Misa The Scary escrita por MisaneTaylor


Capítulo 18
Explicação e decepção


Notas iniciais do capítulo

autora- yooo!!!
Kayo- more que um cachorro quente?
autora- .-. pode ser...
Misa- eu quero também!!!
Sha- mim da!
Jeff- quero dois!
Toby- a ae! quero quatro!!
Shadow- eu quero um mesmo
Misa- um pro senpai por favor ♥
autora- carai como vocês chegaram akie?
Kayo- Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658708/chapter/18

POV'S Misa on

— o-o-o que?

— ele gosta de ti menina!

— como amiga neh?...

— não!!! 

— *cora...*

— você também gosta dele neh!!

—be-bem..

— be-bem?

— ta bom! eu gosto dele!

— sabia!!! 

eu continuei conversando com ela por algumas horas... até a mangle nos achar e fala que todos estavam preocupados... eu segui ela até onde ele estavam então vi Jeff, Toby e Shadow... eu realmente não estava preparada pra contar... mas não tinha escapatória... 

Jeff- Misa explica isso agora!!!

Toby- cala a droga da boca Jeff!!!

Shadow- Misa o que ta acontecendo?...

Eu- *respira fundo* vou contar do começo...eu era uma menina que sofria bulling... meus pais adotivos brigavam o tempo todo... e isso foi tirando minha sanidade... então eu matei todos que me deixavam triste... inclusive minha família adotiva... então Jeff me levou a mansão creepypasta e eu virei creepy também... eu fiz mais amigos lá... eu comecei a namorar o Jeff...então Toby me deu um beijo.... e me deixou confusa de meus sentimentos pelo Jef... eu fugi para tentar pensar melhor no que eu precisava fazer... nesse tempo perdi a sanidade de novo e matei mais pessoas, mas dessa vez sem motivo... apenas por matar... então eu encontrei o Luke... ele me trouxe aqui... eu fiz novos amigos... eu perdi todo aquela paixão que eu tinha por você Jeff, por isso terminei... Toby desculpa por ter te deixado sozinho todo esse tempo... e Shadow... desculpa por não ter contado antes... 

nessa ultima frase eu senti uma lágrima quente escorrer... Toby logo me abraçou e limpou minhas lágrimas... ele era um ótimo amigo.... Jeff tentava esfaquear a parede... e Shadow estava paralisado... 

Toby- não chora...

Jeff- Então foi por isso??!! ahn quando a gente voltar pra mansão eu te mato Toby!!!

Shadow-......

Eu- Shadow...

Shadow- você é igual ele! matou aquelas pessoas sem motivo algum!! Eu....eu sabia que eu não devia.... - ele se virou e começou a andar -

Eu- Shadow! espe- ele me interrompe 

Shadow- NÃO FIQUE PERTO DE MIM!!!

eu.... ele não quer que eu fique perto dele?.... ele não gosta mais de mim?.... eu estava paralisada... e as lágrimas desciam sem parar.... eu estava sem chão... eu o amava... e ele me odiava... isso... isso não é justo!...  

Toby- Misa... ele esta sendo muito duro com você... ele não sabe a menina incrível que você é... não chora por favor...

Eu- eu.. eu.. EU AMAVA ELE! ISSO...isso não é justo...

Jeff- nois dois na friendzone.... que triste... 

Toby- agora não é uma boa hora Jeff!... me ajuda aqui!..(~le baixo) 

eu fui para a tubulação chorar... eu realmente não estava bem... queria morrer... e se... se eu matar esse Homem roxo e liberta-los daqui?... será que ele me perdoa?... po-pode dar certo!... então eu comecei a pesquisar sobre esse Homem roxo! 

 

POV'S Shadow on

eu fui para o meu esconderijo... eu não acreditava que ela seria capaz de fazer aquilo... e aqueles dois... eles também são assassinos?... minha cabeça esta explodindo!...

?- você esta sendo muito duro com ela...

Eu- quem ta ai?

?- po mano nem reconhece minha voz? - era  Sha

eu- desculpa Sha eu to estressado..

Sha- você sabe que está errado... o que ela fez antes não quer dizer nada sobre ela agora... 

eu-... Sha... lembra quando nossos pais morreram e o bandido me deixou viver?... eu vi tudo o que ele fez!.... aquilo me traumatizou...

Sha- eu sei... eu sei... mas é passado... não deixa uma coisa assim atrapalha sua vida irmão... 

Eu- eu já a magoei.. ela provavelmente não vai querer falar comigo... 

Sha- hum.... você é um idiota sabia?

eu- sabia....

eu realmente estava arrependido agora.. Sha me fez perceber isso... mesmo o que ela tenha feito antes fosse inadmissível... eu ainda a amava... sim eu amava a Misa! eu preciso concertar isso... mas agora me sinto péssimo por ter dito que não queria que ela chegasse perto de mim... 

POV'S Misa on

eu descobri onde ele estava com uma ajudinha do Jeff - ele é Stkalker nas horas vagas... - era bem longe dali.... então arrumei minhas coisas e sai da pizzaria... peguei um mapa da região e fui andando... dessa vez eu não iria matar mais ninguém!.... 

??- fugindo de novo?...

eu- ahn??

??- ah!.. eu sabia que você não iria reconhecer minha voz... mas mesmo assim...

o garoto de mascara da casa na árvore! ele apareceu na minha frente! acho que o nome dele era Masky... 

eu- é Masky?... 

Masky- sim! 

eu- o que você está fazendo aqui? 

Masky- eu sabia que o bosta do Toby não ia te ajudar em nada... 

eu- não fala assim dele! ele é meu amigo!

Masky- ta ta ta! seja como for! eu vim te Stalke- cof cof cof  te ajudar 

eu- ...

Masky- onde você está indo mesmo?

eu- eu vou matar o Homem roxo talvez assim eu conquiste o senpai 

Masky- viro a Yandere-chan...

eu- mas esse é o único jeito...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genti!!! esse cap. foi meio que um resumo mas também tem historia bjs até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa The Scary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.