Não os observe escrita por loeis


Capítulo 1
Aquele que te observa


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658751/chapter/1

Você não pode acreditar no que eu contarei, mas tudo é verdade e você mesmo já achou ter presenciado tudo.
Para alguns eles são a invenção para colocar os filhos para dormir, mas para mim eles existem, eles estarão sempre ao nosso lado, sim, a escuridão que nós cerca, aqueles que quando chega a noite ficam ao seu lado na cama apenas te observando silenciosamente sem nunca te atrapalhar, lá eles te observam, assim para que no ultimo momento quando vocês os ver eles te levaram para um lugar mágico, você e seus medos, ver cada pessoa que você ama morta a sua frente, uma caveira do mal te perseguindo, ou até mesmo um maniaco com os olhos totalmente negros apenas correndo atrás de ti sem rumo nenhum em um labirinto infinito de sua própria criação mais profunda.
Sabe quando você era criança e você olhava de baixo da cama atrás do bixo papão ? ( ou não ) pois é , alguém estaria lá, talvez o próprio bixo papão, ou então você, você assustado e impotente, visto pelo próprio reflexo de seu medo, possuído pela sombra que criou, aquela que quando você ficava sozinho em casa e ouvia o primeiro barulho e você se borrava de medo, poderia ser um gato ou um cachorro, ou então seus demônios, aqueles que você não controla, eles são os que quando você apaga luz de casa e vai ao quarto correndo, é , são eles que te perseguem para te possuir e tornar-lo você um deles, mas hoje em dia eu fazendo está historia eu não tenho medo de eles estarem atrás de mim, ao meu lado, em todas as partes, você deveria ter, já eu...

eu já sou um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!