Misa The Scary escrita por MisaneTaylor


Capítulo 14
Banho de sangue - parte 2 - Ultimo pesadelo e Luke


Notas iniciais do capítulo

Eu- yo minna!!! sorry... eu sei que demorei... pode brigar comigo nos comentario pq eu só não escrevi por que eu tava com preguiça ;-;
Misa- que saudade sua sumida T~T
Jeff- eu devia te takar uma chinela na sua fuça!
Eu - ;-; desculpa!!!
E.J- Qual seu tipo sanguíneo mesmo?
Eu- sai de reto satanais!!!!
Ami brota do meu lado com uma nutella abre o pote o fika comendo na minha frente sem dar bosta nem uma pra mim
Eu- isso é tortura ;-;
Ami- Boa - engole - Leitura - engole - hummm que deliciaaaa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658708/chapter/14

POV'S Misa on

eu me deitei no sofá e logo peguei no sono...

*Sono on

Eu estava conversando com Risonho sobre alguma magia muito forte e algo sobre matar o Slendy!!!!! então eu sai desse sonho... a "eu" estava abaixada falando alguma coisa... de repente ela se transforma e o Slendy fica pendurado no ar...

— Misa! essa magia é proibida e você sabe!!

— ora ora! acho que superei meu mentor!

— Misa isso é perigoso me solta agora!!!

— hum... por que você não se teletransporta? ah é! você não pode! - ela solta uma gargalhada estranha

— Misa!

— só vai ficar me gritando? que chato.... Mas fazer o que, para mim virar a creepypasta mais forte do mundo tenho que te matar!

— o que ta acontecendo aqui? Misa!!!! - Jeff aparece

— Eu não queria te machucar Jeff mas você me viu...

então Jeff também é levantando no ar... do nada eu começo a ouvir outra voz... então um outra "eu" não transformada aparece segurando o braço da transformada falando coisas como "você não vai mata-los! eles são nossa família!" e a outra gritava desesperada "nós temos um objetivo! você prometeu que não iria interferir!!!!" então as duas desmaiaram, Jeff e Slendy voltaram para o chão e eu fui para outro sonho.... dessa vez eu estava no meu quarto e o Risonho do meu lado meio triste...

— desculpa Misa... eu não devia ter tido tanta influencia em você... eu não devia ter mexido nos seus sonhos.... agora ele tirou sua memoria e é minha culpa.... (Nota - Slendy estava errado quando disse que a Misa tinha duas personalidades, na verdade o poder de fazer pesadelos do Risonho deixou a mente da Misa louca e deu no que deu )

então ele sumiu e eu fui para em uma sala branca e a Misa transformada estava lá

— então... o que você achou?

— já acabou? que retardada que eu era 

— '-' você não pirou? hum... você foi melhor do que eu pensei...

— Valeu!

— taaa chega de elogios e vamos pro que interessa! quando você acordar seu cabelo vai estar totalmente branco e esse será o ultimo pesadelo que você vai ter...

— aeee

— então tchau...

— xauuuuuuuuu

eu comecei a cair e cair.... então eu acordei caída no chão da sala...

*Sonho off

Eu fui para o banheiro e vi que meu cabelo estava realmente branco - #sds_mechas_vermelhas - então eu peguei um dinheiro e sai da casa... fui num restaurante fast food e peguei um lanche pra viagem, fui até um parque e comi o lanche... Enquanto as horas passavam eu analisava as pessoas e decidias que seria minha próxima vitima.... começou a anoitecer e eu segui uma menina ela tinha entre 12 e 13 anos, era loira, seus cabelos iam até os ombro e era cacheados, ela tinha olhos verdes, era pálida e sua estatura era baixa.

eu a segui até uma casa, lá tinha somente um homem que parecia ser o pai dela. Esperei até eles irem dormir então entrei na casa deles... acabei logo com o pai e fui pro quarto da menina... Ela dormia calmamente... então eu comecei a analisar o quarto dela, as paredes eram um rosa forte e as prateleiras recheadas com bichos de pelúcia...

então eu ouvi um pequeno e fraco grito como se alguém tivesse levado um leve susto, me virei e vi que ela estava acordada e me encarava assustada... Bom minha roupa estava cheia de sangue... então eu me aproximei e falei bem baixinho pra ela "good night..." então enfiei a faca em seu estomago sem deixar tempo para ela reagir... depois de ela dar seu ultimo suspiro eu comecei a me divertir! corte o cabelo dela e espalhei para todo lado do quarto, depois abri seu estomago e pendurei suas tripas onde estavam seus bichinhos de pelúcia e comecei a espalha o sangue dela no chão! estava realmente divertido mais logo me cansei então limpei minha jaqueta e sai da casa....

passei por um bar onde tinha um cara que ficava me encarando enquanto eu andava... ele parecia bêbado.... então continuei a andar pela rua vazia... comecei a ouvir passos atras de mim quando me virei vi que aquele homem estava me seguindo.... então continuei andado sem rumo... de repente ele me puxou para um beco e me prendeu contra a parede!! então começou a fala

— o que uma mocinha como você esta fazendo andando sozinha nessas horas da noite? não sabe que é perigoso?

ele abriu um sorriso... seu aleto cheirava como a rato morto... era horrível... então ele começou achegar mais perto pra me beijar.. - eca!!! - eu já estava ficando irritada com isso! segurei minha faca firmemente para enfiar no pescoço desse desgraçado! mas quando eu ia levantar a faca alguém gritou atras do homem

— ei! larga ela seu estorvo!

— o que? - o homem disse se virando

— você ouviu! larga ela!

— eu não vou obedecer um pirralho como você!

então o garoto deu um soco no homem fazendo ele cair no chão e com o nariz sangrando - turn donw for what pra você seu bêbado!!! - então o homem levantou e tentou dar um soco no garoto mas nem inconstou nele - soco fail - então o garoto deu um chute no homem e ele caiu de novo depois do alguns segundos se levantou e saiu correndo...

— você ta bem?

— ahn? é comigo?

—sim...

— é acho que sim 

— que bom! eu não podia ficar parado vendo ele machucar uma garota indefessa como você - ele sabe quem eu sou? -

— ahn.......... obrigada ..... eu acho ........

— então vou te deixar por sua conta ok?

— eu sei me cuidar ok?

— não foi o que eu vi agora pouco - ele da um sorriso brincalhão -

— isso foi.... ahn.... um descuido!!! isso! um descuido!

— sei sei... não quer que eu te acompanhe? vai que outro bêbado maluco venha te atacar!!

— não obrigada como eu já disse eu sei me cuidar...

— ok ahn! eu me chamo Luke e você?

— Misa

— prazer Misa!

— prazer....

— bem que a gente podia se ver outro dia não é?

— nã - ele me interrompe-

— ok! você me encontra amanhã no parque do centro da cidade!

— mas o que?

ele saiu e me deixou lá com cara de trouxa tentando entender o que aconteceu....

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenhão gosta e desculpa mesmo pela demora ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa The Scary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.