Misa The Scary escrita por MisaneTaylor


Capítulo 17
Como eles chegaram aqui?


Notas iniciais do capítulo

autora- yoooooooooooooooooo!!!! cheguei ♥
Sha- .-. exagerada...
autora- CALADA!
Sha- num mim calu!
autora- ae!
* começa um UFC ali...*
Misa- .-. cara manow
Shadow- Sha para de infantilidade menina .-.
Sha- yaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Misa- ja sei! autora linda do meu cori ♥
autora- aaaaaaaaaaaah!!!
Misa- .-. .... Oia a Nutella!!!!!
autora- MIM DA A NUTELLA MANOW!
Misa- prontu ♥
Shadow- Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658708/chapter/17

POV'S Misa on

eu tinha acabado de acordar... estava aconchegada... ainda com um pouco de sono... e o Shadow tava com a mão na minha cabeça... PERA AE! O SHADOW TA COM A MÃO NA MINHA CABEÇA??!! 

— S-S-Shadow!!!!!!!!!!

— bom dia.....

— ti-ti-tira a mã-mão!! 

— oi? 

ele olhou pra minha cabeça e viu q ele estava basicamente me servindo de travesseiro... imediatamente tirou a mão e ficou muito corado... 

— des-desculpa... 

— .....ok....

— e-eu acho que vou procurar a Sha... 

— t-tudo bem....

ele levantou e começou a andar... mas deu meia volta colocou a mão na cabeça e pediu desculpas de novo.... eu só conseguia ouvir meu coração batendo muito muito rápido.... ele doía.... e eu estava com uma vontade enorme de falar "eu te amo"..... o que está acontecendo?.... eu me levantei também e fui até a tubulação, a imagem dele me segurando voltou a minha mente, e meu coração doeu de novo... cheguei até o Show Stage e comecei a ouvir um barulho de guitarra, era o Toy Bonnie treinando.

depois de um tempo ele parou de tocar repentinamente e um barulhão desafinado saiu da guitarra... o Toy Bonnie deu um resmungo de dor então sentou no chão... 

TB: meu dedo.... ai... essa guitarra ta mais perigosa que faca man... 

??: o que aconteceu? 

TB: eu dei um acorde errado e cortei meu dedo nas cordas... (autora: serio gente a corda da guitarra corta mesmo eu já me cortei com isso .-. doí pakas..) 

??: posso te ajudar?...

TB: Claro! obrigado Toy Freddy! 

TF: de nada

então eu comecei a espirar um pouco... o Toy Freddy tava segurando uma caixinha de band aid, o Toy Bonnie com o dedo na boca tentando faze-lo parar de sangrar. Então o Toy Freddy subiu no palco e ficou na frente do Toy Bonnie pegou seu dedo e passou um remédio, que fez o Toy Bonnie gemer um pouco, e depois colocou o band aid. Eles se olharam fixamente, então Toy Freddy começou a chegar mais perto do Toy Bonnie, (autora: AI MEU DEUS ISSO VAI DAR YAOI!!!! - nariz sangrando-) então BonBon chega por trás de mim e fica espiando também e logo depois vem a Toy Chica e a Sha. Então Toy Bonnie começou a chegar mais perto também e finalmente eles beijarão 

CAPOFT!

as meninas estavam desmaiadas no chão com o nariz sangrando e cara de bobas .-. só eu que tava de pé... (autora: aaaaaah!  #Merri) eles logo correram pra ver o que tinha acontecido, estavam muito vermelhos... 

TF: o que aconteceu aqui?

Eu: olha acho melhor vocês nem saberem...

TB: ok né... 

depois de uns minutos elas acordaram e foram estancar o sangramento... a Sha principalmente, o nariz dela não parava de sangrar... - mente poluída...- 

eu logo sai dali, fui procurar o Luke, a TC disse que ele tava me procurando... então o achei perto da cozinha, ele tava estranho meio que com medo... será que ele descobriu?.... não.... tem alguma coisa errada...

— er... Misa a gente pode ir pra fora?...

— claro, mas por que?

— queria falar com você a sós...

— ok...

eu e ele fomos pra fora e logo que eu pisei no lado de fora desviei de uma ...faca?.... 

???: ou! como é que é! termina comigo por carta? ta loca?

eu: Jeff? 

Jeff- oi pra você também 

Toby- cara.... vamos voltar pra mansão... ela disse que não queria voltar... - meio triste -

Jeff- CALADO! eu não pedi sua opinião! e por que você veio mesmo? 

Toby- pra você não fazer loucura talvez?

Shadow- Misa a Sha disse... quem são esses?

Jeff/Toby- quem é ele?

Eu- vesh... er.... eu... SHA!!! ME HELP!!! PLEASE!!!

então a Sha me puxou para uma sobra e a gente se escondeu por umas horas... eu não sabia como contar... eu tinha medo de que se eu contasse pro Shadow ele não falasse mais comigo... ou tivesse medo de mim... afinal eu querendo ou não sou uma serial killer e gosto de matar as pessoas... ele foi assassinado por um também...

— Misa o que ta acontecendo?

— Sha... eu..eu.. me promete uma coisa?...

— claro!

— não fique com medo de mim... nem pare de falar comigo... por favor... vocês são meus amigos...

— Misa?... ta tudo bem?...

— eu vou contar como tudo aconteceu...

eu contei tudo pra Shadow... como eu sofria antes, como eu matei meus pais, como eu virei creepypasta, como eu comecei a namorar Jeff, como Toby me deixou confusa e eu não conseguia lidar com aquela situaçao, como eu fugi..., contei dos pesadelos, da minha transformação, da Jane, e de como eu fui parar lá e por ultimo de como eu amava o Shadow... 

— ............................

— é... 

— Caraca manow! que viagem é essa! você passou por bastante coisa... 

— sim...

— sabe... mesmo você tendo matado um monte de gente não tenho medo de você... afinal eu já to morta mesmo kkkkkkkkk

— que bom! eu gosto de ser sua amiga 

— sabe... o Shadow... AI ME PERDOA IRMÃO MAS EU TENHO QUE CONTAR! Misa o Shadow também gosta de você faz mo tempo, desde que você apareceu aqui! 

— o-o-o que??

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genti >U< meu primeiro yaoi!! espero que tenhão gostado até o próximo cap. xauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa The Scary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.