Our Hidden Secrets escrita por Evil Grings


Capítulo 9
Capítulo 08 - Clarissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658934/chapter/9

Eu havia acabado de deixar a Angel em sua casa, com a notícia do recente e provável sequestro do Dean, ninguém estava no clima para conversa, já estávamos novamente nos dando com a realidade de um filme de terror e nenhum de nós estava feliz com isso. Meu celular apitou repetidas vezes e logo a suave música da minha diva – Demi Lovato – começou a tocar, então eu estacionei para poder atender.

Número desconhecido.

— Aló — atendi estranhando.

Clarissa Bermanelly é um prazer finalmente ouvi a sua voz — alguém falou roucamente do outro lado da linha.

— Quem é você? — perguntei confusa.

Da última vez que nos vimos você enfiou uma tesoura em minha barriga — ele falou e logo em seguida riu — Atrevida, devo assumir.

Um estalo de compreensão e eu arfei… LP.

Vejo que já sabe quem eu sou — ele pareceu sorrir — Não deveria está indo para casa por uma rua tão sem movimento, querida, pode haver um assassino a solta por ai.

Olhei ao redor assustada, como ele sabia onde eu estava?

— Onde você está? — perguntei tentando não deixar meu nervosismo evidente, algo que com toda certeza, ele havia percebido.

Em casa — respondeu como se estivéssemos falando do tempo — Invocação do mal ou o grito? Não, o grito é chato.

— O que você quer? — rosnei a pergunta.

Muitas coisas — respondeu — Diga a ela Dean…

Clarissa — ouvi a voz quase inaudível do Dean.

— Dean — gritei — Onde você está?

Clarissa… Tsk, tsk — ele falou divertido — Se quer jogar, que seja com as minhas regras.

— O que você quer com o Dean? Com todos nós? — perguntei respirando fundo.

— Little Clari — ele falou calmamente — Pessoas tem segredos, alguns um tanto obscuros, mas outros têm uns bem, como posso dizer… Interessantes.

— O que você quer….

Tenha bons sonhos minha pequena — ele falou antes do celular ficar mudo.

No fim de tudo agora eu estou puta da vida… Arg que ódio.

Eu estava andando de um lado pro outro na sala de estar da casa da Liz, a mesma estava sentada abraçada ao Mark que esperava eu me acalmar para contar o que tinha acontecido.

— Clari, você quer para e respirar um pouco — Liz falou irritada.

Me sentei no sofá e coloquei meu cabelo para trás como sempre fazia quando estava nervosa.

— Ele me ligou — falei rapidamente.

— Quem? — Mark perguntou curioso.

— LP — respondi e o rosto deles se tornaram assustados.

— O que ele falou? — Liz perguntou.

Peguei meu celular ao meu lado no sofá e coloquei para passar a gravação da ligação, eu vi a expressão deles mudar a cada segundo, mas assim que a Liz ouviu sobre o Dean ela se desmanchou em lágrimas, assim que a ligação acabou olhei para eles.

— O que ele quis dizer com segredos interessantes? — Mark perguntou.

— Acho que alguns de nós não está sendo tão sinceros assim — respondi e me levantei — Preciso ir para casa. Liz, ele vai ficar bem.

— Ele parecia querer que o Dean falasse algo — Liz comentou pensativa — Mas não era o seu nome, depois ele citou segredos. Quer saber? Esqueçam, eu preciso dormi.

— Liz — chamei mas ela me ignorou e terminou de subi as escadas e logo a porta que julguei ser do seu quarto bateu.

— Ela está mal — Mark falou se levantando.

— Eu não vejo ela assim a um bom tempo — falei.

— Eu também não — ele suspirou olhando em direção a escada.

— Vá — apontei para a escada — Ela precisa de você mais que tudo agora.

— Você vai ficar bem?

— Até quando eu desmoronar — respondi antes de sair da casa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Hidden Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.