Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária escrita por Leonardo LMJ


Capítulo 1
Capítulo 1 : Astro de Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658854/chapter/1

“Uma Guerra inesperada está para começar, uma distorção no tempo confirma que isso ocorrerá.”

-O quê?! – gritou Rei ao acordar de seu pesadelo. Seu0, rosto estava suando frio e seu corpo tremia sem parar. Ela colocou sua mão trêmula no rosto enquanto seus batimentos se estabilizavam.

A sacerdotisa então se levanta, sai de seu quarto e vai para o lado externo do Templo HiKawa. O céu noturno brilhava com o resplendor da Lua e das estrelas. A brisa que percorria o local era fria e arrepiava os pelos da jovem. Rei começou a admirar a luz da Lua enquanto ela refletia sobre o seu sonho.

-Calma Rei! Foi só um sonho! Só um sonho ruim! Ou será que... Não, por favor, não!

Ela parou de contemplar a Lua enquanto continuava seu raciocínio:

-Eu sei que nascemos com uma importante missão, mas seria pedir muito ter uma vida comum enquanto a Usagi não assume o trono definitivamente? É pedir muito viver em paz, mesmo que seja só por um tempo?

Rei olha novamente para o céu e se assusta. Por um instante, a Lua pareceu assumir uma cor avermelhada como o sangue. Mas logo em seguida, retornou a sua aparência perolada.

-Mas... Mas o que foi isso? A Lua... Será que foi só impressão minha? – Disse a sacerdotisa que continuou encarando o satélite natural da Terra esperando que algo acontecesse. Nada.

-Estou vendo coisas! É a única explicação! Mas esse calafrio que sinto... Talvez não seja nada.

Ela resolve voltar para seus aposentos, ainda mergulhada em seus pensamentos.

-É melhor não comentar isso com as garotas. Amanhã é o casamento da Usagi, Não posso preocupa-la com especulações em um dia tão especial para ela e para o Mamoru...

No dia seguinte, ocorria o casamento de Usagi Tsukino e Mamoru Chiba. O céu estava limpo e preenchido com um lindo azul. A luz do Sol adentrava suavemente a catedral e iluminava os belos vitrais. Mas nada era tão belo naquele momento como os recém-casados que se encontravam no centro da catedral. Após ser beijada por seu marido Usagi soltou um suspiro.

-O que houve? – perguntou Mamoru.

-Eu acabei de ter o pressentimento de que uma estrela está para nascer dentro de mim –Disse Usagi – Um pressentimento de que daqui a pouco, nossa filha, uma nova Sailor, vai nascer.

Usagi e Mamoru começaram a se dirigir para fora da catedral, seguidos dos convidados.

-Mamo-chan – começou Usagi –, você acha que sempre defenderemos este planeta até o dia em que a nossa missão acabe?

-Claro que sim! – respondeu Mamoru. Sua esposa suspirou novamente e fez outra pergunta, só que dessa vez, o tom de sua voz era mais alegre.

-Nós viveremos juntos até esse dia?

-Eu prometo Usako.

Os olhos da princesa da Lua se encheram de lágrimas e o símbolo da Lua Crescente brilhou brevemente em sua testa. Mamoru olhou serenamente para sua esposa e começou a ter pensamentos sobre o futuro de ambos:

-Estaremos juntos para sempre. E também prometo te proteger para sempre.

Usagi e Mamoru se beijaram mais uma vez, e então, a futura rainha saiu da catedral para se encontrar com Minako, Ami, Rei, Makoto, Setsuna, Haruka, Michiru e Hotaru que a esperavam junto com os outros convidados. O príncipe da Terra ficou observando sua esposa indo em direção a suas amigas enquanto continuava pensando:

-E também continuarei protegendo nossa amigas da mesma forma. Mesmo que venhamos a desaparecer um dia, e que novas estrelas e novas Sailors guerreiras continuem a nascer para assumirem o nosso lugar, tenho certeza que você será eterna Sailor Moon. Você é a mais bela das estrelas e brilhará eternamente com todo seu resplendor.

-Mamo-chan – disse Usagi, com um enorme sorriso em seu rosto e seu lindo vestido branco assumindo um tom perolado sob a luz do Sol – Vamos! Temos que ir!

Eram três da tarde e a recepção do casamento parecia um conto de fadas. A festa era em um local aberto, cada mesa possuindo um guarda-sol. Toda a ornamentação era composta pelas cores branca e dourada. E com a linda melodia tocada pelos violinistas, o local parecia um paraíso. Todos estavam se divertindo, ou melhor, quase todos. A princesa de Marte parecia estar com a mente distante da festa.

-Rei – disse Minako ao se aproximar da amiga –, o que houve?

-Ah, oi Mina! Desculpa, estou um pouco distraída.

-Você quer comer alguma coisa? Beber algo? Ah... Já sei! Que tal dançar um pouco? Os amigos do Mamo-chan são gatos e quase todos não são comprometidos! Já me apresentei a eles e estou de olho em dois!

-Ah... Não, obrigada. Eu estou um pouco cansada, mas você não ficar aqui por minha causa. – Disse Rei.

- Aconteceu algo? Você não parece bem.

-Bem, eu tive um pesadelo noite passada, e não estou me sentido bem desde então.

-Um pesadelo? De que tipo?

Rei olhou para a amiga, hesitou um pouco, mas repetiu a frase que ouvira em seu sonho.

-Uma guerra inesperada? – perguntou Minako – O que isso quer dizer?

-Eu não sei.

-E você não se lembra de mais nada?

-Não – disse Rei – mas quando acordei e fui para o lado de fora do templo Hikawa observar o céu, tive a impressão de ter visto a Lua ficar avermelhada por uns segundos...

-Você também? – interrompeu Michiru ao se aproximar das garotas, acompanhada por Haruka.

-Michiru – Disse Rei. A princesa de Netuno segurava seu talismã na mão direita e tinha uma expressão aflita em seu rosto. Ela olhou rapidamente para Haruka antes de falar:

-Ontem nós acordamos no meio da noite por causa de uma fraca e misteriosa sensação que senti. Então eu me levantei e peguei meu espelho, e ele refletiu, por alguns instantes, a imagem da Lua, vermelha como sangue.

-O que?! – disse Minako alarmada – Mas o que está acontecendo?

-Nós não temos certeza do que está acontecendo – Disse Haruka –, como a sensação que sentimos era fraca, talvez não haja motivo para entrarmos em pânico. Mas é melhor ficarmos alerta...

Porém, no instante seguinte, todas as guerreiras e o príncipe da Terra sentiram uma aura maligna que parecia estar vindo em direção ao Planeta Azul. Uma energia poderosa, desconhecida, e assustadora.

-Essa sensação! – gritou Rei – Não! Está chegando!

No mesmo momento, o céu escureceu estranhamente, pois ainda era de tarde e não havia nuvens no céu. A luz do Sol começou a enfraquecer inesperadamente, e logo em seguida, teve seu fraco resplendor coberto por uma sombra vermelha como o sangue. Era uma visão arrepiante: O céu escuro como grafite, e o Astro Rei, avermelhado e com seu brilho enfraquecido. Os convidados da festa ficaram apavorados. Usagi, desesperada, só pode perguntar gaguejando:

-O q-que está a-acontecendo?

-Não pode ser um novo inimigo, não agora – disse Mamoru. Mas a atenção das Sailors e do príncipe da Terra se voltaram para os convidados, que de repente, se transformaram em estátuas de cristais. E não só eles, mas toda a forma de vida animal cristalizou ao ficar sob a luz do Sol vermelho. E os arbustos, grama, flores, árvores, todos os tipos de vegetação petrificaram. Usagi se ajoelhou no chão e chorou desesperadamente. O dia que deveria ser um dos mais felizes de sua vida se tornou um cenário de tradédia.

-Por quê? Por que isso está acontecendo hoje?

Rei, Minako, Ami e Makoto foram reconfortar a amiga. Haruka teve suas emoções mergulhadas na raiva.

-Como não sentimos nada se aproximando? A energia que se refletiu no espelho de Michiru não era tão forte fazer algo assim.

-Calma Haruka – disse Michiru – precisamos nos manter calmas para podermos raciocinar.

Setsuna, que estava com uma expressão séria em seu rosto, começou a sentir uma estranha vibração, e o Garnet Orb apareceu em sua frente brilhando intensamente.

-Setsuna – disseram todos.

-Alguém... Está usando a chave do Tempo – disse a Princesa de Plutão. No segundo seguinte, uma grande luz rosa surgiu no céu e desceu a Terra. Era o Portal do Tempo. Dele saíram quatro seres conhecidos: Diana, Luna, Artémis e ChibiMoon, que estava ferida, e seu uniforme de Sailor, em trapos. Mamoru e Usagi correram em direção à filha.

-Chibiusa!

-Usa... Gi... – murmurou ChibiMoon antes de cair inconsciente no chão. Suas vestes de Sailor se transformaram em vestes de princesa.

-Chibiusa! – gritaram Usagi e Mamoru.

-Ela está muito ferida Usagi! – disse Luna – Precisamos levar ela para um local seguro!

-Luna... Você... – começou a futura rainha, mas a gata preta disse para conversarem depois.

Mais tarde, todos estavam no apartamento de Mamoru e Usagi. Chibiusa estava dormindo na cama dos pais enquanto os outros conversavam na sala, ainda com suas roupas da festa.

-Luna – disse Usagi –, o que está havendo?

-Nem nós sabemos direito. – respondeu a gata preta – Não temos muita informação sobre o inimigo.

Todos ficaram sem falar nada por alguns instantes, até Minako quebrar o silêncio com uma nova pergunta.

-Quem é o inimigo?

-Também não sabemos ao certo. – disse Artemis – Tudo o que soubemos foi graças a Neo Queen Serenity. Não estávamos presentes no dia do casamento de vocês dois...

-Sentimos muito por isso Usagi! –Disse Luna – Queríamos estar com vocês nesse dia, mas nos impediram de vir para a Terra.

-Impediram vocês? – perguntou a princesa da Lua – Quem?

-Ela! A nova inimiga! Segundo a rainha, ela chegou de repente no dia do casamento de vocês, e criou uma espécie de barreira em volta do planeta para que ninguém de fora pudesse interromper os planos dela.

-E quais são os planos dela?

-Ela quer esse planeta! – disse Artemis – Porém, ela diz que a Terra devia pertencer a ela, já que, segundo ela, é graças à mesma que o planeta tem vida!

-Como?! – Disseram todos.

-Que loucura é essa? – Perguntou Haruka. Os gatos olharam com expressões aflitas para as pessoas no cômodo. Então Luna disse as últimas informações que possuía.

-Também não entendemos. O que sabemos é que após a chegada dela, iniciou-se uma guerra na Terra que está durando até o século 30! As Sailors, o Rei e a Rainha ficaram gastando cada gota da energia de suas starseeds, para impedir que a inimiga. Por anos a vida na Terra não sofreu uma grande alteração: todos voltaram ao normal com o poder do Cristal de Prata, que bloqueou o poder do Sol de Sangue, e souberam da existência de um invasor tentando adentrar no planeta, porém, todos acreditavam que a rainha conseguira nos proteger para sempre.

-Mas – disse Artemis –, mesmo Neo Queen Serenity, que elevou seu poder ao máximo desde a batalha contra Chaos, não poderia impedir a inimiga eternamente. Ela, o rei e as sailors guerreiras começaram a enfraquecer e os outros seres vivos voltaram a cristalizar e as plantas, a petrificar! Foi nesse momento que a rainha usou o resto do seu poder para abrir uma abertura na barreira da inimiga e nos trouxe a Terra.

-Então ela nos pediu para que nós acompanhássemos a Small Lady para voltar ao passado – disse Diana –, já que a herdeira do trono era a única sailor que a rainha não permitiu usar o poder para proteger o planeta. A Small Lady, já transformada em Sailor, usou sua a chave do tempo que ainda possuía para abrir o portal do Tempo! Mas antes que pudéssemos entrar nele, a inimiga nos atacou! Sailor Chibimoon nos protegeu antes de todos nós entrarmos no portal! Por isso ela está tão ferida!

-Meu Deus! – Gritou Usagi desesperada. Todos ali também demonstravam a mesma preocupação em seus rostos. Então Mamoru fez a última pergunta aos gatos.

-E vocês sabem o que podemos fazer para impedir esse futuro?

-Sim! – Respondeu Luna – Viemos para o passado por isso! Ou melhor, para impedir que você, Usagi, deixe a única pessoa que sabe como derrotar a inimiga ser morta!

Continua no Capítulo 2: A Inimiga e a Salvadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.