Contato escrita por Aleksa


Capítulo 33
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65898/chapter/33

                            Capítulo 33 – Fim

 

 

Sentia-me minguar e esmorecer a cada momento que se passava, minha mãe, pai, e amigas estavam ao meu lado, sentados pelo quarto, não sabia mais o que fazer, meus olhos ardiam por ter chorado mais do que era possível...

- Alice!

Virei meu rosto e vi Yura, com os olhos mareados de lágrimas que entorpeciam aquela linda cor azuis.

- Yura...

Todos no quarto dirigiram seus olhos a Yura, que correu e minha direção, se atirando em mim, molhando minha roupa com suas lágrimas.

- Me diga que você está bem! – ele soluçou. – Diga que não vai me deixar! Diga que ‘ele’ a obrigou! – ele disse dando ênfase a palavra ele. – Eu a amo demais! Não posse perdê-la! Céus, eu amo tanto! Tanto! – ele continuou.

Senti aquele abismo que sentia sendo preenchido com as palavras de Yura, palavras que eu esperei ouvir durante todo aquele tempo... “amor”...

- Yura. – eu respondi abraçando-o também. – Você não imagina como eu esperei que você me dissesse isso...

- Se for necessário eu digo de novo! – ele respondeu me olhando nos meus olhos. – Eu a amo! Amo! Amo! E amo!

Yura prendeu meus lábios no beijo mais apaixonado que eu jamais imaginei que ele pudesse me dar...

Nem preciso dizer o quanto todos no quarto no quarto ficaram chocados, afinal... Quem poderia dizer?

- Não importa! Você virá morar comigo daqui pra frente. – ele completou me abraçando novamente. – Nunca mais lhe deixarei fora da minha vista...

- Eu vou. – respondo me agarrando àqueles braços...

Eu o amo, o adoro, e nunca, nunca mais em minha vida vou deixá-lo novamente...

 

                   No final é sempre uma questão de CONTATO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei! Tomara q n tenha ficado mt piégas...
eu postei td hj pq passei mt tempo sem postar u,u
ainda falta o capítulo extra, mas antes me avisem se tiverem alguma duvida, n sei se esqueci d alguma coisa