Contato escrita por Aleksa


Capítulo 8
Efeito Colateral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65898/chapter/8

 

                            Capitulo 8 – Efeito Colateral

 

 

No dia seguinte na escola, era dia de prova, o que me salvou foi o fato de eu ter estudado uma semana antes, foi assim que gastei o meu final de semana depois de ter um pití na casa de Yura, decadente, mas útil.

- Bom dia Alice. – Castel disse indo em minha direção.

- Bom dia Castel. Sinto muito por deixar vocês sozinhas em casa ontem.

- Tudo bem, a gente pediu pizza.

- Haha, vocês não mancharam o tapete, né?

- Não muito... – ela disse risonha.

- Ah, depois eu faço vocês limparem.

- Mas nós somos visitas.

- Pois a visita que limpe o tapete. – eu completei rindo também.

- Tá, tá.

E nós duas começamos a rir, eu me sentia meio culpada por esconder isso delas, mas mesmo que eu dissesse, elas não acreditariam em mim...

- Bom dia Lili-chan! – Yura disse atrás de mim.

Eu não tinha certeza se podia olhar nos olhos dele sem corar, afinal, aconteceram varias coisas...

- Bom dia Yura. – eu disse um pouco nervosa, o que é lindo, nem parecia que eu tinha dezenove anos...

- Bom dia Yura. – Castel disse sorridente.

- Bom dia Castel, e desculpe por impedir a Alice de ir pra casa.

- Ah, tudo bem Yura, a gente não liga.

O fato é que a faculdade toda já falava em como eu e Yura parecíamos irmão e irmã, e como era bonitinho assistir os nossos encontros durante o dia, muitos já faziam a imagem de Yura com o dedo machucado, e eu com um curativo colorido falando que ele não devia brincar com coisas que cortam... E eu estava me sentindo meio pedófila com isso tudo...

- Semana que vem é meu aniversario, minha mãe vem me visitar também...

- Ah é? – Castel disse usando um tom que se usa com crianças pequenas.

- É, ela disse que talvez o papai também venha.

A menção da palavra “papai” na frase criou uma expressão onde estava escrito “aww, que lindinho.” Em Castel. Em seguida Sarah e Cristine chegaram, e com a mesma expressão ridícula disseram.

- Bom dia Yura.

- Oi! – Yura disse dando ênfase no “i” o que deu um aspecto empolgado e adorável a frase...

- Bom dia Alice.

- Bom dia.

Minha primeira aula era história. Yura tinha estatística, e eu estava pronta para ter prova, e como ela ocupava praticamente o dia todo, eu poderia terminar e ir pra casa...

Depois da prova que me tomou horas, eu estava mental e fisicamente exausta, peguei minhas coisas e fui pra casa. Chegando lá a primeira coisa que eu fui fazer foi: tomar um longo e relaxante banho.

 Cristine, Sarah e Castel chegaram pouco depois, o detalhe é, elas trouxeram Yura pra jantar... E a casa é MINHA! Ninguém me pergunta mais nada... Vão trazendo pessoas pra casa dos outros pra jantar...

- Nós vamos jantar daqui a pouco, você espera Yura?

- Tem certeza mesmo que não tem problema eu vir jantar aqui... – ele disse com aquela carinha de preocupado.

- Claro que não! – elas disseram acalmando o “pobre garotinho preocupado em atrapalhar”.

- Então tá...

Agora visualizem que cena mais linda, eu descendo as escadas, com um dos meus pijamas curtinhos, com babados...

- Oi Alice nós trouxemos o...

Eu olhei na direção do sofá onde Yura estava sentado com uma expressão chocada, completamente gelado, eu diria até em estado de choque. Meu sangue gelou e eu gritei:

- Yura?!

- Ai meu Deus! – Yura disse cobrindo os olhos.

- Eu já volto! – e sai correndo escada a cima pra procurar um roupão.

Enquanto isso na sala, Cristine, Sarah e Castel estavam ajudando o hiper-ventilante Yura a se recompor do choque, afinal, a “inocência” dele estava em jogo... Hipócrita...

Depois que achei um roupão eu desci, e encontrei Yura cercado por Cristine, Sarah e Castel com um copo de água com açúcar... Garoto mentiroso, ótimo ator, mas muito mentiroso... Eu incorporei a personagem, e fui me desculpar com ele.

- Sinto muito Yura. – essa frase quase que não saiu da minha garganta. – Mas eu não sabia que você vinha...

- N-Não, não foi sua culpa Lili-chan, eu não devia ter vindo, desculpe.

- Tudo bem, eu não ligo, com tanto que você esteja se sentindo bem.

Nossa! Quanta hipocrisia junta... Credo, chegava a ser enjoativo, mas em todo caso, o que é que eu posso fazer? Tenho que manter a personagem... Obviamente ele ainda ia me atormentar muito com aquilo, mas...

- Alice, a gente pode cozinhar hoje? – Castel perguntou animada.

- Claro... Com tanto que vocês não incendeiem a cozinha...

- Uhu!

Ai, Sarah, Castel e Cristine foram pra cozinha... Deixando-me sozinha, com Yura, na sala... Péssima e perigosíssima combinação...

- Que pijama é esse? – ele disse me olhando de cima a baixo.

- Está quente, não posso dormir com um pijama de manga comprida, oras...

- Depois a gente fala sobre isso...

A minha espinha gelou inteira. Minhas conversas com Yura não costumam ser muito longas...

Sarah, Cristine e Castel fizeram o jantar naquela noite, muito bem, até que elas não cozinham mal, apesar de eu não poder me concentrar com Yura no ambiente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!