Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária escrita por Leonardo LMJ

Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária

Na noite da véspera do casamento de Usagi e Mamoru, Rei tem uma estranha premonição enquanto dorme. Ela resolve ir para a parte externa do Templo Hikawa e leva um susto ao ver uma rápida anormalidade na Lua, porém, ela quer acreditar que é sua imaginação. No dia seguinte, durante a recepção do casamento dos futuros rei e rainha, uma tragédia acontece. As sailors terão que entrar em mais uma batalha para proteger a Terra, só que dessa vez, o inimigo é poderoso demais.
Será que as guerreiras com traje de marinheiro serão capazes de defender novamente o planeta azul?


Classificação: 13+
Categorias: Sailor Moon
Personagens: Aino Minako, Artemis, Chaos, Chiba Mamoru, ChibiUsa, Diana, Guardian Cosmos, Hino Rei, Kaiou Michiru, Kino Makoto, Kou Seiya, Kou Taiki, Kou Yaten, Luna, Meiou Setsuna, Mizuno Ami, Neo Queen Serenity, Personagem Original, Sailor Galaxia, Tennou Haruka, Tomoe Hotaru, Tsukino Usagi
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance
Avisos: Violência

Capítulos: 18 (49.793 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/11/2015 às 13:55 | Atualizada: 03/03/2017 às 00:20


Notas da História:

De todos os personagens da história, somente três são originais meus. Os direitos dos outros personagens e da imagem da capa da história pertencem a Naoko Takeuchi, criadora de Sailor Moon, incluindo os personagens dos musicais, que também farão uma participação nessa fanfic.

Observação: As ilustrações que serão postadas em cada capitulo a partir do Capitulo 2, são fanarts minhas referentes a Sailor Moon.