, depois de um tempo ele vai aumentando, assim como meus gemidos e o prazer. Ele inverte as posições, estou por cima agora, e assim eu posso senti-lo por completo. Ele me ajuda a me movimentar e isso é muito bom. Rebolo algumas vezes tirando gemidos dele, e começo a cavalgar em seguida. É os ensinamentos de Luce e Jonah me fizeram bem. Só espero estar fazendo certo.

E assim ficamos por longo tempo, até sentir os espasmos dentro de mim e ele aumentar mais a velocidade. Meu orgasmo veio de imediato assim como o dele. E caímos exaustos e completamente suados na cama.

— você ainda me mata morena – ele fala me puxando para seu colo

— digo o mesmo – sorrio acariciando seu rosto

— eu te amo – ele me beija com ternura e eu retribuo – mais do que posso suportar

— eu te amo – respondo – mais do que consigo imaginar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!