Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária escrita por Leonardo LMJ


Capítulo 10
Capítulo 10: Os Espíritos Flamejantes de Marte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658854/chapter/10

   No interior do Labirinto Galáctico, em uma das plataformas de mármore, encontrava-se Sailor Saturn, mergulhada em seus pensamentos após sentir o resplendor de Neptune enfraquecer. A guerreira olhou para cima com um olhar sereno, e começou a falar sozinha, enquanto contemplava a escuridão do Espaço Sideral visível do palácio de Shadow Sun.

   -Mais uma estrela que começou a enfraquecer... Já se passaram quatro horas... Sinto o brilho de minha princesa ficar cada vez mais fraca, enquanto minhas amigas estão começando a cair uma a uma... Chibiusa também está em perigo...

   Hotaru parou de admirar o vácuo e voltou a andar. Ao terminar de atravessar a passarela, ela avistou um salão perto de onde estava, tudo que precisava era percorrer outra plataforma branca e reluzente. A garota então começou a ir para a extensa e polida plataforma, que no último momento, estremeceu e saiu do local, impossibilitando Saturn de prosseguir. A jovem sorriu e tornou a falar:

   -É a quarta vez... A quarta vez que tento me aproximar de um salão do labirinto e sou impedida... Por que sinto que isso tem a ver com Sailor Black Hole? – e ao dizer isso, Hotaru se virou e retornou pelo caminho de onde viera.

   Enquanto isso, Sailor Mars acabará de chegar à entrada do salão que Saturn tinha avistado e agora se distanciava. A guerreira do fogo admirou brevemente o mármore polido das paredes do lugar e então usou seus poderes para tentar detectar alguma presença de vida dentro do local a sua frente, mas não se saiu bem sucedida.

   -Droga! – disse ela, enquanto arrumava seu longo cabelo – Essa fortaleza emana tanta energia que está interferindo na minha habilidade psíquica... O jeito é prosseguir sem saber o que me aguarda...

   A princesa de Marte então entrou no lugar. O ambiente estava mal iluminado, havia diversas pilastras junto às paredes e corria uma fria corrente de ar pelo local que deixou a guerreira com sua nuca arrepiada. De repente, ela ouve o som de passos ecoando do outro lado do salão. Instintivamente, Rei se posiciona para atacar e pergunta, com um alto tom de voz:

   -Quem está aí? – mas ao dizer isso, uma grande esfera de energia, envolvida por uma carga elétrica azulada, surgiu da escuridão do salão e foi na direção da sailor, que desviou no último segundo. O ataque chocou-se contra uma das pilastras, causando um grande estrondo e criando uma pequena nuvem de poeira. A guerreira da paixão então tornou a falar:

   -Apareça!

   -É uma pena Sailor Mars, eu esperava que você reconhecesse a minha energia... – disse uma voz que soou terrivelmente familiar para Rei. A figura de uma mulher surgiu das sombras, mas não era nenhuma desconhecida. Era Sailor Star Healer, umas das protetoras da princesa Kakyuu. A protegida do planeta vermelho foi tomada pelo choque, e então perguntou, sem conseguir acreditar em quem estava bem a sua frente:

   -STAR HEALER?! C-Como?! Você não tinha sido sequestrada por Shadow Sun? E por que me atacou?

   -Ah Mars – respondeu a guerreira de cabelos prateados –, você é esperta, faça as contas!

   A atenção da princesa de Marte se voltou para os braceletes que estavam nos braços da sua antiga amiga. Eram semelhantes aos braceletes de Sailor Galaxia e das Animamates, e curiosamente emanava a energia de Shadow Sun. Foi então que Rei percebeu o que estava acontecendo.

   -Não posso acreditar! Sailor Star Healer?! Você...

   -Finalmente percebeu? Ótimo! Então vamos começar! Star Sensitive Inferno! – gritou a protetora de kakyuu, e a poderosa esfera de energia tornou a aparecer e foi novamente na direção da intrusa, que rapidamente invocou uma chama em sua mão esquerda e a usou para criar um circulo de fogo. Em seguida gritou:

   -Burning Mandala!

   O circulo incandescente se transformou em oito poderosas bolas de fogo, e duas delas se chocaram com o ataque da sailor das estrelas, o cancelando. As outras seis bolas flamejantes foram na direção de Star Healer, que desviou delas facilmente. Ela então soltou uma gargalhada e falou:

   -Você tem um bom reflexo Mars, mas a batalha está só começando!

   “Preciso pensar em algo!” pensou Rei, que logo em seguida olhou novamente para os braceletes que sua adversária estava usando, “Mas é claro! Os braceletes devem estar afetando a mente dela, se eu destrui-los, talvez ela volte à normalidade”. A guerreira da estrela da cura, ao perceber que a intrusa estava concentrada em seus próprios pensamentos, aproveitou para atacar novamente:

   -Isso é campo de batalha, protetora da futura rainha! Concentre-se! Star Sensitive Inferno! – e pela terceira vez, a esfera de energia foi na direção da princesa de Marte, que deu um salto olímpico, desviando da poderosa esfera. Ela então mirou nos braceletes de sua antiga amiga e exclamou:

   -Akuryo Taisan! – e uma rajada flamejada foi na direção de seu alvo, como se fosse um torpedo. Porém, a sailor de Kimokku cruzou seus braços, criando uma poderosa barreira verde-esmeralda, que a protegeu do ataque. Após isso, ela encarou a sua adversária com um sorriso maligno e exclamou:

   -Não vai adiantar! STELLAR STORM!

   Uma maciça rajada de energia e vento percorreu o salão, atingiu a princesa de Marte e a arremessou para metros de onde estava, o que a fez cair violentamente no chão. Enquanto a jovem buscava forças para se levantar, sua ex-colega e agora rival tornou a falar, com um tom de voz incrivelmente debochado:

   -Espero que você não tenha se machucado muito, pois eu ainda nem comecei a suar! HAHAHA! Esses braceletes de Shadow Sun são incríveis, não acha? Mesmo que eu não possa utilizar o Princess Warrior Form, com eles eu tenho energia o suficiente para te superar! Lamento informar que você não sairá daqui...

   -MARS SNAKE FIRE! – interrompeu Mars, com sua voz ecoando por todo o salão, e de sua mão surgiu uma serpente de fogo cintilante e foi na direção de Star Healer, que novamente bloqueou o ataque com a poderosa barreira. Ela então começou a correr em uma velocidade espantosa até a intrusa e lhe deu um soco em sua barriga com tanta força que a fez ser novamente arremessada para metros de onde se encontrava. A guerreira da paixão esforçou-se para se levantar mais uma vez, enquanto sua adversária continuou o discurso.

   -Que falta de educação, eu ainda não acabei! As princesas dos corpos celestes costumam ter atitudes assim... Chega a ser injusto que só vocês possam ter acesso ao poder lendário das sailors... Ainda bem que Shadow Sun me abriu os olhos para eu parar de proteger a patética Kak...

   -Por que você não cala a boca? – Rei interrompera a nova serva de Shadow Sun mais uma vez.

   -Como?!

   -Exatamente o que você ouviu: Cale essa boca! Quer mesmo fazer um julgamento sobre as princesas desta Galáxia sem estar em seu juízo perfeito? Não acho uma boa ideia... Na verdade, não acho que você conseguira encarar Kakyuu novamente depois dessas tolices que você está dizendo...

   -Acho melhor você ficar quieta, princesa de Marte...

   -Eu não vou me calar! – exclamou Mars, erguendo sua mão esquerda para o céu e invocando sua poderosa flecha – Já estou cansada de suas palavras! Não me interessa que você esteja sob o efeito de uma lavagem cerebral e esquecera sua missão... Eu não me esqueci da minha, e por isso vou continuar lutando! MARS FLAME SNIPER!

   A flecha de Marte foi envolvida por um fogo sagrado e percorreu o salão na direção de Star Healer, lhe atingindo violentamente e a jogando para longe de onde estava. A protetora da princesa da Lua teve uma leve empolgação, finalmente conseguira ferir sua adversária. Porém, a sua alegria durou pouco tempo, pois a guerreira de Kimokku se levantou com uma expressão nada amigável em seu rosto. Então, uma poderosa e maciça energia reluzente envolveu seu corpo, fazendo o mármore das paredes próximas a ela rachar.

   -Ah, Sailor Mars... – começou ela, com o tom de sua voz incrivelmente grave – Agora você me irritou! Você poderia ter realizado seu sonho de se tornar uma sacerdotisa... Poderia ter procurado um homem para amar... Mas preferiu continuar servindo a sucessora do Milênio de Prata, o que a levou a esse lugar, que será seu túmulo! Agora se arrependerá de sua teimosia! SUPERNOVA!

   A maciça massa de energia que envolvia a atual serva de Shadow Sun se tornou mais instável e começou a brilhar intensamente, preenchendo o salão com seu resplendor. Então se ouviu um grande estrondo, causado pela força destrutiva de Star Healer.

   -Essa não! – gritou Rei, mas era tarde demais. Uma forte luz ofuscou seus olhos, e depois, o nada. A jovem sentiu todo o seu corpo se tornar pesado e suas forças começarem a se esvair. Ela não conseguia gritar, falar ou chorar. Tudo que podia fazer era mergulhar na escuridão e em seus próprios pensamentos.

   “Por quê?” pensou ela “Por que estamos destinadas a essa vida de batalhas intermináveis? Se ao menos eu tivesse pressentido a Sailor Lendária se aproximando mais cedo, talvez pudéssemos... Agora não importa...”. A guerreira do fogo sentia seu corpo enfraquecer cada vez mais, como se as trevas lhe estivessem sugando a vida, enquanto ela continuava perdida em seus pensamentos.

   “Ser uma sacerdotisa... Sim, esse era o meu sonho, e eu desisti dele por causa de...”, e naquele momento, a imagem da Neo Queen Serenity veio em sua mente, como uma cálida luz afugentando as sombras. “Usagi!” exclamou ela mentalmente, “Sim, eu renunciei ao meu sonho, mas foi porque jurei proteger minha princesa com a minha vida! A Usagi precisa de mim agora, e por isso eu não posso me render assim! Não, eu não vou perder tão facilmente!”.

   Nesse momento, um sussurro ecoou por sua mente, lhe dando o nome do mais poderoso ataque do planeta vermelho. “Quem está ai?” perguntou ela mentalmente, e então uma bela luz de cor rubra dissipou toda a escuridão, e da fonte do resplendor, surgiu a flecha de marte, que se revolveu como a dona da misteriosa voz.

   “Princesa de Marte”, disse a arma em uma conversa psíquica com sua dona, “Eu sou a flecha que pertence somente a aqueles que sejam protegidos pelo planeta do fogo! Sou seu poderoso instrumento que lhe ajudará a vencer essa batalha para você cumprir sua missão! Agora, execute o mais poderoso golpe de Marte!”.

   No instante seguinte, o resplendor vermelho começou a enfraquecer, mas a escuridão não retornou. Sailor Mars se viu novamente no salão do Labirinto Galáctico, com Star Healer enfurecida e ao mesmo tempo desesperada, que começou a gritar:

   -I-IMPOSSÍVEL! COMO VOCÊ CONSEGUIU DESFAZER A SUPERNOVA?!  

   -Sailor Star Healer... Lamento que você tenha se tornado uma vítima da lavagem cerebral de Shadow Sun, mas não posso ter misericórdia de quem quer me impedir de salvar minha princesa! E só para sua informação: EU NÃO CONFIO EM HOMENS, E NUNCA DEPENDEREI DE UM PARA ME FAZER FELIZ!

   A flecha de Marte começou a brilhar intensamente, e então Rei se posicionou para dispara-la. A protetora da princesa Kakyuu foi preenchida por medo e espanto, ao perceber que o poder da intrusa aumentara incrivelmente. Em um último ato desesperado, ela tentou atacar a guerreira do fogo em uma tentativa inútil de impedi-la.

   -E-Eu não vou permitir! Stellar... – começou ela, mas a guerreira da paixão a interrompeu, exclamando o nome do seu mais poderoso ataque:

   -MARS BLAZING SPIRITS! – e logo em seguida, ela disparou sua poderosa arma.

   A flecha foi envolvida por uma chama cintilante enquanto percorria o salão e então se transformou em dois grandes e majestosos corvos de fogo, que foram na direção de Star Healer como duas estrelas queimando o céu. Os gigantes pássaros flamejantes atingiram seu alvo e em seguida criaram uma grande explosão, destruindo todo o local e criando uma densa nuvem de poeira.

   Após alguns minutos, a poeira começou a se dissipar, revelando uma visão de ruínas no salão. A princesa de Marte estava ajoelhada no chão, buscando forças para se levantar, enquanto sua adversária estava caída no chão e inconsciente na outra ponta do local.

   -Princess Warrior... – começou Rei – É realmente um poder forte demais para os nossos corpos... Mesmo não sendo atingida pelo meu próprio ataque, sinto um grande desgaste... – e após dizer isso, guerreira descansou por mais alguns minutos e finalmente se levantou. Então, ela olhou uma última vez para Star Healer e começou a caminhar com dificuldade até a saída.

   Em outro ponto da gigantesca fortaleza de Shadow Sun, Sailor Jupiter e princesa kakyuu estavam paradas em uma escadaria de mármore, pois tinham acabado de ouvir um grande estrondo e sentiram o brilho de uma estrela enfraquecer rapidamente e depois voltar a normalidade.

   -Rei! – Disse Mako, aflita, e então se virou para princesa de cabelos vermelhos – Esse som que acabamos de ouvir...

   -Foi o poder de Sailor Mars... O resplendor dela enfraqueceu após isso, mas agora parece ter se normalizado...

   -A situação está ficando complicada... A luz da Lua e essa outra energia que também parece pertencer a Usagi se tornam mais fracas a cada minuto que passa, assim como os resplendores da Ami e da Michiru...  

   -Já se passaram quase cinco horas – comentou Kakyuu –, e só a sua estrela e a de Saturn que não tiveram uma instabilidade...

   -Acho que estamos com sorte... – respondeu a guerreira dos raios, bocejando – Ou talvez não... Ficamos andando por horas nesse local e não encontramos nem a Usagi e nem uma serva de Shadow Sun... A única coisa que conseguimos foi cansar as pernas...

   -Jupiter! – interrompeu a princesa de Kimokku, apontando para a direita. Makoto se virou e viu uma grande passarela de mármore polido se colocando no final da escadaria onde elas se encontravam. As duas terminaram de subir os degraus e chegaram à plataforma polida. Então, a guardiã da proteção avistou um grande salão no final da travessia, era o primeiro que elas haviam encontrado.

   -Finalmente!  - disse a Jupiter com empolgação – Princesa Kakyuu, vamos!

   -Sim!

   As duas então percorreram a extensa passarela, enquanto observavam o vácuo que era visível do Labirinto Galáctico. Ao chegarem ao fim da ponte, puderam contemplar o salão cuja entrada era bem à frente. As paredes eram incrivelmente polidas e reluzentes, e o local parecia possuir uma forma circular. A princesa do planeta das tempestades então falou, olhando para sua companheira:

   -Kaky... Q-Quero dizer, majestade, não sabemos o que tem ai dentro. Por favor, fique atrás de mim!

   -Jupiter – respondeu a moça de cabelos ruivos com uma expressão séria –, eu também sou uma sailor, não vou deixa você lutar sozinha. E me chame apenas de Kakyuu.

   -A-Ah... Então tá, Kakyuu!

   Elas suspiraram e entraram no salão. O lugar estava mal iluminado, impossibilitando admirar os detalhes esculpidos nas paredes. A única coisa que se sentia era uma corrente de ar frio que percorria o local. Então um som de passos além dos das intrusas começou a ecoar. No mesmo momento, Makoto se posicionou na frente da princesa de Kimokku e então perguntou em um alto tom de voz:

   -Quem está aí?

   Logo em seguida, todo o salão se iluminou, e as duas se chocaram ao ver que quem estava escondida nas sombras era ninguém menos que Sailor Star Fighter, que as encarava com uma cara na amigável.

   -Que sorte eu tenho... – disse ela – Quer dizer que além da guerreira do planeta Júpiter , também terei o prazer de matar a princesa que deixei de servir?

   Continua no Capítulo 11: A Tempestade Suprema de Júpiter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.